Na terça-feira acordo cedo para ir à academia e depois comprar alguns alimentos para o meu jantar com Max.
A minha conversa com o meu irmão ontem à noite foi bem esclarecedora. Me deixou mais calmo e tranquilo, mas algumas coisas ainda martelam na minha cabeça. A minha principal preocupação no momento se chama Brooklyn e o que ela pode fazer caso ela descubra que eu estou me envolvendo com um homem.
Suo bastante na academia. Tento descarregar todas as incertezas e dúvidas nos aparelhos e nos meus músculos. Depois de passar por todos os aparelhos para peitoral e bíceps, vou para a minha aula de artes marciais e mais uma vez me forço a suar e a levar o meu corpo ao limite da exaustão física. Há tanta endorfina no meu corpo agora que sou incapaz de sentir qualquer sinal de relutância dos meu corpo aos exercícios.
Antes de ir no mercado resolvo tomar um banho na academia. Não é algo que faço normalmente, só quando tenho algum compromisso imediatamente após os meus exercícios. Hoje eu percebo alguns homens me encarando, olhando descaradamente para o meu corpo e para o meu pau. Já havia notado esses olhares nas poucas vezes que usei o vestiário da academia, mas hoje é diferente. Hoje eu sei que gosto de homens também. Meu pau reage à possibilidade de receber um boquete no chuveiro da academia e sou obrigado a pegar a toalha e sair dali o mais rápido possível.
Depois disso, no supermercado, tento pensar em um cardápio para o meu jantar. Escolho fazer um filé mignon com aspargos, um clássico. Pego outros legumes caso Max não goste de aspargos. Talvez ele não goste de legumes. Droga! Eu deveria pergunta-lo. Pego também um pote de sorvete de chocolate, se o jantar for péssimo o sorvete pode ser minha redenção, todos gostam de sorvete de chocolate.
Volto para casa e esquento o almoço. Recebo uma mensagem de Terrence e de Max. Obviamente abro primeiro a mensagem de Maxon, ele diz:
"Posso passar aí as sete e meia? Juro que serei pontual"
"Claro que sim. Estou ansioso para te ver" – Respondo imediatamente, pareço um adolescente em seu primeiro encontro. Talvez eu devesse mesmo pedir alguns conselhos ao meu irmão mais novo.
A mensagem do Terrence, no entanto, não é nada animadora:
"Boa sorte com o seu filho, digo, ficante hoje à noite.
P.S.: Por que você ligou para o Orion? Agora ninguém na família confidencia segredos para mim"
Não respondo Terry. Se eu o conheço bem, ele vai me ligar mais tarde só para colocar mais pilha e me deixar ainda mais nervoso. Não é fácil ser irmão do descolado detetive Terrence.
Termino de almoçar e me preparo para o treino com os Vikings. Consigo chegar no rinque antes mesmo dos alunos. Apenas Solomons, os meus treinadores auxiliares e Simon estão pelo gelo.
- Aí está ele, o salvador do nosso time, treinador Benjamin Goode. – Solomons está empolgado. – Alguns pais passaram aqui ontem para cumprimenta-lo, os garotos rasgaram elogios para você, renovamos com vários deles já para a próxima temporada.
Então é isso. Eu garanti mais dinheiro para ele, por isso o motivo da sua felicidade e de tantos elogios para mim.
- Que isso, eu não seria nada sem esses caras. – Aponto para os dois técnicos auxiliares – Mike e Douglas passam mais tempo com esses garotos do que eu e Simon também está fazendo um ótimo trabalho.
- Você é modesto, Benjamin, gosto disso. – Ele diz.
Os garotos começam a chegar. Converso com eles individualmente a medida em que vão chegando. Parabenizo-os pelo desempenho e tudo mais. Quando todos chegam levo-os para o gelo e eles começam o aquecimento. Escolho alguns garotos que não foram ao jogo de sábado para fazerem parte do time principal. Quero testar todas as possibilidades imagináveis.