Capítulo 9 - The Goode brothers reunion

352 54 42
                                    

Quando éramos pequenos, nossos pais tiravam algumas noites no ano para um jantar a dois. Geralmente acontecia no aniversário de casamento, dia dos namorados ou quando eles simplesmente não suportavam uma casa com muitas crianças.

Eles nunca pararam de fazer isso. À medida que fomos crescendo eu tive que cuidar dos meus irmãos mais novos enquanto eles saiam pra jantar. Eles nunca me deixavam sozinhos com os garotos, sempre havia uma babá, mesmo quando fiquei adolescente. Hoje é o aniversário de casamento dos coroas e Terrence resolveu juntar todos os irmãos em casa para um jantar. – Bom, quase todos, Orion ainda está longe, mas vai estar presente por chamada de vídeo.

Dou uma última olhada no peixe que está assando no forno. Está com um aroma delicioso, aspecto impecável. Eu poderia ser um chef de cozinha com estrelas Michelin. River e Aaron estão me ajudando com o jantar, Terrence se esforça para nos ajudar, mas ele é melhor apenas comendo.

- Então, como está o Leo? Se adaptando à escola? Lá é bem diferente da creche. – Pergunta Aaron.

Ainda não consigo me acostumar com a sua atual semelhança assustadora com o River. Não somos de fato parecidos, somos semelhantes, com traços misturados dos nossos pais e de parentes mais distantes como alguns tios ou nossos avós, mas esses dois parecem pai e filho ou pior, parece que estou em Dark e River é o Aaron quando erámos adolescentes.

- Está bem, não tive muito tempo para falar com ele essa semana, é difícil treinar dois times. – E se declarar para o seu ex-jogador.

- É só por isso que a sua vida está corrida? – Terrence pergunta me provocando.

Aaron percebe a provocação nas palavras de Terry e nos observa com um olhar inquisidor por debaixo dos seus óculos. Não dou atenção a nenhum dos dois.

- Não acham que está na hora de ligar para o Orion? – River pergunta me salvando.

- O Thomas vai ligar.

- Tá, mas alguém avisou ao Thomas? – River provoca. Tá, todos os irmãos Goode gostam de provocar uns aos outros não importa a idade. – Ele passa o dia jogando vídeo game, como se pode confiar num arquiteto que prefere gastar o seu tempo com jogos.

- Não seja maldoso, River. – Aaron o repreende. – E pelo fuso-horário Orion deve estar chegando em casa agora.

É frustrante pensar que ontem eu estava preparando um jantar para o cara que eu estou alucinadamente apaixonado e hoje estou cozinhando para quatro marmanjos que já me deram muito trabalho em quase vinte e nove anos. Algo me faz voltar a fita. Uma palavra que pareceu estranha no meio dos meus pensamentos. Apaixonado. É isso, não é? Estou apaixonado por esse garoto que vi crescer nos últimos anos. Não há outra palavra para isso. Se ele ainda me ama como sempre me amou, eu estou a poucos passos de ama-lo como nunca amei ninguém.

Só em pensar em Max me faz instantaneamente sentir sua falta. Quero tê-lo novamente em meus braços, beijar a sua boca novamente. Sentir o gosto da sua pele nos meus lábios. Só de lembrar da noite passada, meu pau dá sinal de vida dentro da minha cueca.

Procuro rapidamente me distrair com o nosso jantar. Avalio o molho para o macarrão que Aaron está se encarregando de preparar. Mas ainda não é o suficiente para tirar Max da minha cabeça. Ele não sai da minha cabeça desde que saiu pela porta do meu apartamento no início da madrugada de ontem.

- Como está o seu relacionamento com a Alice? – Terrence pergunta de repente. É mais uma de suas provocações, mas ouvir o nome de Alice é o suficiente para fazer o meu pau ficar sob controle.

Good Daddy |Lovegoode livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora