CAPÍTULO 1

520 41 20
                                    



O ano é 2008 final de julho férias escolares, Dulce Maria está no Aeroporto de Haneda Toquio juntamente de Kirstin e Tom só aguardando para irem ao tão sonhado destino de Paris

Mike – Ora ora, se não são meus amiguinhos Tom e suas lindas meninas, não me digam que vão para Paris também?

Dulce – deboche – ah claro que ele sabe, quem contou? – rolando os olhos –

Mike – Ninguém minha ruivinha linda – pincelando o nariz dela – você sabe que eu sei de tudo, eu não ia perder a chance de estar com meus amigos na cidade luz, não é mesmo Tom?

Tom – claro

Uma voz pelo microfone anuncia que é hora do embarque, todos direcionam para o avião. A viagem é longa com algumas turbulências, quase 13 horas de viagem. Todos dormiram quase a viagem toda.

Dulce, Tom e Kirstin foram para o apartamento mobiliado que alugaram e o Michael para o hotel, ao menos no apartamento teriam paz.

Os dias foram se passando, Dulce cada dia mais encantada com seu curso, seus amigos não estavam diferente e estavam cada dia mais apaixonados. Ambos fizeram muitos amigos por lá, Tom conheceu muita gente no ramo do jornalismo e da fotografia. Mike sempre os perturbando, principalmente a Kirstin.

Eles criaram uma rotina a qual tomavam café todos os dias juntos, Dulce ia para seu curso, Tom e Kirstin ia para o deles e tinham que atuar o Mike no pé como sempre. Depois da aula sempre iam conhecer algum lugar diferente de Paris, afinal não poderiam perder a oportunidade de conhecer o lugar. Faltando apenas uma semana para irem embora, Kirstin recebeu convites para uma das maiores boates de Paris, La Duplex. As meninas ficaram todas empolgadas para a festa Tom não teve nem como pensar em recusar.

Logo elas pensaram em ir ao Shopping em fazer comprar para irem a festa, afinal não poderiam ir a qualquer maneira, era uma festa temática LUXURY, ambas queriam ir bem sexys para disfarçar a idade, afinal não teriam idade suficiente para entrar na boate, mas para alguma coisa o Mike serve, com ele todo mundo entra em qualquer lugar. Tom resolveu que aproveitaria enquanto elas fossem ao shopping para tirar algumas fotografias pela cidade e encontraria ela mais tarde para comer.

O dia passou assim entre um entre sai de lojas até que finalmente elas encontram dois vestidos pretos como elas queriam, em uma loja de calçado compraram um par de botas cano alto e salto alto para cada. Aproveitaram para comprar algumas lembrancinhas para seus pais e amigos

Por volta das 13 h Tom aparece para almoçarem e resolvem comer o famoso Ratatouille comida típica francesa e como sobremesa os famosos macarrons.

Almoçaram empolgados, fizeram mais algumas compras, Tom aproveitou fazer algumas fotos das meninas e foram para casa descansar um pouco para irem até a boate

ELA É O DIABO!Onde histórias criam vida. Descubra agora