CAPÍTULO 94

138 21 37
                                    

POV LUNA

Estávamos todos em uma clinica, eu, meu pai Tom, Blanca e o Fernando, ambos já tinha colhido seus exames e quando dizem que aqui no Japão é pais de primeiro mundo uau, realmente é verdade um exame que levou 3 dias em Sidney aqui vai levar 2 horas para ter o resultado, fomos todos na cafeteria da clinica aguardar o resultado. 

Fernando com uma cara de merda, claramente estava ali só porque estávamos chantageando ele, Blanca ficava tentando me agradar e me conhecer o tempo todo e sinceramente, ela teve 15 anos para isso. Agora eu só consigo pensar na minha mãe e em meus irmãos. Ter uma velha chata na minha orelha não está me ajudando, meu pai me conhece tão bem, que puxou a atenção de Blanca para ele perguntando coisas banais sobre o pessoal de Tokio e seu trabalho, eu segui tomando meu café comendo calmamente alguns bolinhos japoneses bem gostosos que com toda certeza vou querer levar para meu pai Chris comer, apesar que ele já deve ter comido afinal já esteve aqui antes.

Luna - pai o senhor pode compra mais desses bolinhos antes de voltar para casa? eu quero levar para o pessoal lá

Tom - esse pessoal seria o Uckermann?

Luna - sem graça - é sim, mas para Dinda e o Matteo também 

Tom - meu amor podemos fazer para eles, se comprar daqui e levar vai chegar ruim para eles, eu sei fazer, compramos os ingredientes para fazer pode ser?

Luna - você sabe fazer isso e nunca me fez?

Tom - ah não é dos meus favoritos não imaginei que iria gostar

Luna - pois eu amei, o que mais você sabe fazer que só tem aqui?

Tom - bom tudo que vai em um café da manhã, sua mãe e a Kim adorava eu fazia sempre para elas.

Luna - vai ter que fazer para mim

Tom - Claro filha, bem já deve estar na hora do resultado dos exames vamos voltar?

Luna - estou tão nervosa 

Blanca - vai dar tudo certo querida - ela tenta me abraçar mas eu abraço meu pai -

Fomos os quatro na recepção para receber o exame, assim que chegamos lá meu pai pediu para  falar 

Tom - senhora Honda gostaria de falar com o Dr. Matsuno é referente ao exames que meus sogros fizeram ainda pouco

Honda - um minuto senhor, irei contatar o Dr. Matsuno

Não levou muito tempo para ela nós chamar para entrar no consultório do Dr. Matsuno e sim ele deu a melhor noticia esse senhor que  infelizmente é meu vô é compatível a minha mãe, por pior que ela seja, ele é a salvação da minha mãe isso já é o suficiente.

Papai pediu para que ligasse para meu pai Chris , ok isso é confuso, esse  negocio de ter dois pais, eu liguei ele atendeu no terceiro toque e disse que iria avisar o Dr. Oliver e eu disse que iriamos voltar para casa o mais rápido possível.

Fomos para o Hotel e os meus avós foram para casa deles, iriamos voltar para casa de madrugada com o jatinho que a Kim tinha nós emprestado. Eu e meu pai  arruamos nossas coisas e como ele me prometeu me levou a super mercado comprar as coisas para cozinharmos em casa e aproveitei comprar algumas coisas para mim, eu estava mais animada agora que iria dar tudo certo com a minha mãe

Meu pai me ligou falando que já haviam tirado o medicamento da minha mãe e ela estava acordada e perguntando por mim, que ela já sabe do transplante mas não falou que seria o pai dela, estou ansiosa para ver minha mãe e dizer que eu não odeio que pelo contrario eu amo ela e meus irmãos.

Passamos no Taylor para se despedir de Lucy e contamos a novidade para ela, estranhei como ela se sentiu aliviada por Fernando ajudar, mas tudo bem, ela me deu de presente alguns biscoitinhos japoneses, pedi para meu pai me levar mais uma vez na praia queria agradecer a Deus por ter dado certo então ele em vez disso me levou ao santuário que ele e a minha mãe frequentava, o lugar era enorme e lindo, transmitia muita paz, então eu agradeci e pedi pela saúde da minha mãe e dos meus irmãos, saindo de lá ele me levou almoçar em um restaurante na praia .

Depois de comermos demos uma volta na praia e voltamos para o hotel descansar um pouco antes da viagem , quando acordei tomei um banho e me arrumei, logo a recepção avisou que meus avós haviam chegado iriamos jantar com eles, a minha " querida vovó" me encheu de presentes, de doces e acessório japoneses, principalmente acessório de papelaria, eu até que gostei mas jamais daria o braço a torcer.  Se ela acha que pode me comprar com essas coisas está enganada. O jantar até que foi tranquilo, assim que comemos  fechamos a conta no hotel iriamos passar o resto da noite na casa deles e iriamos todos juntos no aeroporto.

Foi muito estranho dormir naquela casa, meu pai ficou com quarto de hospedes e eu com o da minha mãe, que parecia mais um santuário, para quem vivia falando que a filha morreu, manteve o quarto dela intacto . Bom não levou muito tempo para que eu pegasse no sono ali 

POV DULCE 

Eu sentia meu corpo todo dolorido e pesado, tentava abrir meus olhos mas não conseguia, sentia algo ou alguém segurar minhas mãos, quando finalmente depois de tanto lutar conseguir abrir meus olhos piscando varias vezes me acostumando com a claridade estava ele ali com um lindo sorriso, mas nitidamente preocupado. Pensei que ele nunca mais iria querer olhar para mim, mas estava ali todo amoroso e cuidadoso comigo, definitivamente eu não mereço esse homem.

Eu queria ver a minha filha, queria pedir perdão a ela por ter mentido e também pedi para o Chris, mas pelo que parece com ele está tudo bem, na verdade eu que não estou ele me contou  resumidamente as coisas mas sentia que ele escondia algo, era muita coisa para mim assimilar, pedi para ver a Annie, essa eu não sabia que não iria me esconder nada. Eu estava com saudades dela desde que foi embora e fiquei feliz que ela estava aqui e sabia que ela nunca deixaria de cuidar da Luna por mim. Enquanto aguardava  ela chegar fiquei perdida em meus pensamentos.

Tia Mary : Olá meus amores desculpas queria ter vindo ontem, mas eu apertei meu aparelho e meu deu enxaqueca esse é o capitulo que deveria ter saído ontem, ja já sai mais espero que gostem, não deixem de votar e comentar <3

ELA É O DIABO!Onde histórias criam vida. Descubra agora