P. O. V ANNIE
As coisas não estão fáceis, jamais imaginei que chegaria a esse ponto, eu sempre soube o quanto a Dulce pode ser impulsiva, bebia demais, porém eu não imaginava que ela estava entregue assim as drogas, nós fumava um as vezes para relaxar, mas era só para relaxar, mas essas outras coisas nunca nem chegamos perto. Para ajudar tem esses bebês, essa situação de nem sabermos exatamente quem é o pai, se é o Chris ou o Tom, isso está deixando os dois loucos. Luna desesperada porque havia brigado com a mãe e não querendo falar direito comigo e menos ainda com o Tom.
Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse conhecido meu bebê, Aiden é maravilhoso, espero um dia conseguir amar ele como ou amo o Tom. Achei que já estava curada desse amor doentio, mas assim que ouvi sua voz meu coração parecia que iria explodir, quando vi no hospital eu não sei se batia nele de raiva por amar ele ainda, por ele estar com a vaca da Kim ou por toda situação da Dulce. Estou literalmente prestes a explodir, ninguém mais aguenta as brigas do Tom e do Chris, eles não conseguem entender que isso faz mal para minha afilhada
Hoje o Dr Oliver deu a pior noticia que poderia, minha amiga não está reagindo ao tratamento e devido a gravidez não temos muitas opções para não fazer mal a eles, apesar de tudo os bebês estão bem, mas Deus sabe até quando. Depois de tanta briga Tom vai junto com Luna, queria ir junto mas ele rapidamente recusou que eu fosse junto isso me doeu, mas tenho certeza de que isso tem haver com a Kim, só não vou surtar mais pois ficarei aqui cuidando da minha amiga. Tom irá amanhã mesmo para Tokio e estou bem aflita.
P. O. V LUNA
Eu definitivamente não aguento mais está tudo tão difícil, nada da minha mãe melhorar pelo contrário ela só piora, meus pais ficam se matando, é bizarro essa ideia de ter dois pais, eu amo sim o Tom e sei que ele foi o melhor pai do mundo, mais ainda me dói muito saber que ele mentiu para mim todo esse tempo, não estou conseguindo perdoar ele, minha madrinha disse que estou descontando toda raiva nele, já que não posso descontar em minha mãe, pode ser mas ainda não consigo perdoar. Por outro lado tenho amado conhecer Chris como pai, estamos nos conhecendo, descobri que tenho muitas coisas em comum com ele, uma pena não termos tempo para aproveitar, dividimos nossos tempo com nossos compromisso e estar no hospital, atualmente estou morando com ele em um hotel, estamos procurando uma casa, mas como disse mal temos tempo para nada, mas a tia Nick tem sido maravilhosa nós ajuda com tudo.
A vida toda tentei convencer minha mãe de irmos na casa de seus pais, que ela deveria falar com eles e amanhã estou indo para lá mas não está sendo como imaginei, estou bem apreensiva com medo que meus avôs recusem ajudar, estou um pouco sem jeito por estar com meu pai, não terei Matteo ao meu lado, Chris ou minha madrinha ao meu lado, apenas eu e ele, acho que finalmente chegou o momento de ouvi-lo e falar. Bem estou aqui fazendo uma pequena mala, não pretendemos ficar muito por lá dois ou três dias no máximo não quero ficar mais que isso longe, temo que algo possa acontecer
P.O.V CHRISTOPHER
Não está nada fácil permitir que Luna vá para Tokio com Tom, eu sei que aquele idiota irá cuidar bem dela, mas eu sei também que ela ainda não está pronta para enfrenta-lo ao mesmo tempo tenho medo que ela me renegue quando ela volte, tenho feito de tudo para ser um bom pai, mas é difícil ser pai de um dia para o outro ainda mais de uma adolescente passando por tudo que tem passado. Ainda estou muito magoado com Dulce, mas apesar de tudo eu amo, quero que ela e os meus filhos fiquem bem, Tom fica me envenenando que os bebês podem ser dele mas meu coração diz que são meus assim como a Luna. Realmente eu não sei que vai ser de mim e da Dulce quando tudo isso passar, mas eu irei cuidar dela, farei tudo por ela e isso inclui permitir que Luna vai do outro lado com o Tom, afinal não tenho como impedir, legalmente ele é o pai, algo que pretendo mudar futuramente, quero dar o meu nome a minha filha. No fundo eu sou grato por ele ter criado tão bem minha menina e por ter cuidado da Dulce esses anos todos que a vida nós separou, mas a raiva ainda é maior, eu fiz de tudo para ele saber sobre o Matteo e olha que recebo em troca? Minha mãe? bom ela tem tentado falar comigo todos os dias mais ainda não quero, Annie disse que eu devia perdoar, pois nunca sabemos o dia de amanhã para ter a Dulce como exemplo mas não consigo.
Tia Mary - Pois é meus amores, trago para vocês uma montanha russa de sentimentos de três personagens, se tudo der certo amanhã tem a conversa entre Tom e Luna e a chegada deles no Japão. Me digam o que acham que vai acontecer e não se esqueçam de votar. Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanfictionDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...