P.O.V TOM
Eu fiquei o dia todo do natal sozinho em casa Luna estava com mamãe e achei melhor deixar assim apesar de ter me acertado com a Dulce o clima estava meio estranho tanto que ela foi trabalhar, demorou além do esperado e quando chegou com a maior cara lavada de Madalena arrependida porra tô de saco cheio já. Infelizmente eu e ela não estamos dando mais certo já tem algum tempo.
Eu estou puto da vida com ela em menos de 24 horas ela quebrou a promessa e saiu transando com a pessoa que mais magoou ela. Eu não acredito nisso de verdade meu corpo todo ferve de tanta raiva. É raiva dela , dele e até de mim por me importar. Ainda agora aparece aquela outra do nada e ainda vai trabalhar comigo e tenho que dar um jeito da Alexandra de não falar nada sobre a Luna minha vida está bagunça.. eu só consigo pensar na Annie nesses momentos ela é a única pessoa capaz de me acalmar com aqueles olhos gigantes, sua alegria de viver, seu amor, carinho e claro o sexo com ela também é maravilhoso mas ela também vai me abandonar ela vai embora logo e eu sou o maior culpado. Como eu queria poder amar ela. Como ela merece seria tão mais fácil amar a Annie e vier uma vida com ela calma e cheia de amor. Mas a vida não é como queremos.
Infelizmente a Dulce tem razão eu nunca deixei de amar a Kirstin, mas eu amo ela também do nosso jeito conturbado e amo a Annie demais e me dói que ela vai embora por minha culpa .
Eu estou completamente fodido, tinha tudo sobre controle e do nada tudo estar do avesso, perdendo a Annie, sinto que qualquer momento irei perder a Dulce também e o maior medo deles , que eu perca a minha filha.
Esse sou eu contando a minha história para um garçom enquanto encho a minha cara. É eu estou bêbado sem condições de dirigir ele pede um táxi para mim mas não quero voltar para casa eu não quero ver a cara da Dulce pelo menos não agora então eu dou endereço da casa da Anahí, eu tenho chave, quem sabe eu convença ela desistir de ir embora . Cochilo dentro do táxi só acordo com o taxista me chamando pois tínhamos chegado pago ele e desço do carro indo até a casa dela abro a porta e está lá ele abraçado e rindo com a MINHA ANAHÍ, MINHA!
Tom - que porra está acontecendo aqui ?
Annie - Tom o que faz aqui? - assutada - está bem? Aconteceu alguma coisa ? A Dulce tá bem?
Tom - pergunta para seu novo amante afinal ele transou com ela de novo.
Annie - mané novo amante Tom, você está bêbado
Chris - ei Tom precisa de algo ? Tá tudo bem? - levanta supostamente querendo me ajudar
Tom - preciso! Preciso que você suma da minha vida que fica bem longe das minhas mulheres me aproximo dele rapidamente e dou um soco em sua cara pegando de surpresa, dou sequência de soco nele, Annie gritava para parar e eu a ignorava obviamente ele não ficou parado me batia também rolavamos pelo chão da sala brigando quando sinto água caindo sob nós sim a Annie jogou um balde água em nós para nós separar
Annie - o que deu em você Tom ? Nunca foi de brigar e agora isso?
Tom - é esse idiota que chegou para bagunçar minha vida, fica atrás feito um cachorrinho da Dulce , de você e até tentando roubar minha filha. porque você tinha que volta seu imbecil? Só vou dizer uma coisa fique bem longe das 3, entendeu ?
Chris - olha eu não estou entendendo nada
Tom - não se faça de tonto pois isso você não é eu sei que você comeu a MINHA ESPOSA na sua casa ontem e hoje na empresa, não sei se você sabe mais entre eu e a MINHA ESPOSA não existe segredos e agora chego aqui você está agarrado na MINHA ANNIE
Annie- eu não sou sua Tom, você é casado com a Dulce não comigo eu vou sair com quem eu quiser, se eu quiser transar com o Chris eu vou, você não tem nada com nada com quem transo ou não . Mas para fica bem tranquilo eu não transei e nem iria. Chris veio fazer uma visita a uma amiga só queria saber como eu estava depois da briga de ontem com. A SUA EX .
Tom - ah como se não bastasse até a MINHA EX ele percebe qual é seu problema cara ? Parece até o Mike quer tudo que eu tenho ou já tive?
Chris - cara você está tão bêbado que está demorando. Primeiro eu sou apenas amigo da Annie e a Kirstin também é minha amiga mas isso não te interessa ela é a SUA EX e não a atual agora a Dulce você tem razão em ficar bravo mas eu não forcei ela em nada ela queria tanto quanto eu. Eu não tenho culpa se você não dá conta
Annie - da para parar de provocar Christopher, não está vendo as condições que ele se encontra ? Acho melhor você ir pra casa, depois nos conversamos preciso ter uma conversinha com Tom muito séria
Chris - só vou porque me pediu mais qualquer coisa só ligar venho correndo ok? - dá um beijo na testa e segue para porta
Annie - vai dá tudo certo, tchau Chris até amanha - Chris sai
Tom - imitando irritado - tchau Chris até amanhã
Annie- Tom que foi isso? O que aconteceu aqui? Que merda ? Você nunca foi violento, chega batendo nas minhas visitas e está aí bêbado .
Tom - eu vim ver você , queria saber como está e chego aqui você de risonhos e abraçada com ele , sabe onde ele estava mais cedo no escritório fodendo a vadia da sua amiga e eu feito um idiota esperando ela em casa para irmos até a casa da mamãe para jantarmos com ela e a Luna
Annie - você e a Dulce a vida inteira transou com outras pessoas qual é seu problema? E eu e você nunca existimos de verdade eu só fui um jogo para você Tom, qual é desse ciúmes, não cola. Mas pode ficar tranquilo não fiz nem pretendo fazer nada com ele, estou indo embora assim que voltarem da viagem de vocês eu não quero me envolver com ninguém no momento. só quero estar comigo mesma eu já te disse isso. Eu te pedi espaço pós nossa relação não está me fazendo bem e você aparece em casa nesse estado deplorável. O que acontece com você e a Dulce ? Vocês são tóxicos estão acabando com vocês mesmo e com quem está em volta eu tenho pena da minha afilhada ela não merece isso .
Pois é o que eu iria retrucar ? Não tem ela tem razão apenas fiquei quieto e abaixei a cabeça - você vai tomar um banho bem gelado enquanto preparo um café.
Fui até seu quarto tomei banho e quando sai do banheiro apenas com a toalha enrolada na minha cintura Annie estava lá com uma bandeira e duas canecas de café para mim e uma para ela. Peguei e comecei a beber estava horrível e eu sabia que era proposital. Eu já me sentia um pouco melhor depois do banho
Tom - bom Annie eu quero te pedir perdão
Annie - eu não quero ouvir nada hoje , você vai deitar essa bunda gorda e descansar quando estiver bem amanhã a gente conversa. Ela foi ao banheiro tomar banho e deitei na sua cama .Tia Mary ; êh a paz aqui acabou meus amores, é treta atrás de treta ? O que vem agora. Eu pretendia fazer mais um agora mas o sono não está deixando. Prometo voltar mais tarde com ao menos 1 capítulo.
Votem e comentem muito para me animar em voltar. Beijos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanfictionDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...