CAPÍTULO 117

117 20 31
                                    

P O V DULCE MARIA

Eu ainda não consigo acreditar que eu sou  Sra Uckermann agora, o piloto acaba de anunciar que iremos pousar, chegamos na Grécia, ficaremos em Atenas, sempre tive vontade de vir aqui, eu e a Annie sempre falamos que viramos aqui aproveitar dos deuses gregos e as festas que tem aqui e agora estou aqui sem ela mas ao lado do meu esposo aproveitando a minha lua de mel, com o meu próprio deus grego e esse diferente antes não divido com ninguem. Ficamos hospedados no Grecotel Pallas Athena, extremamente luxuoso a suíte era enorme no meio dela havia um ofurô com pilastras de gesso com azulejos pintado a mão, torneira banhada a ouro toda preparada para uma lua de mel lençol de seda branco, flores espalhadas por toda suíte presidencial, um dos empregados deixou nossas mala no hall de entrada e Chris me pegou no colo levando para cama abrindo a champanhe  liberando apenas uma taça para comemorar o inicio de uma nova fase de nossas vidas.

Chris - meu amor, sei que passaremos poucos dias por aqui, mas quero aproveitar a cada segundo esse paraíso contigo e um dia voltar com mais calma quando você puder

Dulce - quem sabe não voltamos comemorar alguma bodas?  Mas agora vamos pensar no presente não no futuro, que tal continuarmos o que começamos no avião, sabe eu iria adorar fazer amor com você naquele ofurô. - falo da forma mais sexy que consigo -

Chris - é para já senhora Uckermann, vou preparar tudo - ele vai até  ofurô coloca para encher coloca alguns sais que tem ali e quando ele olha para trás estou me aproximando dele sem roupa alguma - UAU, como a minha esposa é gostosa , meu amor, eu deixei você toda roxa perdão

Dulce - esquece isso, você não está diferente, e isso é bom assim todas as mulheres daqui vai saber que tem dona

Chris - e os tals dos deuses gregos vão saber que essa deusa aqui já tem o seu deus grego aqui

Dulce - isso - começo a tirar toda sua roupa enquanto beijo, tiro a regata branca e depois o shorts e cueca de uma só vez, entramos na banheira juntos e estava uma temperatura muito bom e  é relaxante ele se senta no ofurô e eu sento de frente para ele em seu colo beijando com volúpia rebolando em seu corpo que logo sinto seu membro ganhando vida por de baixo, não perco tempo encaixo seu membro em minha entrada e sento nele, começo com movimentos lentos e sensuais  chupo sua língua e depois mordo seu queixo ele me puxa pelo cabelo e eu vou rebolando e quicando em seu membro ele ataca meus seios, nossos corpos se encaixam de forma esplêndida como se tivéssemos sido feitos sob medida um para o outro.   

Chris se levanta comigo enlaçando as pernas em sua cintura ele me coloca na borda do ofurô e começa me estocar com força e cada vez mais fundo eu só consigo gritar de prazer e arranhar toda sua costa logo senti meu útero contrair e contraio minha bucet@ em seu p@u  fazendo ele chegar junto comigo no ápice, ficamos ali um tempo apenas trocando caricias dentro do ofurô até nós recuperar e  logo voltamos a nós amar, nós amamos em cada posição possível e cada canto daquela suíte gigante é o cansaço nós vencer e cairmos no sono.

Os sete dias na Grécia foram magico fomos em algumas cidades vizinhas fizemos sexos em lugares proibidos que por sorte não fomos pego, senão seriamos deportados, fizemos sexo em iate, no mar e todo lugar que imaginarem e não imaginarem também, o mais diferente foi em cima de um cavalo a um passeio que fizemos em grupo,  não sei como os outros turistas que estavam juntos não perceberam que eu estava sendo fodida por meu marido em cima de uma cavalo.  Nós ligávamos em casa todos os dias pelo menos 2 vezes ao dia para saber como estava as crianças. Apesar de estarmos aproveitando cada momento só nosso, sentíamos falta dos nossos filhos, e nesse meio tempo não deixamos de sair para fazer compra e comprar muitos presentes para todos.

Na nossa última noite, quis preparar uma surpresa para o Chris estávamos em Mykons fiz uma reserva em um restaurante japonês que sei que ele gosta muito e vista era maravilhosa, para o mar, comemos, rimos trocamos carinhos, alguns ousados e até fomos surpreendidos por um grupo regional nós presenteando tocando uma musica em nossa mesa e  no final uma garotinha entregou um prato de louça que ela pintou na hora nós dois na mesa, disse que era para deixarmos na entrada da nossa casa que traria sorte para nosso amor. Achei tão lindo o gesto que fiquei emocionada. Terminamos nossa noite em claro no nosso quarto nós amando logo cedo levantamos arrumamos nossas coisa, tomamos café no quarto mesmo e infelizmente ou felizmente não sei dizer voltamos para casa em encontro a nossa família.

Assim que chegamos em casa somos recebidos por Luna, Matteo, Bernardo, Arthur e Annie, Tom havia ido nós buscar no aeroporto. Almoçamos juntos, entregamos os presentes, e logo recebo flores, fiquei toda feliz achando que era o Chris

Dulce - obrigada amor, que linda

Chris - não foi eu amor acabamos de chegar, não deu tempo de fazer surpresas

Dulce - foi vocês? Tom? Annie? filha? - todos fazem que não com a cabeça -

Luna - tem um cartão mãe 

Dulce  - é verdade vamos ver quem mandou - abro -  parabéns pelo casamento,  por toda essa falsidade, você está cheio de pessoas falsas em sua volta inclusive sua filhinha, se quiser saber toda a verdade me encontre -- endereço -   - olho para todos confusa - que brincadeira é essa? o que está acontecendo?

Luna - porque eu sou falsa? não estou entendendo mamãe 

Annie - Será que aquela uma lá está com recalque está aprontando?

Dulce - deve ser alguma brincadeira de mal gosto

Chris - é não tem motivo para chamar a Luna e nenhum de nós de falsos, nós te amamos e estamos vivendo a melhor fase agora que você e os bebês estão bem

Annie - e você vai nesse endereço?

Chris/Tom - NÃO

Dulce - claro que vou, para essa pessoa ver que não Dulce Maria não se brinca

Matteo - isso pode ser perigoso, não pode?

Dulce- relaxa querido é lugar publico é um barzinho bem movimentado, eu preciso saber quem está querendo tirar nossa paz

Chris - você até ir mas eu estarei lá, nem que seja escondido mas a minha mulher não vai andar por ai para ver algum idiota que nem se identifica 

Dulce - ok, ok agora esqueça isso vamos aproveitar nossos filhos  - roubo um selinho dele -

Ficamos todos ali na sala brincando com as crianças e conversando

Tia Mary - o que será agora? ser vondy não tem um momento de paz, comentem e não se esqueçam de votar<3

ELA É O DIABO!Onde histórias criam vida. Descubra agora