POV TIA MARY
Logo que o Tom, Chris e Annie foram doar sangue, Luna e Matteo ficaram sentados ali na sala de espera
Matteo - no fim das contas nós dois ganhamos
Luna - como?
Matteo - é você é irmã dos dois, mas eu sou de um por parte de pai
Luna - nossa eu nem tinha me tocado que loucura, isso tudo está só confundindo minha cabeça, bom eu ganhei dois irmãos e você um irmão
Matteo - e se depender de mim cunhadinho também
Luna - cunhadinho? - confusa -
Matteo - Luna, eu não investindo em você, pois está vivendo um momento delicado, mas quando toda essa loucura passar eu espero que você aceite ter um primeiro encontro de verdade e deixar evoluir para um namoro no futuro, mas por enquanto eu aceito ser seu amigo e apenas cuidar você minha princesa
Luna - eu achei que você me odiava por tudo que eu fiz
Matteo - claro que não, você fez porque pensou que éramos irmãos.
Luna - olha eu gosto muito mesmo de você e eu quero que dê certo, mas com você disse não agora, eu estou a ponto de ficar louca e muito obrigada por cuidar de mim - ela vê Tom, Chris e Annie se aproximar - ei me escute quero ficar um pouco sozinha, longe deles só respirar, pode me ajudar com eles?
Matteo - claro, conta sempre comigo - beijo a testa da Luna -
Luna - obrigada, até daqui a pouco
Luna sai os demais se aproximam perguntando onde ela foi, e Matteo foi bem sincero dizendo que ela queria ficar um pouquinho sozinha e pediu que eles respeitassem, Tom e Chris não gostaram muito mas com a ajuda de Annie, Matteo convenceu os dois deixar ela respirar um pouco. Passando algum tempo Tom esperou que todos se distraíssem e saiu a procura de Luna que estava sozinha sentada em um banco no jardim do hospital chorando.
Aquele lugar tem se tornando o porto seguro dela nos últimos 2 meses desde que sua mãe estava internada, ela esta tentando entender tudo que acontecia em sua volta, estava aflita com a cirurgia que nunca acabava e pelos seus irmãozinho que nasceram muito antes do tempo.
Tom se aproxima senta ao lado dela e não fala nada, fica esperando ela falar algo respeitando seu espaço
Luna - o que está fazendo aqui? Eu...
Tom - eu sei queria ficar sozinha, mas eu não aguentei, estou preocupado com você filha
Luna - é eu sei, é que está tudo tão confuso, meus irmãos nasceram você tem ideia disso? faltava 3 meses para isso? Minha mãe está a horas naquela sala, e eu estou morrendo que ela morra, eu tenho dois pais que se odeiam e ficam brigando o tempo todo e eu fico dividida entre vocês dois porque eu amo os dois e não quero magoar nenhum dos dois e isso tudo está me deixando doida. É muita coisa na minha cabeça eu só tenho 15 anos.
Christopher tinha ido atrás pronto para disputar atenção de Luna quando sentiu a falta de Tom, mas ouviu Luna falar ficou quieto observando a cena, se tocando o quanto estava prejudicando o desenvolvimento de Luna e o Tom não era diferente, começou a se sentir mal em ouvir o desabafo da garota
Tom - me desculpa filha, desculpa por não estar colaborando com você, olha seus irmãozinho nasceram antes do tempo mas vão ficar bem a Allie é uma ótima medica e eu tenho certeza de que são fortes como a irmãzinha mais velha e a mãe deles. Olha eu sei que você ama o Uckermann e a mim, prometo não ficar mais brigando com ele, é que para mim também é estranho ter que dividir a minha princesa com ele, por mais que eu saiba que ele é o biológico eu te amo, também sou seu pai. Prometo que serei adulto.
Chris - aparece surpreendendo os dois - E eu também prometo filha, não vou mais ficar brigando com o Tom, seremos adultos e responsáveis e alias eu quero muito agradecer você Tom, por sempre ter cuidado da Dulce e da Luna, você é um ótimo pai, alias eu nunca te disse, mas quando descobri que você era o pai do Matteo eu fiquei muito feliz, pois o Mike e a Kim são péssimos pais e meu afilhado ia ter um super pai, pois é o que você é para Luna, vai ser uma honra dividir a paternidade da Luna com você e quanto aos seus irmãos e a sua mãe eles são fortes tudo vai dar certo, logo estaremos todo juntos comemorando a vida dos três.
Luna - vocês prometem parar agir com dois adolescentes sem noção?
Tom/Chris - prometemos
Tom - desculpa por não ter contato sobre a Luna antes cara, mas eu tive muito medo que você a levasse embora ou que não sei ela me odiasse. Eu amo muito a Luna, eu vi essa garotinha crescendo desde a barriga da Dulce, vi ela falar pela primeira vez, o primeiro dente, primeiro tombo, ensinei andar de bicicleta e tantas outras coisas que eu não tive a chance de fazer com o Matteo por exemplo. Eu amo de verdade essa princesa, ela sempre vai ser minha filha.
Chris - relaxa isso já passou, eu fiquei muito puto com tudo isso com você e a Dul, mas passou agora eu entendo e eu queria muito ter tido a oportunidade de ter vivido tudo isso com a Luna, mas que bom que você cuidou tão bem dela e se serve de consolo eu vivi isso tudo com seu filho, ele não ficou tão abandonado na mão daqueles dois. Você tem um ótimo filho e agora vai poder viver muitas coisas ao lado dele e cara você nem se conheciam mas são muito parecidos, ele é um nerd, ama jornalismo e fotografia.
Tom - e a Luna apesar de ser a cara da mãe e ser cabeça dura como ela, tem muito de você, ela leva a vida com leveza e é apaixonada por esportes. Tem um jeito que conquista todo mundo, que faz tudo mundo se encantar com ela.
Luna - aaaaai nem acredito que meus dois pais estão se entendendo e espero que não seja da boca para fora, porque pelo que a tia Allie disse a chance de vocês dois serem pais dos meus irmãos é grande então a nossa família vai ser bem louca e grande e espero que a cabeça dos meus irmãs não fiquem bagunçadas como a minha ficou. Eu nem tinha me tocado que eu e o Matteo ganhamos irmãos, se não fosse ele falar.
Tom - nossa é mesmo, mal conheci meu filho e ele está prestes a ser promovido a irmão mais velho
Chris - Mas sabe de uma coisa, vamos poder ser pais dos nossos filhos desde o inicio agora, sem o destino nós separar deles, e eu vou adorar ser tio do seu filho
Tom - e eu do seu, seremos realmente uma família grande e confusa
Luna - obrigada por se acertarem , eu amo vocês dois
Luna abraça Tom e Chris que de inicio fica sem reação mas acabam se abraçando também
Annie e Matteo surgem para chamar eles e acabam presenciando a cena do abraço e fica contemplando algo que jamais imaginaram acontecer.
Tia Mary - eis que a bandeira branca entre os dois bonitos surgiu, será que vai manter assim? que vão ser bons amigos? o que vocês acham? me digam estou curiosa para saber a opinião de vocês não se esqueçam de votar . Um bom fim de semana <3
Ps: quero agradecer a vocês chegamos em 10k e isso tudo graças a vocês fico feliz em saber que estão gostando dessa história ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanfictionDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...