P . O . V CHRISTOPHER
Infelizmente eu estaria voltando para Sidney para trabalhar, Enrolei minha mãe por anos, mas sabia que uma hora eu teria que assumir seu lugar diante da empresa por mais que isso não me agradasse. Sou sua única família. Ela colocou na cabeça que queria viajar pelo mundo aproveitar um pouco a vida antes que não conseguisse mais. O que eu jamais imaginei que sua pupila era Dulce Maria, a minha Dulce Maria que procurei tanto tempo e que quando finalmente pensei ter encontrado me disseram que ela teria morrido. Nunca tive conhecimento de como morreu. Eu deveria ter estranhado e procurado saber mais sobre.
Quando chego na empresa Uckerman modas eu jamais imaginaria que a Dulce que minha mãe tanto falava com tanto carinho seria a única mulher que eu amei em toda minha vida. Para mim foi um choque vê-la diante de mim, mal conseguia reagir, totalmente ao contrario dela que gritava comigo, com tanto ódio por eu ter mentido meu nome e ter abandonado. Mal sabe que jamais abandonei queria explicar para ela, que eu sempre procurei. Foram anos até descobrir onde ela morava e saber que estava morta. Aquele dia uma parte de mim morreu também.
Sai com milhares de mulheres tentando encontrar Dulce minha Pettit mas nenhuma chegava aos pés. Resolvi sair pelo mundo em retiros espirituais tentando me reconectar e a saber aceitar que a perdi. Hoje eu vivo uma vida bem diferente do que pensam, não sou aquele filhinho da mamãe mimado. Procuro ser um homem consciente, tento levar a moda de forma mais consciente possível para as pessoas, com material % cruelly free e vegano e pretendo fazer isso aqui na Uckermann Modas com total apoio de minha mãe. Mas sinto que não será nada fácil trabalhar aqui com a minha Pettit me odiando. Sinto que terei muita dor de cabeça. Que os Deuses me ajudem com essa mulher !
Nota Tia Mary - meu amores estou voltando, aos poucos acabo de chegar de viagem, estou me atualizando em toda as fanfic's das amigas, e tenho essa e ABC para att tambem e as coisas da Faculdade aos poucos eu volto. Desculpa pelo capitulo curtinho, mas me dizem o que estão achando disso? Vocês desconfiavam que o Christopher era o Alex? porque acha que ele mentiu? como vai ser os dois juntos diante da reação dela com ele? preciso da teoria de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanfictionDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...