P. O. V . LUNA
Olá meu nome é Luna Willing, mas vocês devem saber não é mesmo? Sempre estou nas capas de revista com a minha mãe e meu pai e serei em breve capa sozinha, a princesinha do universo da moda está prestes a fazer 15 anos. A filhinha doce da mamãe e do papai só que não.
Bom eu sou realmente a menininha do papai, mas a D. Dulce mal lembra que tem filha a não ser quando tem que fazer fotos e aparecer com a filinha e o esposo para mostrar a família exemplo que tem. Por muito tempo mendiguei o amor dela, mas hoje não corro mais atrás, meu pai, minha vó Martha, Tia Annie e até a Vó Alê fazem tudo por mim. Sim a Alê não é minha vó de verdade mas é como se fosse conheço ela desde sempre e ela me ensinou a chamar assim e amo ela igual a vovó Martha.
Como disse estou prestes a fazer 15 anos, claro a melhor mãe do mundo lembrou que tem filha e está planejando a festa do século. Não se iluda babys, na verdade é seus escravos que está, mas a ultima palavra é sempre dela, ao menos ela permitiu eu escolher o tema. Vai ter uma pista de Patins apesar dela odiar que eu pratique esse esporte, mas já ganhei algumas competições e ela tem que manter a pose não é? Falando nisso ela nunca está nas minhas competições, nunca vai nas festinhas da escola, reuniões e nem nada, é sempre meu pai ou a vovó que vai nas reuniões. Acreditem ou não ela só aparece quando é conveniente ou meu pai a obriga. Dizendo que se não for ou não der atenção vai largar dela e me levar com ele. Por alguns dias ela parece se importa, tira um ou dois dias de folga só para nós e vivemos esses dias como família perfeita Mas esse papo não me convence mais. Eu até preferia que meus pais se separassem, ele merece uma mulher que ame de verdade, ultimamente eles brigam tanto, minha mãe quase não dorme em casa, quando dorme sempre chega tarde. Se tornou um casamento de aparência.
Quando pergunto ao papai porque minha mãe é assim, ele diz que é uma depressão mal cuidada, que ela sofreu muito nessa vida e bla bla bla, outro dia ele me contou que meus avós expulsaram de casa quando descobriram que ela estava gravida de mim. Deve ter sido maior barra para meus pais, mas isso não justifica ela me ignorar, papai está sempre comigo e também não deve ter sido facil para ele. Eu não tenho culpa não pedi para nascer.
Ele disse que ela me ama, nos ama só não sabe demonstrar que temos que ter paciência e ama-lá muito mas eu cansei. Eu não vejo a hora de ir fazer meu intercambio e ficar dois anos fora, ela não quer deixar mas tenho certeza que papai vai convencer ela. Logo irei para Finlândia para estudar e aprimorar minha patinação, de quebra ficarem longe dessa senhora
Tia Mary : Capitulo curtinho só para conhecerem a Luna vocês piscaram e se passou 15 anos, pelo jeito a Dulce não mudou nada não é mesmo? Só veio a piorar, a Diabinha está chegando o que estão achando dessa relação de mãe e filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanficDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...