P.O.V LUNA
Estou tão feliz que a mamãe está grávida novamente, que finalmente ela e o papai vão poder aproveitar cada momento da gestação juntos pela primeira vez, isso só me deu coragem em contar para os dois pais babão que eu tenho que irei embora para Londres com Matteo.
Sabia que eles não iriam reagir tão bem quanto a mamãe e a madrinha que já organizou toda nossa vida por lá, mas nada que um surto da mamãe para eles ficarem na deles . Terei que aguentar os dois nós nossos pés o tempo todo graças a madrinha que deixou escapar nossa intimidade. Mas tudo bem eu amo aqueles dois ciumentos e eu e Matteo resolvemos dar toda atenção para eles nessas férias. Afinal teremos todo tempo do mundo só para nós dois e sentiremos saudades de todos eles.
Agora o meu medo mesmo é a reação da mamãe, assim que ela ver o destino da nossas férias, ela melhorou muito mas eu não sei como vai reagir que arrastamos ela para Tokio.
Passamos tempo jogando, comemos e todos dormimos até que o piloto anunciou que havíamos chegado ao nosso destino. Assim que descemos mamãe reconheceu o aeroporto e a cara feliz dela mudou completamente.
Dulce - eu não acredito que vocês estão fazendo isso comigo? Vamos voltar imediatamente
Tom - deixa disso Dulce, você amava esse lugar
Dulce - disse bem eu amava, não amo mais e eu conheço vocês se estão fazendo ir para mim ir ver meus pais eu não vou
Luna - mamãe, não precisa ver eles ninguém vai te obrigar
Chris - amor não vou te obrigar a ver seus pais, mas se quisermos vamos dar total apoio. Só pensamos que seria legal mostrar para nossos filhos onde a mamãe cresceu
Matteo - e eu posso visitar meu avós e apresentar a Luna para eles .
Annie - eu nunca estive aqui vou adorar conhecer Tóquio com você e o Tom que morou aqui e conhecem tudo
Dulce - está bem, mas eu não vou ver eles .
Chris - como quiser meu amor, vamos para o hotel e depois você e o Tom pode nos mostrar a cidade.
Dulce - mas você já conhece aqui
Chris - só estive uma única vez aqui atrás de você e nem conheci nada logo eu fui embora.Fomos todos no hotel, mamãe estava um pouco chateada mas logo ela foi se derretendo com os carinhos do papai, meu pai Tom foi nós mostrando os lugares, alguns eu me recordei da outra vez, a madrinha estava encantada, assim que chegamos fomos cada um para seu quarto, minha madrinha maravilhosa reservou um quarto para mim e Matteo juntos e claro os dois bobões tentaram impedir mas graças a Deus o hotel estava lotado não tinha mais quarto vago. Deixamos nossas malas nos quartos e descemos para sair para comer eu sugeri como quem não quer nada o Taylor, achei que ela não fosse querer por conta que a Lucy foi amante do vovô mas ela topo numa boa. Chegamos até lá, a madrinha amou o lugar tirou muitas fotos, Lucy ficou emocionada ao ver a mamãe, por incrível que pareça as duas ficaram lá algum tempo conversando e pude ver que aos poucos a mamãe foi relaxando e saiu com uma xicara de café descafeinado por conta da gravidez indo em direção a nossa messa.
Dulce - o que vocês não conseguiram Lucy conseguiu
Chris - o que seria? - curioso -
Dulce - irei ver meus pais, irei encerrar esse ciclo na minha vida, ver eles não quer dizer que preciso ser amiga deles, preciso agradecer meu pai por ter doado o fígado e quero falar com a minha mãe
Tom - sorri - eu sabia que a Lucy ia te convencer, ela sempre conseguiu te enrolar como ninguem
Annie - fico feliz amiga vai encerrar esse ciclo, vai tirar um peso nas costas, se quiser podemos ir juntos ou...
Dulce - vocês ficam com as crianças, o Chris vai comigo, já é suficiente. Tom pode levar vocês no parque, deve ter ainda não é? só quero estar junto quando forem ao santuário
Tom - sem problema, deixaremos o santuário para amanhã, assim como a praia, vai ir já?
Dulce - sim quero resolver isso logo, vamos primeiro ver a minha mãe, acho que será mais fácil e também é perto
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
Fiksi PenggemarDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...