P.o.v kim
Depois que Tom fez o que fez tive que vir ate a Itália para dar umas explicações e depois fiquei viajando alguns meses, ate que fui para Tóquio e fiquei de olho na família da vadia da Dulce sempre em busca de algo que eu possa usar na minha vingança, e isso aconteceu , porém no mesmo dia descobri que estou doente , HIV que contrai em uma das minhas aventuras sexuais, porém me nego ficar me entupindo com coquetéis de comprimidos então achei que a ocasião pedia voltei pra Sydney e marquei com a vadia assim que despejei tudo que queria na cara dela, ela veio pra cima de mim e eu não deixei barato joguei na cara dela que também já transei com seu homem , mais o melhor foi sair de lá sabendo que no fim da noite ou no tardar amanhã eles vão brigar e isso me deixa feliz, muito feliz aliás. Volto para onde eu estou ficando e depois de um banho e jantar decido sair um pouco só não esperava ver o que eu vi , Matteo que gerei, carreguei dentro de mim, sofri no parto, abraçado e sorrindo com a Barbie falsificada, nojenta da Anahí , por um momento me senti mal traída, então saio de lá para um bar, começo a beber ... depois de um tempo cansada de ficar ali vendo outras pessoas sorrindo pago minha conta e vou embora no caminho sinto uma leve tontura mais não pela bebida, ou pelo menos acho que não, entro no carro respiro e volto a dirigir, um tempo depois acabo perdendo o controle do carro e bato em um muro, porém saio só com alguns arranhões, então depois de verificar se consigo andar e confirmando tranco o carro ou o que sobrou dele e vou andando , abaixo a cabeça por uns instantes e quando levanto a cabeça um carro em velocidade maior que eu estava vem em minha direção ,minhas pernas parecem ter travados pois não me movo fico lá parada enquanto o carro continua vindo, fecho os olhos e sinto o impacto me jogando longe, mesmo não querendo imagens do meu passado começa a passar em minha frente ou na cabeça, sei lá... só que tudo fica escuro de repente.
POV TOM
Estávamos todos em casa assistindo alguns vídeos que eu encontrei da época que morava em Tokio, alguns vídeos que fazia da Kim e da Dulce. Dulce era sempre tão tímida nem parece a Dulce de hoje e Kim toda desinibida mas amorosa e carinhosa comigo e com a Dulce. Apesar da Annie não gostar da Kim, ela assistiu numa boa pois estava adorando conhecer essa faceta da Dulce, e era importante que meu filho visse que nem sempre foi essa pessoa amarga, ele estava muito triste desde que Dulce e Chris contaram como foi a conversa depois de vermos os dois chegarem em casa brigando e a Dul brava porque o Christopher transou com ela, em uma época que ele jurava que ela estava morta. Enfim os dois se entenderam jantamos e lembrei desses vídeos que encontrei dias desses na casa da minha mãe.
Matteo - não dá para acreditar que essa mesma garota é a minha mãe pai, eu nunca vi ela sorrir assim ou ser carinhosa
Luna - as pessoas mudam com o tempo, não vê a minha mãe não é mais essa menina timida e inocente, mas ela voltou ser uma pessoa amorosa e carinhosa. Sua mãe pode mudar tambem não é mamãe?
Dulce - claro que sim, sua mãe passou por muitas coisas, assim como eu, eu tenho esperança que ela se reencontre ela está apenas perdida
Fiquei apenas ouvindo tudo atentamente sem saber o que dizer meu telefone tocou e estranhei que era da clinica que a Dulce ficou internada por meses.
Tom - alo, quem fala?
Oliver - Tom é aqui é o Oliver, eu tive uma emergência e como reconheci a paciente no mesmo instante e vi que era você o numero dela de emergência decidi eu mesmo ligar
Tom - aconteceu alguma coisa com a minha mãe? a minha mãe está bem? - nervoso e todos começaram prestar atenção em mim -
Oliver - não é com a sua mãe Tom, é com a Kirsten, ela chegou aqui com o resgate sofreu um acidente com seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanfictionDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...