capítulo 59

144 20 39
                                    

P. O. V DULCE MARIA
Depois que Christopher saiu e tomei mais uma dose de whisky resolvi abrir a carta de Annie

Dulce,
Meu pequeno chocolate com pimenta - tá parei -
Me perdoa por não ficar e me despedir de você ou da nossa pequena Luna. Mas você me conhece e eu não vou te mentir eu não estou bem e preciso me afastar. Preciso ficar longe do Tom. Talvez você fique brava e diga que eu esteja fugindo. Pode até ser mas eu preciso viver novas experiências, me redescobrir e para isso preciso estar longe de tudo e todos em especial ele .
Saiba que pode contar sempre comigo que te amo muito, você é a minha única amiga que me conhece por completo - risos - e como  não é mesmo ?
Amiga estive falando com o Chris ele já sabe toda verdade sobre o Matteo, a bruxa da mãe dele contou e talvez esteja chegando a hora de contar a verdade.
Nós duas conhecemos o Tom e sabemos como ele vai reagir.
Será que talvez não esteja chegando a hora de contar a verdade para o Chris também?
Eu sei que tem muita mágoa dele, mas eu te juro ele não é uma má pessoa e seria um ótimo pai para nossa Luninha. De uma chance para o Chris falar, contar a história. não tente me enganar eu sei que você ainda gosta dele, pois se não gostasse não teria transado com ele duas vezes  ( sim eu sei, eu e ele não temos segredos ).  Você sabe que o Tom vai acabar voltando para bruxa e você vai fica aí chupando o dedo aproveita para chupar outras coisas - ainda bem que estou longe ou me mataria -
Eu tinha reservado uma viagem para nós duas para nós despedirmos mas como já está tudo certo deixo com você a sua passagem, aproveita vai sozinha e pensa um pouco na sua vida.
Ah não conte para ninguém onde vai apenas que é uma reunião de negócio caso alguém pergunte, só a tia Ale sabe onde você estará, pois ela é a chefa né mas vai lá e aproveita.
Pensa com carinho em tudo que te disse. Precisando me ligue
Te amo meu chocolate apimentado 💜
Ass : sua fadinha

Annie você é uma filha da puta, tinha que ir agora ? No momento que mais estou precisando de você ? Minha vida está de cabeça para baixo e ainda você coloca mais pressão em minha mente. Nem se eu quisesse iria dar uma chance para o Christopher ele já se virou.
Tem mais essa a Kim de volta vai deixa nossas vidas uma bagunça , uma hora o Tom vai ter que falar com ela e todo mundo sabe que ele ama ela. Quero nem ver quando ele descobri a verdade. Aí o que eu faço ???

P.O.V UCKERMANN

Depois de falar com a Dulce finalmente resolvo abrir a carta que a Annie me deu.

Meu bebê,

Amorzinho , se está lendo é porque já conversamos e realmente fui embora, deve está achando que sou covarde por não lutar pelo amor da minha vida e hipócrita pelo que insiro em dizer.
Se você realmente ama a Dulce não desista dela. Agora com a chegada da sua amiga bruxa tudo vai mudar e o Tom vai acabar caindo nas labias dela novamente..
Chris eu te peço que tenha muita paciência com a Dul uma hora ela vai aceitar te ouvir e você vão se acertar.
Meu bebê nem tudo é o que parece, nunca se esqueça do coração enorme que você tem e perdoar é divino. As vezes nos mentimos para os outros por necessidade ou por medo, sempre tem um motivo para isso. Antes de julgar ou crucificar tente entender as pessoas, seu coração é enorme e você é capaz de perdoar.
Ah eu queria muito antes de ter ido embora ter feito uma viagem só a gente para se despedi, já tinha comprado e acertado tudo mais como não vou mais , vai você aproveite o lugar medite, relaxe e descanse muito. Para todos os efeitos é uma reunião a trabalho e não conte a ninguém onde vai por favor . Está tudo nesse outro envelope a passagem e endereço do hotel
Sempre que precisar saiba que pode contar comigo te amo meu bebê, beijinhos 💜

Ass: sua fadinha

Que carta mais maluca é essa da Annie, não entendi nada desse papo de mentira e perdão. Ah minha fadinha agora que eu tinha decidido me entender coma Nick você vem com essa e me deixa confuso. Será que eu deveria insistir na Dulce ? Será que realmente tudo vai mudar quando Tom descobri a verdade? Realmente não sei que será da minha vida . É já que essa viagem já tá tudo pago, vou aproveitar e colocar minha cabeça no lugar, meditar e descansar. Apreciar minha própria companhia.

Tia Mary - o que acharam dessa carta, o que será que a bonita da Annie está aprontando, mesmo indo embora ela não deixa de aprontar. Quem mais aqui vai sentir falta da nossa fadinha ?  Relaxem ela volta. Me digam o que estão achando nós comentários e não se esqueçam de votar

Ah menina papo sério ano letivo começou e sou professora no começo pelo menos está bem puxado, vai ser meio difícil att durante a semana, mas prometo att sempre aos fim de semana e quando der durante a semana também. Beijos 💜

ELA É O DIABO!Onde histórias criam vida. Descubra agora