Capítulo 19

200 27 19
                                    

POV Annie

Os dias e os meses foram passando com isso a barriga da Dulce começa a dar sinais. Sua relação com Tom estava cada dia melhor.  Ele acompanhava ela a cada consulta a Tia Martha também era uma vovó babona e eu fazia mil planos para seu afilhado/afilhada

Ah vocês devem estar curiosos para saber como está a nossa relação depois daquela maratona de sexo não é? - ri safada - bem o que posso dizer os hormônios da gravidez só tem deixado a Dul mais gostosa e mais sedenta por sexo, fizemos algumas vezes sem o Tom, mas ela não se sente tão bem assim, sente que está traindo seu noivo, e eu entendo ela. Mas eu e o Tom nunca ligamos para isso, sempre tivemos uma relação aberta a não ser quando ele namorava a traíra da Kirstin. Bom quando estamos nós três juntos a Dulce se solta e sei que isso tem feito muito bem a eles, pois ela me conta como eles estão se soltando mais e mais. 

Sim eu estou sabendo da verdadeira história dos dois e sei que esse bebê não é do Tom, fiquei muito orgulhosa dele assumir, apesar de não concordar de esconderem da Tia Martha mas não sou eu que vou me meter nisso não é mesmo? Cada um que enfrente seu Karma! Mas se um dia eu ver a Vaca da Kirstin eu acabo com a raça dela assim como fiz com a bruxa da Erica sinceramente Tom é uma banana, tem um dedo podre só arruma vadia. Ao menos errando ele acabou encontrando a Dulce. 

Agora estou aqui esperando ela no carro para irmos ao shopping comprar algumas coisas para nossa aula de modelagem.  Cada dupla tem criar uma linha de vestidos eu e Dulce fizemos alguns esboços inspirados em algumas personagens da literatura, mulheres fortes e inspiradoras, agora precisamos comprar alguns objetos para compor os looks que fizemos para o desfile, temos que encontrar algumas modelos e fazer zilhões de coisas e essa menina não sai desse apê.

Dulce - Annie  desculpa o atraso, sabe como é gravida - dando um selinho

Annie - vomitando de novo?

Dulce - Sim, enjoo matinal, um saco isso

Annie - tomou seu floral querida? - Dulce faz que sim fazendo bico e Annie rouba um selinho - relaxa logo vai ficar melhor, agora vamos estamos atrasada temos um zilhão de coisas para fazer e depois ainda vamos almoçar com o gostosão

Dulce - vamos

Bom finalmente fomos ao shopping chegando lá, piramos nas lojas, comprando muitos acessórios, chapéus, cintos, bolsas, brincos, colares, sapatos, compramos todos os livros que nos inspiramos pois iriamos usar e claro coisa para nós mesmas que não somos de ferro.

Tom ligou para Dulce dizendo que ia se atrasar um pouquinho mas que podíamos ir fazendo o pedido dele, fomos ao restaurante japonesa, pois os dois sentia falta de comer comida japonesa, eu entendo morando a tanto tempo lá no Japão.

Quando estavamos chegando no restaurante aparece quem eu menos esperava

XX - olha só a vadia hipponga e sua nova namoradinha

Dulce - vadia é a sua ....

Annie - não liga querida, essa ai é só uma despeitada

XX - despeitada? Eu não, não sou eu que fico vivendo de migalhas de relacionamentos dos outros

Dulce - olha quem você pensa que é para falar assim com a Annie sua vadia 

XX - Erica Durance e você quem é sua baleia?

Annie - Dulce Maria, futura esposa e mão do filho do Tom Willing, lembra dele queridinha?

Erica - O que? -  perplexa

Dulce - Isso que você ouviu, sou noiva do Tom e mãe do filho dele, alisando a barriga e isso aqui  não é banha como você tentou insinuar

Erica - coitada, olha queridinha, se eu fosse você fugia desses malucos enquanto é tempo e se eu fosse você eu ab.

ELA É O DIABO!Onde histórias criam vida. Descubra agora