P. O.V DUCE MARIA
acordei na cama do Christopher mais uma vez ele recusou me foder, mas tampouco me deixou ir para casa, ficou cuidando de mim, como se eu precisasse disso. Eu sei muito bem me cuidar.
Ah pouco tempo ele tinha se mudado para um apartamento perto da empresa, para poder ter mais liberdade e privacidade do que ficar na mesma casa que a mãe, quase todas as noites tenho ficado por aqui. Algumas eu até consigo transar com o Christopher mas algumas não e sempre vou embora furiosa indo para o clube transo com todo mundo, bebo de tudo e uso outras coisinhas se é que você me entende. Mas essa noite Christopher quis ser o fofo. Não que eu ache ruim, até que é legal passar a noite com ele assistindo filmes, comendo besteira enquanto ele faz carinho, mas não é disso que eu preciso, eu preciso dele dentro de mim.
Quando eu acordei ele já não estava mais na cama, me levanto tomo um banho rápido coloco uma blusa dele e saio procurando por ele. Christopher estava meditando apenas com uma calça moletom. Ai que delicia de homem meu pai amado
Chris - você deveria tentar Dul, iria ser muito bom para seu estresse
Dulce - sabe o que seria bom para meu estresse - sorri maliciosa -
Chris - repreende - Dulce
Dulce - vai falar que sexo não é ótimo para desestressar? qual é? não gosta mais de ficar comigo?
Me aproximo dele sentando em seu colo e começo a roçar minha intimidade na sua
Chris - Dul... ce, assim eu não vou responder por mim
Dulce - mas quem disse que eu quero Christopher - sussurro em sua orelha - eu quero esse pau dentro de mim cherry - rebolo em seu colo-
Chris - solta um gemido involuntário - huuum - começo a beijar seu pescoço descendo por seu peitoral
Dulce - você fica uma delicia meditando Chris - desço minhas mãos dentro de sua calça moletom liberando seu membro - você faz tanto doce para não ficarmos juntos, mas não é o que seu corpo diz querido, você está prontinho para ser chupado ou para entrar em mim - começo a masturbar com as minhas mãos
Chris - ofegante - você precisa resolver sua vida com o Tom antes de nós envolver Dul e eu tenho namorada
Dulce - lá no hotel não se importou em nenhuma das vezes que transamos
Christopher nada respondeu apenas me puxou para si me beijando com volúpia, tirou a camiseta e suas mãos foram de encontro aos meus seios que por algum motivo que eu desconhecia estava mais sensível e maiores, provavelmente deve ser TPM, minha libido também estava maior e ninguém conseguia suprir a minha necessidade a não ser ele.
Chris me deitou no chão desceu seus beijos até encontrar minha intimidade trabalhando nela com maestria
Dulce - maaaaais rápido - gemendo ofegante
Christopher apenas sorriu malicioso trocando olhares comigo fazendo o que eu pedi, suas mãos apertaram minha bunda em seguida deslizando dois de seus dedos desbravando cada pedaço dela, chupando meu clitóris deslizou a língua até meu *uc fazendo eu gritar de tanto prazer não demorou muito para que eu gozasse me desmanchando por inteira ficando estirada no tapete da sala. Christopher se levantou tirou a calça e o bonito estava sem cueca e com o seu membro completamente duro, com as veias saltadas, a cabeça vermelha com toda melada suas bolas parecia que iriam explodir. Minha boca começou a salivar eu queria chupar a como queria.
Chris - eu sei o que você quer com essa cara de safada, mas vai ficar para depois agora eu preciso te foder pettit fica de quatro para mim fica
Não precisou dizer nem duas vezes fiquei de quatro e arrebitei minha bunda o máximo que consegui . Chris se encaixou atrás de mim, enrolou meus cabelo em uma de suas mãos me puxando para trás me beijando com desejo encaixou seu pau na minha entrada e sua mão batia em minha bunda, lentamente foi me preenchendo seus beijos foram descendo para meu pescoço, passando pelas costas chegando em minha bunda onde ele mordeu em seguida com a mão ele enfiou dois dedos no meu *uc fodendo ele. Eu estava sendo fodida nas duas entras não levou muito tempo para que eu sentisse novamente um orgasmo me invadindo me deixando sem forças.
Christopher ainda não havia chegado no seu ápice começou a estocar mais e mais rápido e forte meu útero começou a revirar novamente e dessa vez nós entramos em combustão nos tornando um só com nosso fluidos.
Fomos tomar banho onde transamos novamente e dessa vez eu matei a vontade que estava de chupa-lo, depois de uma boa maratona de sexo tomamos café juntos ainda com provocações fui para minha casa me arrumar e Luna não tinha chego ainda, devia estar com Tom, então me troquei rapidamente e fui para empresa. O dia lá passou rapidamente, claro me estressei por diversos momentos com aqueles inúteis mas estava de bom humor depois da manhã que tive com o Chris. Passamos o dia cheio de reuniões e com muitas provocações. No fim do dia resolvo ir em sua sala afim de conseguir uma foda em sua sala mas quando entro lá vi algo que não imaginava me incomodar tanto como me incomodou com o que vi.
Nick estava na mesa de Christopher acabando de se recuperar de um orgasmo do qual Christopher tinha proporcionado com uma boquete que particularmente eu entendo ela, ele faz como ninguém, ele chupa perfeitamente bem. Porra mas isso me incomodou tanto, tanto sai de lá furiosa batendo a porta pouco me importando se eles veriam ou não, entrei em minha sala comecei a destruir tudo, encontrei na minha bolsa o que eu precisava coloquei uma carreirinha no vidro da mesa, peguei o acrílico e cheirei tudo senti uma ardência enorme em meu nariz, balancei a cabeça e esfreguei meu nariz para aliviar o incomodo peguei a garrafa de whisky na minha mesa e comecei a beber no próprio gargalo
Christopher e Nick entraram desesperados em minha sala e eu expulsei os dois a gritos, jogando a garrafa em Christopher mas ele desviou ele mandou Nick para casa e ficou comigo mas eu não queria ele ali, eu queria matar ele isso sim. Como pode esteve a manhã toda comigo me provocou e estava com outra na sala dele. Ele tentava me acalmar mas nada adiantava. quando olho em direção a porta vejo quem eu menos esperava ver ali.
TIa Mary : desculpa eu demorei mais cheguei eu prometo que a maratona vem esse é o 1 de 3, mas muita coisa aconteceu hoje. Mas me digam quem vocês acham que é? o que vai acontecer agora me digam? não se esqueçam de votar e comentar muito. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanfictionDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...