P.O.V TOM
Eu tenho sido um idiota com a Dulce e até Mesmo com a Luna desde que chegamos e elas não merecem.
Agora que a Dulce está melhorando eu estou me tornando um idiota
Eu já não aguento mais todas as insinuações daquela cobra da Kirstin.
Sempre digo que não quero saber mais nada dela, que sou casado e tenho uma filha ela vem com o papo que eu vou mudar de ideia ainda e que me teria em seus braços novamente.
Mas eu não vou trair a Dulce, eu não vou ....
Eu sei que isso não justifica o que fiz com a Dulce em forçar ela, mas eu fiz a loucura de Seder um beijo daquela bruxa e eu precisava apagar aquilo da minha memória e a única maneira era transando com a minha esposa e eu me arrependo amargamente pelo modo que Agi. Dul se afastou de mim esses dias e eu merecia, Luna também está estranha eu sinto que estou perdendo controle de tudo . Maldita hora que essa maldita chegou e maldita hora que a Annie foi embora. Eu sinto tanta falta da minha loira, dos seus conselhos, do seu carinho e do seu amor. Eu jamais imaginei sentir tanta falta dela. Já ficamos inúmeras vezes afastados mas dessa vez estava diferente algo mudou e eu não estava entendendo o que era.
Dulce precisou fazer uma viagem de última hora devida a inexperiência do babaca do Christopher e a ausência de Annie e nos iríamos ter um momento família. Mas então ela sugeriu um momento pai e filha e quando voltasse faria com a Luna um momento mãe e filha e a menina estava muito feliz com essa ideia.
Resolvi levar ela no cinema e acredita? Sim Matteo e Kirstin estavam lá também e minha filha adora aquele garoto não teve como escapa eles quiserem fazer tudo juntos.
Assistimos filmes juntos eles sentaram juntos e a bruxa ao meu lado e a todo momento me provocando deslizando sua mão em mim a qual eu tirava e colocava sob ela mesma.
Depois desse dias torturante eu e a Luna fomos para casa descansar e resolvemos que no dia seguinte iríamos mergulhar no aquário e tirar fotos.
Graças a Deus não encontramos aquela lá e o seu filho. Tivemos um dia bem agradável e almoçamos por lá mesmo ao fim da tarde fomos dar uma volta ao shopping e pedi ajuda de Luna para comprar um present para Dulce.
Queria agradar ela depois do meu mal comportamento mas não fazia ideia o que dar então minha filha sugeriu dar a ela uma jóia e é o que fizemos comprei um lindo colar escolhido pela nossa filha. Jantamos no restaurante e depois fomos para casa.
Chegando em casa fomos cada um no seu quarto tomar banho e depois Luna veio para meu quarto ver um filme e acabou dormindo por ali mesmo .
Na manhã seguinte estávamos preparando o almoço para chegada da Dulce. Tudo estava divino . Um tempo depois ela chegou exausta mas chegou diferente, mais leve não sei estava bem melhor do que antes. Algo muito bom devia ter acontecido apesar dela dizer que não foi nada.
Almoçamos e eu entreguei o colar para ela que amou e depois passamos o dia os três juntando na beira na piscina brincando com Luna. A noite foram os três comer em um restaurante japonês onde se divertiram muito..
No dia seguinte segunda-feira das bravas. Eu tinha que ir para o jornal aturar a cobra e a a Dulce ficar dia todo perto daquela conta . Quase fim de tarde minha secretária me avisa que ligaram da agência que a Dulce não estava bem e que eu deveria ir lá. Rapidamente peguei minhas coisas a chave do meu carro e fui para agência o que era mais estranho que não tinha ninguém lá além dos seguranças. Fui até o andar dela e podia ouvir berros. Nick não estava mais lá. Ouvia apenas berros de duas pessoas e fui me aproximando tentando entender que se passava era Dulce e Kim batendo boca . Fui me aproximando na intenção de ouvir mas queria não ter ouvido aquilo.
Dulce me enganou , eu tenho um filho ela sabia e nunca me falou . Eu tenho um filho e essa bruxa mentiu para mim as duas mentiram para mim não pode ser . Eu já estava fora de mim e estava tentando controlar mas tudo que eu queria era matar elas. Respirei fundo e entrei e elas duas ficaram extremamente em choqueColar que a a Luna escolheu para o Tom dar para Dulce
Tia Mary - espero que tenham gostado e sim o próximo é a conversa das duas na visão da Dulce . Votem e comentem muito seus lindos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É O DIABO!
FanfictionDulce Maria a empresaria mais temida no mercado da moda com a sua agencia. Sempre lançando novas modelos e estilistas para o mundo com as campanha que produz. Dulce Maria é extremamente amarga, rancorosa e mal humorada, ninguém a suporta. Amigos...