capítulo 9

236 28 19
                                    

Desde que a bomba literalmente explodiu as coisas ficaram mais complicada, kirstin mal ia ao colégio e quando ia sempre tinha um segurança na sua cola.
Dulce e Kirstin conversavam sempre entre sussurros na sala de aula ou no banheiro. Pois o segurança tinha ordens de Mike não deixar kirstin sozinha com Dulce.
No banheiro da escola
Kirstin - como ele está amiga ?
Dulce - como você acha? Acabado amiga. Nunca imaginei ver ele assim.
Kirstin - queria poder tanto ver ele uma última vez, mas como?
Dulce- olha amiga infelizmente acho que ele não vai querer te ver, ele está muito magoado. Ain não queria dizer isso, mas ele me proibiu se quer tocar no seu nome. Disse que você morreu para ele, que amor morreu para ele que ele jamais vai amar outra pessoa
Kirstin começa a chorar compulsivamente e Dulce abraça forte tentando consolar
Dulce - calma amiga, isso faz mal ao bebê, ele está falando da boca para fora ele está magoado é tudo muito recente. Tenho uma ideia, porque não escreve uma carta para ele eu dou um jeito de fazer ele ler no momento certo, nem que eu tenha que ler para ele.
Kirstin - ok , eu vou fazer. Amiga eu não aguento mais hoje o Mike adiantou nosso casamento vai ser no fim de semana que vem , já que as aulas acaba essa semana, vamos embora daqui.
Dulce - vão para onde amiga ?
Kirstin - ele não quer me contar, ele está cada dia mais louco.
Dulce - como ele está em relação ao bebê?
Kitstin - age como se fosse dele, sendo que nunca ficamos juntos. Nunca amiga, eu só tive um homem e você sabe que é o Tom. É ele quem eu amo.
Dulce - eu sei amiga, vamos dar um jeito nisso
Kirstin - não tem como, amiga promete que sempre vai cuidar do Tom? Que não vai permitir que nenhuma outra mulher faça ele sofrer novamente
Dulce - amiga
Kirstin - promete Dulce!
Dulce - ok, eu prometo, você sabe que eu gosto muito do Tom, que ele é um irmão para mim, sempre cuidando e me defendo, principalmente do meu pai.
Kirstin - sabe amiga eu estava pensando em um coisa que o Mike disse, você e o Tom poderiam ficar juntos.
Dulce - está ficando louca ? Está jogando o homem que você ama para cima de mim?
Kirstin - claro que não amiga, mas eu nunca vou poder ficar com ele, nosso amor é impossível, vocês se gostam tanto, um sempre apoiando o outro. Não vejo porque não podem ficar juntos. Da amizade pode virar um amor. Ao menos eu sei que um faria o outro feliz.
Dulce - você está ouvindo a si mesma ? Eu acabei de dizer que o Tom é um irmão para mim e está me empurrando para ele
Kirstin - ah amiga não é isso, eu só.  Ah eu não sei que estou falando.  Eu não aguento mais isso tudo. Mas eu juro que não ficaria chateada se você ficasse com ele. Amiga você vai no meu casamento né ? Eu sei que você é contra, mas eu preciso de você eu não sei se vou aguentar sozinha isso tudo, preciso do seu apoio
Dulce - seu noivo vai permitir ?
Kirstin - claro que vai, ele não vai perder a oportunidade de jogar na sua cara e do Tom que ele venceu..ah como odeio ele amiga
Dulce - ok, estarei lá amiga. Nós bons e nos piores momentos é isso que os amigos fazem não é?
Kirstin - obrigada, não sei que vai ser da minha vida sem você. No casamento será a última vez que vamos nos ver. Vou sentir tanta, mais tanta sua falta. Era pra ser tudo diferente. Eu ia casa com o tom você seria nossa madrinha e do bebê também você seria uma tia maravilhosa e o Tom o melhor pai do mundo. Mas aquele monstro me tirou tudo.
Dulce - não fala assim, não importa onde você esteja meu coração sempre vai estar com você, sempre serei a melhor tia do mundo, você vai falar sobre mim para ele não vai? E quando conseguir dar um jeitinho de mandar notícias. Vamos para com esse papo, você não pode ficar nervosa faz mal para meu sobrinho ou sobrinha. Ei o que você acha que é?
Kirstin - não sei
Dulce - eu acho que é menino e vai ser a cara do Tom. Mike pode tirar tudo de vocês, mas esse bebê sempre será o fruto do amor de vocês e esse bebê vai ser a cara do pai, para ele não esquecer que ele pode ter tudo menos seu amor e ao olhar ao seu filho vai lembrar quem é o dono do seu coração.
Kirstin - agora eu quero um menino, com os olhos do Tom
Dulce - já pensou em nomes?
Kirstin - gostaria que fosse como do pai, mas o Mike jamais vai permitir então acho que vai ser Clark
Dulce - igual do super homem?
Kirstin - sim o personagem preferido do Tom, lembra aquela festa fantasia que ele foi de super  homem ?
Dulce - como esquecer, bons tempos. Vou sentir saudades Kir.  - as duas se abraçam - bom vamos sair logo desse banheiro antes que seu segurança entre aqui e leve você na marra.
As duas se arrumam, lavam o rosto e saem do banheiro, segurança já está esperando ela para ir embora, mas que ela não esperava era o Mike estar na entrada do colégio
Mike - meu amor porque demorou ?
Dulce - rolando os olhos -  ele só estava no banheiro, não se sentia bem
Mike - estou falando com a minha noiva ruivinha intrometida, você está melhor meu amor? - pegando em suas mãos-
Kirstin - apenas enjôos e um pouco cansada, podemos ir para casa ?
Mike - claro que sim - beija a testa dela e ajuda entra no carro - ah antes que eu me esqueça ei ruivinha esses é o seu convite se puder entregar o do Tom, reservei os melhores lugares para vocês.
Dulce - irônica -  não perderia por nada esse momento tão especial para minha amiga. Tchauzinho para o casal e muita felicidades.
Mike- mande lembranças ao Tom.

Oi meus amores finalmente consegui uma pequena maratona, serão 3 capítulos 1/3. Votem, comentem e compartilhem 😘💜

ELA É O DIABO!Onde histórias criam vida. Descubra agora