CAPITULO 69

160 23 38
                                    

P. O. V.  LUNA

Eu já não estou mais sabendo  o que fazer com meus pais, nessa situação desde que veio essa bomba do Matteo ser meu meio irmão. Isso está me consumindo eu beijei o meu próprio irmão e o pior que eu gostei se não fosse o papai descobrir tudo eu poderia estar namorando com ele, estou exatamente duas semanas fugindo dele até beijei  o idiota do Léo na frente dele. Doeu em mim fazer isso, doeu ver o Matteo desapontado comigo. Mas tudo bem uma hora ele vai entender tudo isso.  Mas agora o que mais me preocupa são meus pais. 

Meu pai está há duas semanas no apartamento da madrinha, não deixa ninguém além de mim entrar lá. Minha mãe ainda me dá atenção mas está voltando a trabalhar até tarde as noites que durmo com meu pai ela vai para as noitadas dela e no dia seguinte fica acabada e com o humor do cão, coitadinho do tio Chris, eu acho que ele realmente gosta dela, porque a tia Nick disse que a mamãe está pior que antes. como dizem ela é o próprio diabo.  Eu só conheço uma pessoa na fase da terra que seria capaz de dar um jeito nos meus pais e essa pessoa é minha madrinha maravilhosa. Bom eu estava só esperando ela me dar o sinal verde que poderia ir para o apartamento dela. Depois de não saber mais que fazer eu liguei para ela e como sempre ela me socorreu, vai falar com o papai e com a mamãe e o tio Chris também vai me ajudar com a mamãe essa noite. 

Mensagem recebida fui para o apartamento e finalmente encontro meu pai de banho tomado e com barba feita, eu fiquei tão feliz sabia que minha madrinha não iria falhar, assim que vi pulei no colo do meu pai abraçando.
Luna - minha madrinha é perfeita.  Sabia que ela iria dar um jeito em você
Tom - filha a gente precisa conversar - me levou no colo sentando no sofá - o papai precisa pedir desculpa pelo modo que estava agindo. Me desculpa filha. Você está tendo que ser a adulta da história, enquanto deveria ser eu e a sua mãe. 
Luna - eu estou tão preocupada com vocês dois, mas principalmente a mamãe, o tio Chris ia fala com ele hoje na empresa mas nem sei se falou . Ainda não falei com ele .
Tom - o que sua mãe tem feito ? - curioso -
Luna - ela parece uma diabinha, está mandando pessoas embora a todo momento surtando por tudo . Nick e o tio Chris nem passa mais ligação para ela. Ele tá trabalhando feito um louco. Cheguei lá outro dia a coitada da moça saiu correndo chorando de lá e a Tia Nick correu atrás .
Ela tá voltando ficar até tarde e quando venho dormi aqui ela vai para as baladas e volta só no outro dia loucona. Papai tudo bem se vocês resolverem divorciar, não é o que eu gostaria , mas tudo eu prefiro vocês separados do que se matando . Conversa com ela. Você magoou muito . Eu te entendo sei que ela devia ter contado, mas você não precisava falar o que falou
Tom - eu sei filha eu vou falar com a sua mãe. Eu vou resolver isso tudo. Me desculpa por deixa essa responsabilidade toda nas suas costas pequena. - beijou minha testa -
Luna - você precisa ser adulto pai. Precisa fala com a vovó ela está tão preocupada. Ela está feliz por ter ganhado mais um neto, está preocupada com você e a Madrinha está tão longe ela é a única que coloca juízo na cabeça de vocês.  Ah e você precisa fala com a Kim para contarem para o Matteo eu não aguento mais fugir dele papai . Eu poderia contar que somos irmãos.  Mas você desse jeito não está preparado para receber ele e isso é algo que você e a mãe dele deve fazer . O senhor não faz ideia o que estou tendo que fazer para me afastar do Matteo e o quanto está me doendo.
Tom - filha o que você fez?
Dulce - comecei a chorar- papai é difícil fala disso com você principalmente, mas eu estava gostando dele. Estávamos nos conhecendo sabe. Nós beijamos algumas vezes e eu não sabia que era irmãos . Tio Chris disse que não tenho culpa eu não sabia. Mas eu tento me afasta do Matteo mas ele não acredita eu não gosto dele então precisei beija outro menino na frente dele. Isso doeu tanto papai. Tanto e me dói porque eu não consigo pensar nele como irmão, papai meu coração é burro porque eu gosto do meu irmão de outra maneira . Preciso que vocês falem com ele logo papai . Por favor  papai deixa eu ir ficar as férias com a madrinha até vocês resolverem essas coisas. Estou de férias escolar mesmo e ela falou que eu posso ir
Tom - oh filha não gosto de te ver você assim. Olha faz assim eu deixo sim, mas sua mãe tem que deixar também, eu vou falar com ela está bem? Prometo que vou resolver tudo com ela.  E também vou falar com aquela mulher e conta tudo para o Matteo.
Luna - obrigada pai, acho que você deveria falar com meu tio também, o senhor briga tanto com ele, mas eu não sei que seria de mim sem ele e a vovó a Alê e a vovó Martha.
Tom - eu vou falar, prometo que irei resolver tudo. Mas agora eu quero cuidar da minha princesa. amanhã eu começo resolver a nossa vida ok? 
Luna - está bem, ninguém vai morrer esperar mais um dia. Vai começar com quem ?
Tom - sua vó é claro . A mais fácil e a que eu mais devo uma satisfação, depois seu tio , sua mãe e depois a mãe do Matteo e ele.
Luna - o senhor precisa parar de evitar o nome e finge que não gosta dela . pai tá na cara que você ainda gosta dela e ela de você do mesmo jeito o tio Chris e a mamãe. Cansei de ver todo mundo sofrendo e brigando se for para se separem e continuarem amigos tudo bem.
Tom - repreende - que isso ?
Luna - a verdade , mas você não está preparado para a verdade então faça meu chocolate quente aquele que só você sabe fazer e cuida da sua princesa .
Tom - está certo filha.
Eu e meu pai passamos a noite juntos assistindo filme comendo besteiras, tomando o chocolate quente que ele fez até dormimos no sofá com a Tv ligada e eu me sentia bem mais leve depois de falar com meu pai. Contar as minhas dores. Ele sempre foi e sempre vai ser melhor amigo e eu confio tenho certeza de que ele vai resolver tudo.

Tia Mary - desculpa o atraso era para ser ontem. Mas bateu um bloqueio. Espero que gostem cometem bastante e não se esqueçam de votar. Quero agradecer a vocês pelo 6 K. Vocês são perfeitos 💜🌺
Amanhã tem especial de carnaval  beijos

ELA É O DIABO!Onde histórias criam vida. Descubra agora