_______••••_______
Abri meus olhos lentamente ao ouvir meu celular tocar sem parar, estiquei a mão no criado mudo e o peguei vendo quem era.
" Mamãe"
Me sentei na cama e logo atendi, minha mãe não costuma ligar tão cedo.
| Ligação on:
_ Querida, finalmente atendeu, já estava quase indo para aí!
_ Estava dormindo mãe, ontem estudei até tarde, então acabei desleixando... está tudo bem?
_ Está sim, apenas liguei para chamar você para almoçar aqui em casa, faz tempo que não me visita, não é mesmo senhorita...
_ Desculpa mãe, ultimamente tenho andado ocupada...mas eu venho sim.
_ Oba! Vou fazer seu prato favorito, meu amor, venha mesmo, hein!
_ Eu venho sim, beijos!
_ Beijos!
| Ligação off...
Voltei a me deitar na cama e como ainda estava morrendo de sono, voltei a dormir.
[•••]
| 12:09Hrs da tarde
Parei o carro assim que alcancei o shopping e desci indo para o interior do mesmo. Precisava comprar prendas para os meus pais, para compensar os dias que fiquei sem aparecer, entrei em uma loja de roupas masculinas e a atendente logo veio ter comigo.
_ Boa tarde, posso ajuda-la?_ Perguntou simpática.
_ Boa tarde...preciso de uma camisa bem bonita e da marca mais cara, é para o meu pai!_ Falei e ela assentiu.
Fomos vendo as opções até ela encontrar a camisa perfeita, vagamente vi também um relógio lindíssimo e não exitei em comprar para ele, mandei embalar e logo nos despedimos.
Andei mais um pouco e entrei na loja favorita da minha mãe, havia milhares de acessórios que há muito ela deseja, mas nunca se deu o luxo de gastar por não ter o suficiente para uma vida de alta classe._ Vou levar esse vestido, e essa bolsa!_ Falei e a moça logo embalou também.
Fiz o pagamento com o meu cartão e saí. Andei até o carro e logo subi dando partida, no meio do caminho minha mãe ligou umas três vezes para se certificar que eu estava mesmo vindo, até que em instantes, parei em frente a casa.
_ Droga!_ Falei assim que desci do carro e vi o carro dos meus tios também parado na frente_ Eu não acredito nisso!_ Falei coçando a cabeça e comecei a tremer.
Me apoiei no carro buscando fôlego e aos poucos fui me acalmando. Eu não queria ter que encara-lo de novo, há seis anos que não o vejo e hoje tão de repente terei que encarar aquele filho da puta, safado.
Peguei os presentes e a minha bolsa, tranquei o carro e andei até lá, como ainda tinha as chaves, abri a porta, já pela entrada pude ouvir suas vozes entre risadas e conversas, andei até a sala e lá estavam todos._ Cheguei!_ Falei tentando parecer normal e a minha mãe correu para me abraçar.
_ Meu amor, que saudades!_ Falou me enchendo de beijos_ Nossa, como você está tão bem, achei que estivesse magrinha, afinal é um perigo o jovem viver sozinho!_ Falou e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado não fica
Teen FictionJulianna tinha quatorze (14) anos quando foi deixada na casa de seus tios pelos pais para passar o final de semana, não era inocente, mas não merecia ter um dia tão mal corrido. Seis anos se passaram e sim, ela é a prova de que o passado não fica, t...