• Rodrigo Gerbera, 29 anos
________•••_________
Terminei meu banho e andei até o closet vestindo uma roupa leve ( Short, uma blusa regata), sequei meu cabelo os deixando soltos e passei perfume, calcei minhas sandália rasteira e fui até minha bolsa verificar se estava tudo dentro, hoje era sábado e normalmente como não tenho tempo durante a semana, eu vou ao mercado.
Peguei as chaves do carro e saí de casa, logo passei pelo hall cumprimentando o Pedro e fui em direção ao meu carro, logo dei partida, estava um trânsito infernal então decidi colocar música e como sempre estava na playlist da Billie Eilish, suas músicas me faziam chorar quase sempre pois eu me identificava, outras vezes porque sabia que jamais conseguiria sair desse mar de dor e angústia que eu fui me meter.
Quando me dei conta já estava em frente ao super mercado, desci do carro e adentrei o local agarrando em um carrinho de compras, eu não tinha tanta paciência de fazer uma comida para mim, não era tão bom comer sozinha, então peguei o essencial, cereais, leite, alguns doces, entre outros.
_ Boa tarde!_ falei para a moça do caixa e ela sorriu simpática.
Ela logo começou a registrar e eu fiquei olhando em volta, havia pessoas de todo o tipo, mas o que mais me chamou atenção foi o casal do lado, ambos pareciam muito apaixonados e tinham um bebê no colo, o homem a tratava como se fosse um vidro frágil, e de longe você via o carinho deles, eu Suspirei ao saber que jamais saberia o que é tudo isso, e não estou lamentando pois eu já aceitei o meu destino.
_ Moça, cartão ou dinheiro?_ Perguntou a moça do caixa e eu a olhar voltando a realidade.
_ Ah, desculpa, vai ser cartão!_ Falei pegando da minha bolsa.
Meu celular começou a tocar e eu logo o peguei vendo que era a Fernanda.
| Ligação on:
_ Oi Fernanda!
_ Onde você está?
_ No mercado, porquê?
_ A tia Bruna...
_ O que tem a minha mãe?
_ Ela passou mal, mas calma, está tudo bem, já estamos voltando com ela para casa, apenas liguei para te avisar, ela não quis te preocupar.
_ O quê? E você só me fala agora? Tudo bem estou indo!
| Ligação off...
________•••_______
Abri a porta com as minhas chaves às pressas e entrei já procurando por ela, na sala estavam meu pai, tio César e a Fernanda que logo veio me abraçar, olhei para o meu pai e ele pareceu triste e logo entendi que nada estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado não fica
Novela JuvenilJulianna tinha quatorze (14) anos quando foi deixada na casa de seus tios pelos pais para passar o final de semana, não era inocente, mas não merecia ter um dia tão mal corrido. Seis anos se passaram e sim, ela é a prova de que o passado não fica, t...