___________•••____________
Eu estava tão nervosa que nem conseguia respirar direito, andava de um lado para o outro olhando para aquela arma em minhas mãos, eu estava pensando muito no que fazer com ela, minha cabeça estava a mil por segundos.
Então a porta se abriu e eu parei escondendo a arma atrás de mim e o olhando tensa, ele trajava apenas sua calça jeans, o cabelo molhado indicando que jogou água em sua cabeça, então ele franziu o cenho me encarando e eu fiquei mais nervosa._ Ainda quer continuar com a mesma merda?_ Perguntou e eu fiquei imóvel_ Julianna, não me faça perder a paciência contigo!_ Falou suspirando e entrou no closet.
Eu já tremia, eu simplesmente não estava conseguindo reagir, nem ao menos apontar a arma para ele, fechei meus olhos e contei até três no meu interior, tentando me acalmar e buscando forças.
Rodrigo saiu do Closet vestindo outra camiseta e quando olhou para o criado mudo seu semblante mudou, voltou a olhar para mim._ Onde está?_ Perguntou se referindo a arma e eu não perdi tempo, apontei para ele tremendo muito.
_ Me deixe ir ou eu atiro em você!_ Falei firme e ele levantou as mãos me Olhando sereno_ Nem tente se aproximar!_ Falei escondendo o medo e ele riu leve.
_ Você mal sabe segurar essa arma, está se tremendo toda, abaixe isso antes que se machuque!_ Falou calmamente e eu neguei com a cabeça_ Julianna, pense bem no que está fazendo, depois não se arrependa!_ Falou ameaçador andando na minha direção.
Eu estava com medo, quando o vi marcar passos em minha direção, eu apertei o gatilho instantaneamente, porém, não o atingi, desviei pelo peso que senti ao disparar e ele pulou para o lado me olhando furioso.
_ Não chegue perto!_ Gritei.
_ Você está louca? Me dê isso agora!_ Gritou estendendo a mão e eu neguei_ Julianna..._ Falou impaciente.
Olhei para a porta do quarto e ele me acompanhou, logo pensei " Corra, agora é tudo ou nada" e foi o que fiz, mal me mexi e o Rodrigo veio atrás, eu virei a maçaneta abrindo a porta e quando estava prestes a sair, meu corpo foi empurrado com tudo na parede e bati as costas com força.
_ Aí!_ Gemi pelo impacto_ Me solta!_ Falei lutando com ele que me prendia.
_ Larga essa arma, desgraçada!_ Falou pegando meu braço com força e travamos uma batalha.
Sem querer apertei de novo o gatilho, mas como ele elevou meu braço, então foi um tiro no ar, ele me pegou pelo cabelo e bateu minha cabeça na parede me deixando tonta, então torceu meu braço e eu larguei a arma gritando de dor.
_ Não me faça nada, por favor!_ Falei me encolhendo quando ele levantou a mão para me bater_ Não me bate, eu te imploro!_ falei chorando e a minha cabeça doía.
Ele ficou me olhando e lentamente baixou sua mão, respirando fundo, ele pegou a arma do chão e continuou me encarando, eu não conseguia olha-lo direito, eu falhei, eu não consegui, agora estava morrendo de medo dele nos machucar.
____________•••____________
Chorando eu me olhava no espelho e com um algodão limpava o machucado que fiz na testa após ele bater com a minha cabeça na parede, eu estava desesperada agora, não sei mais o que fazer.
Será que meu destino é ficar para sempre com ele? Eu não queria isso, não mesmo. Eu tenho uma criança em meu ventre e preciso protege-la até nascer, essa era a minha missão agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado não fica
Teen FictionJulianna tinha quatorze (14) anos quando foi deixada na casa de seus tios pelos pais para passar o final de semana, não era inocente, mas não merecia ter um dia tão mal corrido. Seis anos se passaram e sim, ela é a prova de que o passado não fica, t...