______________•••_____________
| 5:00hrs da manhã
Abri meus olhos voltando do sono e tentei me mexer, mas um leve peso sobre mim não permitiu, olhei para o lado e o Rodrigo estava dormindo abraçado a mim, levantei levemente o lençol e pude perceber que ainda estávamos nus, suspirei lembrando de ontem.
Olhei para o relógio no criado mudo e ainda era muito cedo, com certa delicadeza, tirei seu braço da minha cintura e o empurrei levemente, ele resmungou qualquer coisa se virando e voltou a dormir._ Eu preciso sair daqui!_ Falei pra mim mesma se sentando na cama e o olhei uma última vez.
Sem me importar com a minha nudez, andei até ao banheiro e fiz minha higiene rapidamente, enrolada na toalha andei até o closet e vesti uma roupa simples, soltei meu cabelo e saí do Closet ainda pensando na possibilidade de fugir.
_ O que eu faço? Por favor meu Deus me ajude!_ Falei num sussurro e olhei para a cama vendo o Rodrigo dormir profundamente.
Saí do quarto quase que em silêncio para não acorda-lo e como daqui a pouco o sol ia nascer direito, eu corri um pouco contra o tempo. Ia passar pela sala, em passos largos, porém, silenciosos, mas fui logo interrompida.
_ Quem é você?_ Falou uma mulher e eu parei fechando os olhos assustada_ Aonde vai?_ Perguntou e eu me virei para ela.
Era uma mulher Simples, usava roupas normais, mas bem aprumadas, cabelo preso num coque e aparentava ter uns quarenta e poucos anos. Ela me olhava com detalhes e por instantes pareceu estar me julgando em pensamentos, o que eu já me acostumei durante anos.
_ Deve ser mais uma mulher qualquer que o Rodrigo trouxe para casa..._ Falou quase num murmúrio_ Já estava de saída, é isso?_ Perguntou.
Eu a olhei por um tempo e não sabia o que responder, ela parecia não se importar muito comigo e sim com o Rodrigo, então eu não conseguia decifrar se todas as mulheres que passavam a noite aqui iam-se embora sem qualquer impedimento ou se saiam somente com as ordens dele.
_ Eu...Eu preciso ir embora, deixei o Rodrigo dormindo, se você puder, depois o avise!_ Falei rapidamente e comecei a andar de novo.
Ela tão logo me viu, fez um único movimento e parou de frente para mim me fazendo parar tão de repente e lhe olhar desanimada. Sorriu falsamente e segurando meu cabelo como se os admirasse, ela começou a falar.
_ O Rodrigo gosta de se despedir pessoalmente das suas putas, então convém espera-lo acordar porque somente ele pode lhe dar passagem!_ Falou calmamente e eu passei as mãos no rosto bufando_ Sente-se um pouco, não fique de pé, por favor!_ Falou apontando para o sofá sendo irritante.
Ela andou até a porta da sala e girou as chaves trancando a mesma, de seguida tirou as chaves e guardou no bolso do seu colete, me olhou uma última vez e saiu me deixando sozinha, bati o pé no chão morrendo de raiva, eu me sentia irritada.
_ Onde eu fui me meter?_ Falei para mim mesma e um nó se formou na garganta.
___________•••___________
Estávamos sentados a mesa e ele tomava seu café da manhã tranquilo e eu apenas o olhava com certo ódio, não me apetecia comer, nem mesmo me apetecia ficar aqui e estava sendo obrigada. Tentei me levantar, mas ele me encarou sério e com um gesto me mandou voltar a se sentar e foi o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado não fica
Fiksi RemajaJulianna tinha quatorze (14) anos quando foi deixada na casa de seus tios pelos pais para passar o final de semana, não era inocente, mas não merecia ter um dia tão mal corrido. Seis anos se passaram e sim, ela é a prova de que o passado não fica, t...