Vinícius Miller:
Dias depois....
Num piscar de olhos, posso dizer que o grande dia da Bianca finalmente chegou. A cerimônia e a festa seriam realizadas no local encantador de um amigo da família.
Tudo aconteceu rapidamente. Bianca arrasou com o penteado e o vestido, e nem consigo descrever o quanto ela estava deslumbrante. O terno que eu mesmo fiz para mim estava impecável.
O vestido branco dela parecia saído de um conto de fadas, e o cabelo, perfeitamente arranjado, era digno de uma princesa. Não fico surpreso que quase todas as noivas levem horas para ficarem prontas, mas para alcançar um resultado tão perfeito, é um esforço necessário.
Cada detalhe daquele dia parecia magicamente alinhado. A luz suave do entardecer iluminava a cena, realçando ainda mais a beleza de Bianca. O sorriso dela, radiante e cheio de emoção, fazia meu coração bater mais forte. Foi um momento inesquecível, onde todos os preparativos valeram a pena, culminando em uma celebração de amor e felicidade.
— Você está linda — falei para ela, que riu.
— Vocês acham? — Bianca perguntou, com um brilho nos olhos. — Estou parecendo uma princesa de conto de fadas.
— Está sim — Emma respondeu, segurando Magnus nos braços. — Está deslumbrante. Tenho certeza de que o Mark vai ficar encantado quando te vir nesse vestido.
— Assim como todos os convidados, que vão morrer de inveja! — acrescentou Sam com um sorriso malicioso.
— Vão mesmo, Bianca. Você já é linda, mas com esse vestido, está ainda mais radiante — falei, sentindo meu coração transbordar de alegria por ela. — Lembre-se de que hoje é o seu grande momento. Seja feliz, minha doce amiga.
O ambiente ao nosso redor estava repleto de emoções, risos e uma sensação de antecipação no ar. Cada palavra dita parecia intensificar o brilho nos olhos de Bianca, enquanto ela se preparava para um dos momentos mais importantes de sua vida. Todos nós compartilhávamos daquele sentimento de alegria, prontos para celebrar a felicidade de nossa querida amiga.
— Obrigada, pessoal! — Bianca falou, limpando uma lágrima que escapou. — Vocês são os melhores. Não me façam chorar, vou estragar a minha maquiagem.
— Sabemos disso — respondemos todos em uníssono, e, sem pensar duas vezes, envolvemos Bianca em um abraço apertado. Adorei ver como minha amiga cresceu e se tornou uma mulher incrível. — Seja muito feliz, Bianca.
— Obrigada, mesmo, por estarem aqui comigo — Bianca falou, agora com a voz ainda mais emocionada. — Vocês estão me fazendo borrar a maquiagem. Vocês são muito difíceis!
Nos afastamos rindo, enquanto ela tentava recompor a maquiagem. De repente, meu celular começou a tocar.
— Está quase na hora — informei, ao olhar a tela. — A Tereza já disse para irmos. Imagino que ela esteja mais ansiosa que os noivos.
— Você acha? — Bianca soltou uma risada. — Tenho certeza absoluta!
A atmosfera estava repleta de alegria e emoção. Cada momento parecia mágico, e a proximidade com os amigos tornava tudo ainda mais especial. A risada de Bianca ecoava pelo ambiente, preenchendo nossos corações com uma felicidade contagiante, enquanto nos preparávamos para o grande momento.
****************
Me virei para a frente da tenda do casamento, enquanto Emma e Sam saíam pelo outro lado.
Estendi o braço para Bianca segurar na manga do meu terno. Ela me pediu para levá-la até o altar, e me sinto profundamente honrado em fazer isso.
Ela me olhou sorrindo, e pude imaginar a enxurrada de emoções e pensamentos que passavam por sua mente e coração, afinal, ela estava prestes a se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontrados
RomantikVinicius tinha apenas dezessete anos quando seus pais abandonou, os mesmos que se recusavam a ter um filho gay e no mesmo dia descobrir sua gravidez de um rapaz que só quis Brincar com seus sentimentos. Junto de seu melhor amigo Patrick que descobri...