Vinícius Miller:
5 anos atrás:
Escuto meu alarme tocar e já sinto meu sonho ir embora. Me desperto de vez, encarando o teto do meu quarto. Viro para o lado e resmungo quando o brilho do sol da manhã atinge meus olhos. Me amaldiçoo por ter deixado a cortina aberta na noite passada e só ter fechado a janela.
— Vinícius, acorda! — Minha mãe chamou, batendo na porta. — Lembra, hoje é o último dia da escola!
Sento-me na cama. Afinal, minha mãe, apesar de aparentar doçura, não é uma pessoa amável. A última vez que não fiz algo quando ela me chamou, apanhei, e tenho as marcas no meu braço para provar.
Jogo as cobertas para o lado e me levanto no exato momento em que minha mãe abre a porta do quarto. O perfume dela atinge meu nariz, e sou obrigado a sair correndo para o banheiro. Afinal, o cheiro me dá vontade de vomitar.
Agradeço por o banheiro ficar ao lado do meu quarto, tranco a porta, vou até a privada e libero tudo que comi na noite passada. Não foi nada bonito.
— Filho, tudo bem? — Minha mãe perguntou, batendo na porta do banheiro. — Tudo animado para o último dia de ensino médio?
— Sim! — Falo, mentindo e limpando a boca. — Alta animação!
— Tome banho que o café já vai ficar pronto! — mãe falou, afastando-se da porta.
Faço o que ela diz. Dou descarga no vômito, tiro meu pijama e o jogo no cesto de roupa suja. Entro debaixo do chuveiro, ligo a água quente e percebo que já posso ficar nervoso com a ideia que surgiu na minha cabeça.
Estou grávido!
Isso que ronda a minha cabeça nesse momento. Me penalizo por ser tão idiota em ter feito sem camisinha com Wesley Walker, um grande idiota da escola que é meio que meu "namorado". Ele foi quem me convenceu a transar sem camisinha duas semanas atrás.
Ainda tenho dezessete anos e já estou grávido, e o pai é um grande idiota, assim como o irmão dele que também namora meu melhor amigo, Patrick.
Balanço a cabeça para afastar essas idéias que terei que resolver. No momento, só quero pensar no que devo fazer em relação a tudo isso.
Estou tão ferrado!
*********************
Terminando meu banho, desliguei o chuveiro, peguei a toalha e comecei a me enxugar com a mesma. Saí do box e olhei para o espelho do banheiro enquanto pegava minha escova. Vou escovando os dentes e vejo que algumas marcas do meu corpo começaram a sumir, pois é doloroso vê-las todo dia. Afinal, meus pais vivem me batendo.
Cuspi a pasta na pia e termino minha higienização. Volto para o meu quarto e olho para a porta ao lado da minha, onde meu irmão ficava antes de fugir de casa para ser feliz.
Balanço a cabeça e entro lá dentro. Não preciso me lembrar que Isaac fez o certo em fugir dessa casa tóxica.
Ah, lembrei que esqueci de me apresentar! Sou Vinícius Miller, filho de Kevin e Susie Miller. Tenho dezessete anos, cabelos pretos e uso óculos. Como mencionei, tinha um irmão mais velho chamado Isaac, de vinte e dois anos, que fugiu de casa quando nossos pais descobriram que ele era gay.
Meus pais são muito preconceituosos e machistas em determinado momento. Mas o que posso fazer? Ninguém escolhe a família em que nasce. Se pudesse, trocaria os meus pais. Suspiro, como se isso fosse acontecer. Afinal, aqueles dois são meus senhores, e o rapaz aqui, é bem explorado.
************************
Termino de me arrumar e saio do quarto com a bolsa na mão, dirigindo-me para a cozinha onde meu pai e minha mãe estão sentados, tomando o café que consiste em torradas com café ou leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontrados
RomanceVinicius tinha apenas dezessete anos quando seus pais abandonou, os mesmos que se recusavam a ter um filho gay e no mesmo dia descobrir sua gravidez de um rapaz que só quis Brincar com seus sentimentos. Junto de seu melhor amigo Patrick que descobri...