Vinícius Miller:
O resto do meu tempo passou rapidamente. Os Jones voltaram para casa, e não consegui evitar rir quando Calvin apareceu com a expressão de um cachorrinho triste que levou bronca do dono.
— Jonathan não gostou das roupas que compramos nem da decoração — disse Calvin, jogando-se na cama com um suspiro de frustração.
Fiz o possível para animá-lo antes de ir embora, e acho que consegui um pouco.
******************
Quando chegamos em casa, descemos imediatamente do carro da Bianca, que se despediu de nós e foi embora. Abri a porta, e Angel e eu entramos. Coloquei minha bolsa de lado e senti meu celular vibrar. Tirei-o do bolso, joguei-me no sofá e vi que era uma chamada de vídeo da minha chefe, Sofia.
Chamei Angel, e só então aceitei a chamada de vídeo.
— Oi, para vocês dois — disse Sofia, toda animada.
— Oi, Sofia — respondemos juntos. — Como você está?
— Bem, liguei para saber como estão — respondeu Sofia. — E, claro, para convidá-los para o meu aniversário de casamento!
— Estamos bem e adoraríamos ir à festa do seu aniversário de casamento — falei, sorrindo.
— Com certeza estaremos nesse evento — disse Angel. — E como está o Ryder?
Olhei para ele e vi a curiosidade nos seus olhos.
— Logo após você parar de trabalhar como assistente dele — explicou Sofia —, o babaca se demitiu, dizendo que seria melhor trabalhar para os pais dele.
— Então ele surtou, como sempre faz — comentei. Nesse momento, ouvi batidas na porta. — Já volto, Angel. Continua falando com ela.
Dei meu celular a Angel e me levantei do sofá, indo até a porta. Arrependi-me na mesma hora de ter feito isso.
— O que você quer, senhor Thompson? — perguntei, e o idiota fez uma cara de ofendido. — Por que está aqui, se ninguém te quer aqui? E como sabe onde eu moro?
— Vim falar com o meu filho — respondeu o senhor Thompson. — Perguntei por ele num local ao lado do restaurante onde ele trabalha.
— E te informaram onde ele mora — constatei, e ele assentiu. — Já até sei qual dos vendedores desta tal loja fizeram isso. Mas não importa agora.
O senhor Thompson assentiu e tentou entrar em casa.
— Sinto muito, mas você não pode entrar ou muito menos ter te convidado para entrar — falei, e ele me olhou horrorizado. — Não queria dizer isso, mas o Patrick odeia você e sua ex-mulher mais do que tudo, e acho que você sabe disso perfeitamente, só não quer aceitar por ser um cabeça dura.
— Eu... — O senhor Thompson não soube o que dizer, pois sempre sei o que Patrick deseja falar. — Ele realmente nos odeia?
— Como você o tratou quando ele morava com vocês? Se lembrar disso, terá sua resposta — respondi, olhando para o lado quando um carro parou. Vi Patrick chegando junto com as crianças e Carlos, que estavam nos encarando.
Então, lembrei que hoje Carlos sairia mais cedo do trabalho, buscaria Patrick e ambos iriam buscar as crianças na escolinha para podermos sair com elas em um passeio de família.
Hora errada para eles chegarem.
Carlos disse alguma coisa para as crianças, que comemoraram. Ele fechou a porta do carro, deu a volta, entrou novamente e saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontrados
RomanceVinicius tinha apenas dezessete anos quando seus pais abandonou, os mesmos que se recusavam a ter um filho gay e no mesmo dia descobrir sua gravidez de um rapaz que só quis Brincar com seus sentimentos. Junto de seu melhor amigo Patrick que descobri...