Capítulo Cinquenta

981 129 26
                                    

Vinícius Miller:

Dizer que eu e Calvin nos amamos é sempre bom de se mostrar. As demonstrações de amor podem vir de diversas maneiras, mas o importante é demonstrar. Inspire-se e declare-se a quem você mais ama. Nunca esconda seus sentimentos, pois são eles que definem quem você é.

Há tanto amor dentro de mim, que me faltam gestos e palavras para demonstrar tudo o que eu sinto. Mas eu sei, e quero sempre te mostrar o quão especial e querido você é. Não sei se acerto nas minhas formas de provar o meu amor, mas eu garanto que quero sempre te fazer sentir-se amado. Desde o dia que os nossos caminhos se cruzaram, desejo te fazer sentir isso.

Meu coração está completamente preenchido pelo carinho de Calvin e sempre vou mostrar isso. Eu quero construir uma vida ao lado desse homem, cuidar do Axel e do Jonathan.

Quem sabe até ter mais filhos em um futuro distante.

Calvin, o que sinto por você é indescritível. Você trouxe cor e alegria para minha vida de uma forma que eu nunca imaginei ser possível. Cada gesto seu, cada sorriso, cada palavra de carinho só reforça o quanto sou abençoado por ter você ao meu lado.

Quero que saiba que, todos os dias, vou me esforçar para ser a pessoa que você merece. Quero estar ao seu lado nos momentos bons e nos momentos difíceis, celebrando nossas conquistas e enfrentando juntos os desafios.

Construir uma família ao seu lado, ver Axel e Jonathan crescerem com todo o amor que temos para dar, é o meu maior sonho. E quem sabe, um dia, aumentarmos nossa família.

Ele é minha âncora e meu porto seguro. Prometo que, não importa o que aconteça, estarei sempre aqui para te apoiar, amar e fazer você sentir o quão especial é para mim.

Te amo, Calvin, e sempre vou amar.

*********************

Dormir por mais meia hora nos braços de Calvin foi reconfortante, sentindo o calor e o carinho dele me envolver.

— Temos que ir atrás dos outros — falei, ainda sonolento.

— Antes que eu me esqueça, seu irmão disse que vai pegar um táxi até o centro depois para buscar algumas coisas que estão na casa do Charles, que pertencem ao Ravi. Ele também mencionou que vai deixar você escolher o presente dele — Calvin disse, fazendo cafuné em meus cabelos. — O que gostaria de comprar para o Carlos?

— Ele ia gostar de algo que a Verônica pudesse usar junto com ele — respondi, levantando e saindo do quarto. — Então, seria maquiagem para os disfarces dela ou um bichinho de pelúcia. Ele gosta de dormir com essas coisas, e é praticamente para a Verônica brincar.

— Então, vamos ao shopping? — Calvin perguntou, com um sorriso nos lábios, e eu assenti.

— Vamos, então! — falei, pegando sua mão.

Seguimos pelo corredor, a mão de Calvin segurando a minha com firmeza e carinho. Entramos no elevador e descemos até o estacionamento, onde pegamos o carro e seguimos em direção ao shopping da cidade. O trajeto foi tranquilo, com Calvin dirigindo e eu apreciando a vista.

— Sabe, cada momento ao seu lado é especial — Calvin disse, desviando o olhar da estrada por um instante para me encarar com ternura. — Mesmo uma simples ida ao shopping se torna uma aventura quando estou com você.

Sorri, sentindo meu coração aquecer com suas palavras.

— Eu sinto o mesmo, Calvin. Com você, até as tarefas mais simples ganham um significado especial. Não consigo imaginar minha vida sem você.

Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontradosOnde histórias criam vida. Descubra agora