Capítulo Vinte

875 126 32
                                    

Vinícius Miller:

Na manhã seguinte, realizei minha rotina matinal habitual, que consiste em cuidar da higiene tanto do Axel quanto da minha. Tomamos banho e preparei o café da manhã para mim, Angel e Axel, além de providenciar a lancheira para Axel. Quando percebi, já estávamos do lado de fora de casa, observando meu pequeno indo para a escolinha com seus professores. Patrick parecia entretido com algo, e até mesmo Carlos zombou dele, provocando uma risada espontânea de minha parte.

Alguns instantes depois, Bianca chegou, e nós nos dirigimos à casa dos Jones.

— Então, você e o Calvin estavam se divertindo bastante ontem, com o Axel ainda contando que o papai encontrou uma pessoa muito bonita — disse Bianca, fazendo com que eu sentisse minhas bochechas esquentarem. — Quase falei para o Patrick que apoio esse casal.

Olhei incrédulo para ela, que simplesmente riu, e Angel acompanhou.

— Qual é, você está gostando dele, e pelo que conversei com o pessoal ontem, ele também gosta de você — continuou Bianca, enquanto ligava o rádio na estação de música eletrônica. — Até minha mãe diz que você merece o mundo. Falei do Calvin para ela, e a mesma disse que se ele machucar você, irá acabar com a raça dele.

— O Calvin nunca seria capaz de machucar ninguém — falei e tampei minha boca, enquanto ouvia a risada dos outros dois. — Ele me defendeu do Wesley dias atrás e ainda foi muito cavalheiro nos últimos dias antes de ir até a minha casa no sábado, mostrando o que tem em seu coração.

Bianca freou o carro abruptamente quando falei a última parte e me olhou horrorizada.

— O quê? Você está falando sério? — Bianca perguntou, surpresa e curiosa ao mesmo tempo.

Balancei a cabeça afirmativamente, ainda um pouco atordoado com a reação dela. Angel olhava para mim com um sorriso divertido, como se soubesse de algo antes mesmo de eu contar.

— Sim, ele apareceu em casa no sábado, completamente fora do azul. Tivemos uma conversa incrível e... bem, ele disse para tentarmos — Expliquei, tentando transmitir a seriedade da situação.

— Estou mais chocada que o ididota que te humilhou apareceu, faz tempo e o senhor não pensou em me contar. — Bianca falou visivelmente decepcionado comigo. — Vini, sou sua melhor amiga e quero muito dar um soco na cara desse Wesley pelo que fez com você.

— Bianca, eu sei que devia ter te contado antes, mas as coisas aconteceram tão rapidamente que mal tive tempo de processar. E, sinceramente, não queria te preocupar. — Respondi, tentando justificar minha omissão.

Ela suspirou e balançou a cabeça.

— Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, não é? E esse tal de Wesley vai ter problemas se eu cruzar o caminho dele.

Angel interveio com um toque de humor.

— Eu adoraria ver a Bianca em ação. Acredite, Vini, o Wesley vai se arrepender se a enfrentar.

— Mas tenho certeza de que não valia a pena contar. Pedi para o Calvin e o Isaac fazerem o mesmo. — Falei, suspirando pesadamente, começando a contar tudo para ela. Inclusive, relatei quando o Wesley apareceu em frente de casa, dizendo que tinha se perdido, e sobre o que o Calvin fez para ocultar a paternidade do Axel.

O rosto de Bianca variou entre três expressões: raiva, tristeza e, por último, compreensão.

— Então era por isso que você estava meio pensativo nos últimos dias. — Bianca falou, e assenti junto com Angel. — Mas ele disse que não vê problema nisso, não foi? Pelo que vi ontem, Axel não acreditava nisso, mas quer que você e o Calvin fiquem juntos, já que ele queria sair de perto do Calvin por um minuto sequer. Só ficava no colo dele ou no seu, ainda chamando o Calvin de "tio bonitão".

Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontradosOnde histórias criam vida. Descubra agora