Capítulo Sessenta e Três - 1°parte

598 88 29
                                    

Vinícius Miller:

Olhei para o filho recém-nascido do Patrick e do Arthur, que dormia tranquilamente, todo enrolado em um cobertor branco bordado com o nome que meu amigo havia escolhido.

Paolo Thompson, um bebê com bochechas gordinhas, segundo Arthur, tem os mesmos olhos do Patrick.

Houve um momento em que Arthur explicou o significado do nome. Ele disse que Paolo é um nome de origem italiana, derivado de "Paulo", que surgiu do latim "Paullos" e significa "pequeno, baixo, aquele que tem baixa estatura".

Arthur também compartilhou a origem do próprio nome, e naquele instante, senti-me como se estivesse em uma fascinante aula de história.

Ele explicou que o nome Paolo tornou-se significativo como o nome de uma família importante durante o Império Romano.

— Numerologia para o nome Paolo. — Calvin disse ao meu lado, rindo. — Era isso que você estava pensando.

— Realmente era isso — respondi, estalando a língua. — Arthur explica as coisas tão bem que elas ficam gravadas na memória. Lembra quando ele falou da Expressão do Destino?

— Sim, ele mencionou que o nome Paolo possui o número de Expressão 5, indicando uma pessoa que gosta de estar sempre atualizada, bem informada e de mente aberta, com grande facilidade para aprender. — Calvin disse. — E também falou sobre a palavra Desejo do Coração, que para o nome Paolo tem o número de Desejo 4, mostrando alguém que busca organização, praticidade e regularidade, seja no trabalho ou em casa. Uma pessoa muito disciplinada, determinada e de confiança. Realmente fica na cabeça.

— Verdade — disse, sorrindo e acariciando meu barrigão. — Daqui a um mês, será a nossa vez.

Calvin me abraçou por trás, acariciando minha barriga com muita delicadeza.

— Mal posso esperar para segurar a pequena Karina em meus braços — disse Calvin, com um brilho nos olhos.

Eu sei o que a maioria está pensando: por que escolhi o nome da minha mãe para homenagear minha filha. Sempre achei esse nome bonito e cheio de significado.

Karina: significa "pura", "carinhosa", "casta" ou "amável".

Mesmo que minha mãe não tenha demonstrado nenhuma das características do seu nome para mim ou para o meu irmão enquanto crescíamos, e quando se arrependeu das escolhas que fez na vida, já estava na fase adulta. Ainda assim, ela fez um pouco pelo Ravi, mesmo que ainda tivesse medo do que Kevin Miller fazia com ela. Isso me fez pensar que esse nome deveria continuar em alguém da nossa família.

Minha filha será diferente da pessoa que minha mãe teve que decidir ser para sobreviver. Ela terá a chance de ser verdadeiramente "pura", "carinhosa", "casta" e "amável", e viver uma vida plena e feliz.

— Mal posso esperar para ver como ela será — falei, virando-me para encará-lo. — Espero que ela seja bem comportada. Axel era assim quando bebê; só chorava quando estava com fome ou com a fralda suja.

— Você não acha estranho que ele não tenha ficado ciumento por não ser mais o nosso bebezinho? — Calvin perguntou, e eu acabei rindo.

— A personalidade dele é de alguém que se importa com todos — respondi. — Ele é um amor de pessoa, sempre preocupado com os outros. No fundo, acho que ele queria ser o irmão mais velho de alguém.

— Deve ser, já que o Jonathan não serve muito para ser um bom irmão mais velho — Calvin disse, e eu revirei os olhos. — Desculpa, essa é a última vez que você vai me ver falando mal dele até que ele vá para a faculdade.

Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontradosOnde histórias criam vida. Descubra agora