Calvin Jones:
Olhei para a tela do celular, vendo que a chamada caiu na caixa postal. Suspirei e apertei o aparelho em minhas mãos. Estava sendo frustrante lidar com tudo isso,Vi que Vih não atendia minhas ligações, nem uma única vez no final de semana, e muito menos durante a chamada que ele passou para dizer como estava ou apenas bater um papinho. A situação estava se tornando mais frustrante e preocupante para mim.
Quanto mais eu tento me aproximar do Vih sem assumir uma postura de chefe, parece que ele dá dez passos para longe de mim. Talvez seja importante avaliar a forma como estou abordando a situação e encontrar maneiras mais sutis e colaborativas de interagir com ele. Um dia desses levei ele no restaurante que é o favorito dele. Percebo que, ao longo do tempo, tenho buscado estabelecer uma relação mais amigável e colaborativa com o Vih. No entanto, tenho notado que minhas tentativas podem não estar sendo compreendidas da maneira que pretendo. Em nossas interações, tenho me esforçado para demonstrar interesse genuíno em suas ideias e contribuições, além de incentivar um ambiente de trabalho mais harmonioso.
Recentemente, tentei iniciar uma conversa mais informal sobre projetos ou interesses em comum, na esperança de criar uma conexão mais pessoal. No entanto, parece que ele continua a manter uma certa distância, o que me faz refletir sobre a abordagem que devo adotar para construir uma relação mais sólida.
— Se está um pouco mal com isso, por que não vai atrás dele para conversar? — sugeriu Anastasia. Levantei os olhos da tela do celular, dirigindo meu olhar em sua direção, enquanto ela estava encostada no batente da porta. — Está sendo um saco você ficar suspirando desse jeito. Nem parece ter a idade que tem.
Percebi que Anastasia estava certa e decidi seguir seu conselho. Deixei o celular de lado e me levantei, dirigindo-me em direção à porta.
— Talvez você esteja certa. Acho que vou falar com ele. Não quero que as coisas fiquem mal resolvidas — comentei, tentando esconder a insegurança em minha voz.
Anastasia assentiu com um sorriso encorajador.
— Boa ideia! Às vezes, é melhor resolver as coisas cara a cara. Vai lá e conversa com ele.
Agradeci por suas palavras e saí em busca da pessoa com quem precisava esclarecer as coisas. Enquanto me afastava, refleti sobre a importância de enfrentar os problemas de frente e não deixar que mal-entendidos se acumulem. O diálogo aberto poderia ser a chave para resolver o desconforto que ele sentia, não sabia muito bem o que estava passando na cabeça do Vih mas quero entender perfeitamente.
************************************************************
Entrei no carro e segui até a casa dele em silêncio, ponderando sobre o que poderia dizer a cada segundo. Minha mente trabalhava lentamente, com a preocupação constante de errar. O som suave do motor do carro proporcionava um cenário reflexivo enquanto eu me aproximava do destino.
Ao estacionar, respirei fundo para tentar acalmar os nervos. A tensão pairava no ar enquanto eu imaginava diferentes cenários da conversa que estava prestes a ter. Decidi enfrentar a situação com sinceridade, ciente de que a honestidade poderia ser a chave para resolver as coisas.
Ao subir os degraus até a porta, meu coração batia mais rápido. Toquei a campainha, esperando ansiosamente pela resposta. Este seria um momento crucial, e a incerteza se misturava com a determinação de esclarecer as coisas.
Instantes depois, Vih estava à minha frente com uma expressão de surpresa ao me ver. Ele ajustou o pijama e ajeitou os óculos no topo do nariz, tentando esconder o espanto inicial.
— Oi... Eu não esperava te ver aqui. Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou, visivelmente intrigado.
Respirei fundo, tentando manter a calma, e expliquei a razão da minha visita. O diálogo se desenrolava aos poucos, enquanto eu buscava as palavras certas para expressar meus sentimentos e resolver qualquer mal-entendido que pudesse ter surgido entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontrados
RomanceVinicius tinha apenas dezessete anos quando seus pais abandonou, os mesmos que se recusavam a ter um filho gay e no mesmo dia descobrir sua gravidez de um rapaz que só quis Brincar com seus sentimentos. Junto de seu melhor amigo Patrick que descobri...