Capítulo Vinte e Sete

65 104 0
                                    

Calvin Jones:

Olhei para Vih, que limpava a boca de Axel, suja de ketchup. Ambos eram tão adoráveis que fiquei maravilhado com a fofura entre pai e filho.

— Vocês são realmente uma dupla incrível — comentei, sorrindo ao observar a interação deles.

Vih levantou os olhos para mim e sorriu, o carinho e orgulho por Axel evidentes em seu olhar.

— Obrigado, Calvin. Axel é minha maior alegria — respondeu, acariciando o cabelo do filho.

Axel, ainda animado com a comida e a diversão no parque, olhou para mim com um sorriso travesso.

— Tio Calvin, você vai brincar com a gente depois? — perguntou, os olhos brilhando de expectativa.

— Claro que vou, Axel. Vamos nos divertir muito hoje — respondi, sentindo uma onda de afeto por aquele garotinho adorável.

Jonathan, que observava tudo com um sorriso, balançou a cabeça, me surpreendendo.

— Vocês dois realmente são muito fofos — disse ele, rindo. No entanto, notei uma certa mágoa em seu rosto, o que me fez levar a mão até seus cabelos e bagunçá-los.

— O que está fazendo? — ele perguntou, surpreso.

— Tirando uma sujeirinha dos seus cabelos — respondi, e isso fez as bochechas dele ficarem vermelhas.

— Jonathan é fofo também! — Axel exclamou.

Jonathan ficou ainda mais envergonhado, e eu soltei uma risadinha. Por trás da máscara que ele usava para esconder sua timidez, havia um adolescente que sentia vergonha. Vih me cutucou com a ponta do pé, e fiquei envergonhado.

— Vamos lá, Calvin — Vih disse, rindo. — Está na hora de nos divertirmos!

Nos dirigimos para a área dos brinquedos do parque, onde as risadas das crianças enchiam o ar. Axel correu na frente, ansioso para aproveitar cada segundo. Vih e eu o seguimos, enquanto Jonathan nos acompanhava, ainda um pouco tímido, mas sorrindo.

— O que vamos fazer primeiro, Axel? — perguntei, tentando acompanhar o entusiasmo do garotinho.

— Vamos no escorregador gigante! — ele gritou, correndo em direção ao brinquedo com os olhos brilhando de alegria.

Chegamos ao escorregador, e Axel subiu os degraus correndo, enquanto Vih e eu nos posicionávamos na base, prontos para pegá-lo. Jonathan ficou ao lado, observando com um sorriso tímido. Quando Axel finalmente deslizou pelo escorregador, sua risada contagiante ecoou pelo parque, fazendo todos ao redor sorrirem.

— Lá vou eu de novo! — Axel anunciou, correndo de volta para a fila.

Enquanto ele se divertia, Vih e eu trocamos olhares cúmplices, compartilhando a felicidade daquele momento. Jonathan, percebendo a atmosfera descontraída, finalmente se soltou e começou a brincar também.

Depois de algumas descidas no escorregador, Axel decidiu que era hora de experimentar a tirolesa. Ele subiu na plataforma com Vih, enquanto eu e Jonathan ficamos embaixo, prontos para assistir à aventura. Quando Axel desceu pela tirolesa, seu grito de alegria ressoou alto, seguido por aplausos e risadas de todos nós.

— Isso foi incrível! — ele exclamou, correndo de volta para nós.

— Você é muito corajoso, Axel — elogiei, bagunçando seu cabelo.

— E vocês vão tentar a tirolesa também? — ele perguntou, olhando para Vih e para mim com expectativa.

— Claro, vamos lá! — respondi, sentindo a adrenalina subir. Vih e eu subimos na plataforma, prontos para enfrentar a tirolesa. Antes de descermos, trocamos um olhar de confiança e rimos juntos.

Metade de você (Mpreg) | Livro 2 - Amores perdidos e encontradosOnde histórias criam vida. Descubra agora