Nossa história começa em uma simples vila, chamada : "Águas Azuis" ,
onde aparentemente todos os habitantes são normais , até a chegada de 8 desconhecidos, causando certa curiosidade entre os moradores , principalmente na jovem Sarah que logo quis espionar o velho casarão de seus recentes vizinhos .Este casarão era por anos abandonado e ficava dentro da floresta , ninguém sabia quem eram seus antigos proprietários .
Havia muitos rumores que o local pudesse ser assombrado, criando uma espécie de "lenda " naquela região .
Ninguém se atrevia a entrar lá , com exceção da nossa protagonista, que além de muito curiosa adorava uma aventura .
Sarah mora em Águas Azuis desde que nasceu, ela e seu irmão mais velho perderam a mãe muito cedo, e moravam com o pai , que por sua vez não se importava com os filhos . Com a morte da esposa ele se tornou distante e frio, se dedicando apenas ao seu trabalho .
Dono de uma padaria Tales fornecia pães , doces e salgados para todo o povoado.
De certa forma, ele convive melhor com Théo, seu primogênito , que o ajuda a fazer as entregas do estabelecimento .
Já com a caçula as coisas eram totalmente diferentes, uma verdadeira bagunça , já que a mesma tinha outros planos, e sonhava grande. Ela não queria terminar sua vida assando pães em um forno de padaria .
Estava no terceiro ano do ensino médio e sonhava em fazer faculdade.
A convivência com o pai era um verdadeiro inferno, o que a fazia sair todas as noites rumo à floresta que ficava próximo ao antigo casarão abandonado .
A noite não a assustava, ela adorava sentar embaixo de uma árvore e admirar a lua e o lindo céu estrelado .
Em um de seus passeios noturnos, ela tropeça machucando o pé , caída no chão sem conseguir levantar, e sentindo fortes dores, ela sente um toque frio e gelado percorrer todo o seu corpo fazendo-a ficar com a pele totalmente arrepiada .
De repente, um sussurro em seus ouvidos quebra o silêncio da noite .
_ O que uma linda jovem como você, faz caída ao chão , no escuro e em uma hora dessas ?
_ Não sabe os perigos que existem na noite? E aliás eu posso ser um deles ...
Nota : Começando hoje a minha história . Sarah acaba de conhecer um jovem muito misterioso .
Seria esse o começo de uma forte amizade ou um tropeço do destino que poderá se tornar amor ?
Criem suas teorias e beijinhos azuis em homenagem a nossa encantadora vila.
Desculpem qualquer erro de Português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
RomanceObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...