" Capítulo 29 "

29 5 26
                                    

✨🌹🌙…Capítulo 29...


Théo e Akinori resolvem dar um passeio pela iluminada praça de

" Águas Azuis". Depois de tudo que o seu amado enfrentou com o pai, o loiro achou que seria melhor Théo dar uma pequena pausa em sua agitada rotina, ainda mais que agora, o mesmo fabrica seus próprios salgados e doces para entregas .

Os dois estão caminhando pela praça, quando Théo percebi o silêncio do namorado e questiona :

_ Amor tá tudo bem? Você parece distante meio distraído . Aconteceu algo?

_ Não aconteceu nada querido! Eu estou bem , só um pouquinho pensativo, pensando em nos dois , desde que perdi meus pais achei que o meu mundo estava completamente cinza, coberto por uma extensa névoa de tristeza e dor_ o loiro começa a tremer um pouco.

_ Ei, olha pra mim! Eu estou aqui . Calma, vai ficar tudo bem _ Théo fala enquanto segura as mãos do namorado.

_ Eu sei meu amor, você sempre vai está comigo é que eu pensei que nunca superaria esse trauma .

_ Thay e eu sempre conversamos. Ela além de prima é a minha melhor amiga e sempre contamos as coisas um para o outro.

_ Nos dois temos uma história bastante parecida . Ela sempre lia pra mim sobre o amor em seus livros e aquilo me fascinava, mas nunca achei que sentiria até você chegar .

_ Você ! Apenas você , iluminou o meu mundo . Meu doce príncipe confeiteiro, meu bravo herói me salvou de uma vida sem cores .

_ Théo, você é a minha luz . Nunca se esqueça que eu te amo _ diz o loiro emocionado .

Os dois se abraçam e enxugam as lágrimas um do outro . Naquele lugar parecia não existir mais ninguém, apenas eles, duas almas destinadas a se amarem pela eternidade.

_ Meu anjo, você sabe o quanto eu já sofri nessa vida . Tive que cuidar sozinho da minha irmã quando a minha mãe morreu , não podia demonstrar fraqueza em nenhum momento. Eu me alto censurei para que ela não sofresse . Senti tanto medo só de imaginar a reação do meu pai quando descobrisse que eu não gostava de garotas.

Ele estava tão afundado na dor do luto, que para ele eu e a Sarah não existia, mas quando ele descobriu que eu tinha preferência por garotos ele me bateu. Eu nesse dia, mentir pra minha Sarinha, disse que tinha me machucado de uma queda de bicicleta. Ela ingenuamente acreditou .

Todas as noites eu sonhava que um anjo ia me salvar daquele escuro em que eu estava emergindo ... Você me salvou ... Você é o meu anjo , aquele que me mostrou que o mundo pode ser bom , me acordou de um pesadelo se tornando o meu sonho . Você acendeu a luz no meu coração.

_ Théo, eu te prometo ser sempre a sua luz , ser o seu sol nos dias de tempestade. Você me deixa  iluminar os seus dias escuros? _ o loiro pergunta, enquanto rouba um pedaço de algodão doce das mãos do seu amado.

_ Claro meu anjo! Eu como príncipe, sempre vou te resgatar de qualquer torre , mesmo que a  minha espada seja um simples rolo de amassar pão.

Os dois então caem na gargalhada .

Uma banda começa a tocar lindas músicas na praça , os dois dançam e dançam .

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora