" Capítulo 15 "

137 12 127
                                    

Akinori sai reclamando e sendo puxado por Akira ,mas tudo não passava de um plano ...

Na verdade Akira sabia muito bem manipular as pessoas e ele tinha certeza que afastando o irmão ia ter chance de namorar Sarah .

Os dias vão se passando ...

E Akira estava certo, Théo concorda com o  namoro ,mas com uma condição :

_Vocês podem namorar ,mas só com supervisão de alguém !

_Concordo plenamente !!!

_Sò que ,pra namorar o meu irmão também terá supervisão . _ Responde sorrindo o vampiro .

Théo pede que Sarah vá até a padaria e pegue um caderno e uma caneta .

_ Pra que um caderno? _ pergunta a garota curiosa parecendo não entender nada .

_ Apenas obedeça ! _ Resmunga o irmão .

Não demora muito e logo Sarah está de volta segurando o caderno em mãos . Ela observa o irmão anotar algo bem concentrado .

_ Akira assine aqui o nosso acordo , isso será a comprovação assinada de tudo que acabamos de falar .

Akira não consegue segurar as risadas : 

_ Aproveitando que você já está fazendo um documento de acordo , não seria melhor fazer logo um contrato de casamento cunhadinho? 

_ Podemos casar os quatro . _ Debocha Akira .

_ O que disse seu idiota ? 

_ Não vai ter casamento nenhum aqui 

não .

_A Sarah é uma criança !

_E eu sempre sonhei com ela sendo a daminha de honra do meu casamento .

_Pois, eu penso o mesmo que você ! 

_ Akinori ficaria muito bem segurando as alianças do meu casamento! _  Continua debochando Akira ...

Sarah ,que até o presente momento só observava, resolve se pronunciar :

_Théo  já chega ! Eu não sou mais uma criança !

_E posso escolher um namorado .

_Se você magoar a Sarah ou fazer ela chorar eu te mato !  _ Resmunga Théo, entrando em seguida pra padaria deixando o casal a sós.

Akira se aproxima de Sarah e ,quando os dois estavam prestes a se beijar são interrompidos por um trio familiar ...

Thay , Leila e Yago entram em cena, cortando o clima do recente casal.

Yago parece estar meio incomodado com aquela situação ,mas como não gosta de demonstrar os sentimentos continua agindo friamente .

Thay está empolgada esperando o beijo e uma oportunidade para chatear o primo .

Akira resolve apresentar Sarah como sua namorada, todos comemoram menos Yago que está com uma cara nada amigável .

O casal oficializa o compromisso com um beijo .

Leila fica indignada com a cena e rapidamente com uma das mãos ela cobre os olhos de Thay .

_Ei ! Vocês podem ser mais discretos ?

_A Thay é uma criança e  não quero que fique vendo cenas como essa.

_Ah Leila ! _ Isso só pode ser piada !

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora