" Capítulo 19 "

75 8 56
                                    

" Ainda na floresta "...

Sarah e Yago ficam meio sem reação depois do beijo , afinal ambos  não queriam magoar Akira .

Yago acompanha a jovem até o povoado, e durante o caminho os dois não trocam nenhuma palavra, apenas o silêncio prevalece .

Algumas trocas de olhares …

Alguns dias se passam …

"Finalmente chega o grande dia ."

08 de abril, aniversário de 18 anos da Sarah. Théo está muito empolgado, e quer preparar uma comemoração para essa ocasião especial.

Esse ano vai ser diferente, afinal contará com a ajuda de Akinori e Akira .

Ele sabe que desde que a mãe morreu, a irmã gosta de ir pra floresta, principalmente nessa data .

Ele acordou cedinho e foi até um pequeno mercado, comprar os ingredientes necessários para preparação de um bolo e algumas bebidas .

Akinori dormiu na casa de Théo para organizar tudo, mas o mesmo preferiu não acordar o namorado . Théo sabe que Akinori não gosta de sair no sol, e às vezes até acha estranho o fato dele sempre usar óculos escuros durante o dia, até mesmo dentro de casa .

O loiro sempre diz que os olhos são sensíveis à claridade .

Théo está animado com o aniversário da irmã, porém ao mesmo tempo triste. Sarah está crescendo, não parece mais uma  menininha .

O mesmo para no caixa enquanto coloca as compras no balcão, e por um instante ele lembra da irmã pequena .

_  Por favor! Poderia me dizer se vai levar as compras, ou prefere que a gente entregue ? _ Fala a funcionária, enquanto passa os produtos .

Outro rapaz vai embalando tudo em sacolas .

_ Eu vou levar, moro aqui pertinho . _ Responde Théo . Depois de efetuar o pagamento.

Ao chegar em casa cheio de sacolas, é recebido por Akinori, que já tinha preparado o café da manhã.

Sarah ainda dorme, e os dois tentam não fazer muito barulho para não acordá-la, afinal tinham que esconder as coisas da festa .

O casal toma café juntos enquanto conversam, depois Théo vai lavar a louça .

Akinori sorrir para o namorado dizendo :

_ Eu e Sarah, temos muita sorte de ter você em nossas vidas. _ O loiro fala baixinho dando um discreto sorriso para o amado .

_ Eu sou um rapaz sortudo, por ter vocês dois ao meu lado. _ Théo Responde retribuindo o sorriso.

Não demora muito, e Sarah logo chega na cozinha dando um beijo no rosto do irmão .

_ Parabéns minha princesa .

_ Olha como você está diferente hoje, mas não importa os anos você sempre será minha menina . _  Fala orgulhoso o irmão mais velho.

_ E, Você será sempre o meu herói…

Sarah ia continuar, mas é interrompida por Akinori .

_ O nosso herói . _ O loiro fala, enquanto abraça a cunhada desejando votos de felicidades pelo aniversário.

Todos estão felizes, e nesse clima de descontração as horas vão se passando .

Logo a noite chega, e junto com ela Akira .

O vampiro está muito lindo, vestido com uma calça social preta, e uma blusa branca muito elegante .

Em suas mãos segura um lindo buquê de rosas brancas e um bichinho de pelúcia muito fofo.

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora