Yago e Sarah, decidem não revelar a Akira sobre os seus sentimentos, por enquanto, para não ferir o coração do vampiro .
Dessa vez, não iriam renunciar, ou abrir mão do amor, pois existia uma forte conexão entre eles . Como uma corrente que jamais poderia ser quebrada .Os dias vão se passando, mas aparentemente nada de novo acontece …
Yago anda muito desconfiado, e com a ajuda dos amigos, começa a fazer algumas investigações, na tentativa de descobrir quem tentou afogar Sarah, e quem seria o suposto rapaz que Thay jura ter visto na floresta, falando na vampirinha, a mesma está trancada a dias, sem autorização para sair , por ordens do líder .
Yago está convencido que Nathan Rivera está por perto, e será uma forte ameaça para todos , principalmente para a prima.Akira e Akinori sempre vão ao povoado visitar Sarah e Théo.
A dias que o vampiro vem percebendo sua namorada diferente, talvez, distante e fria , já não correspondia mais os seus carinhos.
Sempre distraída, pensativa, sua mente parecia viajar , apenas o corpo físico permanecia ali, mas seus pensamentos estavam em outro lugar, ou melhor em outro alguém…" Yago Volgan ".Todos no casarão, com exceção de Thay, estavam preocupados com um possível ataque dos Rivera.
Leila, achou melhor esconder da amiga as suas paranóias, mas deixou bem claro, que a mesma não poderia sair, estava proibida de fazer treinamentos e passeios pela floresta.
_ Porque Leila eu não posso sair?
_ E como ficam os meus treinos?_ pergunta a vampirinha.
_ Você não entendi, Thay ! A gente só quer te proteger.
_ Para de ser teimosa ! Não posso dizer mais nada por enquanto, _responde a amiga aparentando um certo nervosismo nas palavras.
_ Me proteger de que ? Do líder dos Rivera?
_ Posso enfrentar ele Leila, não tenho medo ! Não posso ficar minha vida inteira aqui trancada … A vampira tenta convencer a amiga , mas sem sucesso algum .Yago chama David, Akira , Akinori e Marlon para ir até o povoado. Ele quer saber se chegou alguém novo no local.
Deixou ordens para Leila e Simon, de que, Thay não poderia de forma alguma sair do casarão , Yago conhecia bem a prima, sabia que a mesma não ia aceitar bem sua decisão , então tranca ela no quarto, e entrega a chave a Simon.Leila está deitada no sofá lendo um livro…
Thay está trancada, procurando alguma forma de fugir do que, ela considera ser um cativeiro.
Quando de repente… Uma voz atrás da porta chama a atenção da garota.
_ Thayyyyyy… Thay _ dizia a voz baixinha.
_ Simon é você ? _ pergunta a vampira.
_ Fala baixo ! Vim tirar você daí.
Não demora muito, e logo o vampiro abre a porta, recebendo um forte abraço da amiga .
_ Vamos passear na floresta ? _ ela diz com um sorriso travesso nos lábios .
Os dois conseguem facilmente sair pela porta da frente ,sem fazer barulho, e sem ser vistos por Leila .Leila parecia estar dormindo profundamente , o que era estranho , ainda era cedo, e ela ia ficar acordada esperando Marlon .
Thay chega na floresta acompanhada por Simon , a garota está feliz e não para quieta . Ela dá alguns pulinhos de alegria , sentindo o vento suave balançar seu cabelo .
A vampirinha parece dançar pela noite escura, seus olhos vermelhos lhe permitem enxergar muito bem .
Simon caminha de mãos dadas com a amiga… E caminha … E seus passos vão ficando cada vez mais distantes.
_ Simon já chega ! Tô ficando cansada , acho que já andamos muito , estamos bastante longe do casarão.
_ Vamos voltar! _ dizia a garota, enquanto respirava profundamente, sua respiração estava ofegante de tanto ter caminhado .
_ Tá com medo, Thay?
_ Logo você que é sempre a mais corajosa … A rainha das espadas assustada . Uiiiii cuidado, pode aparecer um caçador de vampiras hoje ._ debocha Simon.
_ Seu idiota ! Eu não tô com medo , só acho que exageramos , vamos pra casa ! _ a garota diz puxando o braço do amigo que se solta rapidamente .
_ Fica quietinha aí ! Eu volto já . _diz Simon desaparecendo na escuridão da noite .
_ Simon volta aqui! _ Thay gritava …
Sem obter nenhuma resposta ela tentar voltar sozinha .
Um frio gelado toma conta do local, fazendo a pele da vampira ficar completamente arrepiada . Uma sensação estranha , Thay tenta se concentrar, e seus ouvidos apurados escutam algo .
Poderia ser algum animal , mas a sensação de estar sendo observada deixava a mesma em total alerta.
_ Simon pára com isso , eu não tô gostando nada dessa brincadeira!Thaylane fica um pouco aflita e começa a caminhar, mas parece andar em círculos , porque sempre volta para o mesmo lugar.
Um descuido faz com que ela tropece num galho, só que antes de cair, é segurada por alguém…
_ Nossa ! Não sabia que a Lua poderia cair do céu … E ainda mais nos meus braços . _ fala Yohan segurando a vampirinha .
Os dois se olham por um instante.
_ Da pra você fazer um favor e me soltar ! _ ordena .
_ Não estou te prendendo, aliás, foi você que caiu do céu em cima de mim . _ diz com um olhar cínico Yohan.
_ Eu não caí do céu , apenas tropecei num galho. _ ela diz .
_ Sorte a minha , poder segurar a lua e como ela é linda…
Yohan não perde tempo, e num momento de distração rouba um beijo de Thay , levando um tapa em seguida.
_ Ui, que lua mais brava , fica ainda mais fofa assim irritada. _ ele fala, enquanto com uma das mãos segura o rosto que ainda tá vermelho por causa do tapa .
_ Acho que aguento outro . Nesse instante, Yohan olha bem nos olhos da vampira que não desvia o olhar…
Dessa vez o beijo foi inevitável .****************************************
Olá meus amores , tudo bem com vocês?
Espero que sim …
Finalmente chegamos ao capítulo 22 e quantas novidades .
Thay desobedeceu e fugiu com Simon , que por sinal sumiu na floresta , deixando nossa vampirinha sozinha .
O que será que aconteceu?
Façam teorias .
E Yohan … Mistérios …
Quem será esse jovem ???
Aguardem o próximo capítulo para conferir mais detalhes .
Não se esqueçam de comentar, e deixar sua estrelinha , isso incentiva a Escritora .
Beijinhos Azuis em homenagem a nossa encantadora " vila"...
E até mais …
Obrigada seguimores pelo carinho com a minha obra .
Meu mundo imaginário que estou dividindo com todos vocês .
Meus Vampiros e eu agradecemos a visita , fiquem a vontade para passear pela floresta , povoado …
Só tomem cuidado , pode aparecer um Rivera no meio do caminho .
A qualquer momento a guerra pode começar .
Um clã injustiçado por um crime mal solucionado, uma jovem vampira condenada à morte sem chances de defesa .
Por outro lado, um clã grita por vingança .
Volgan e Rivera … Nathan e Yago …
Vida e morte …
Dois líderes que lutam por aquilo que acreditam ser Justo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
RomansaObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...