Yago e os outros encontram Thay e a levam para o casarão.
A mesma tenta explicar tudo, mas aparentemente ninguém acredita na versão da vampira.
Simon acusa a garota de ter atacado ele e dopado a Leila para fugir._ Simon, porque você está mentindo? _ questiona Thay.
_ Quem tá mentindo e inventando histórias é você _ grita o mesmo respondendo a pergunta .
_ Você que veio até o meu quarto e me chamou pra passear na floresta _ a vampira fala ._ Chega de mentiras, Thay _ interrompe Yago .
_ Não grita com ela _ pede David .
_ Eu não fiz nada disso _ Thay fala enquanto olha para Leila que também parece não acreditar nela .Simon sabia manipular muito bem as pessoas , a vampira olha para todos no casarão incrédula .
Dos seus olhos começam a escorrer lágrimas de tristeza .
O olhar é de decepção .
_ Eu aqui cheio de problemas do clã para resolver e você inventando histórias !
_ Eu deveria ter te entregado para o Nathan e assim acabaria essa maldita Guerra _ Yago fala nervoso , mas logo em seguida parece demonstrar arrependimento pelas duras palavras.
Thay sai correndo em seguida com a sua velocidade de vampira em direção a floresta.
_ Yago você é um idiota ! Como teve coragem de dizer aquilo pra ela? _ pergunta David com os olhos vermelhos , dava pra perceber neles um sentimento de reprovação .
_ Eu falei sem pensar direito , estava com raiva _ responde o líder.
_ Só porque você é o nosso líder , não te dá o direito de falar o que pensa , você machucou a Thay _ fala Akira que até o momento estava quieto.
_ Você sabe mais do que ninguém, que ela é a mais inocente no meio dessa vingança .Yago fecha os punhos parecendo inquieto e nervoso, seus olhos começam a ficar vermelhos.
_ Já chega de discussões por hoje!
_ Eu sou o líder desse clã e quero calma nesse local.Com a saída repentina de Thay, todos ficam meio apreensivos, se deveriam ir atrás dela ou não .
Simon parece arrependido e anda de um lado para o outro da sala .
_ Isso tudo é consciência pesada ? _ provoca David.
_ Nunca vi minha vampirinha assim , os olhos dela refletiam dor e tristeza _ Akinori diz, enquanto olha para Yago com certa raiva, por causa das duras palavras que o mesmo usou com a Thay .
_ Ela não vai voltar _ Leila afirma em prantos.
_ Ela não é mais uma criança ! Ninguém aqui vai atrás dela _ grita autoritário o líder dos Volgan.Enquanto isso na floresta…
Thay não consegui esquecer as palavras do primo.
Parecia que diversas espadas estavam atravessando o seu coração naquele momento.
Era como se sua alma , seu ser , estivesse sangrando por dentro.
A vampira está convencida que o melhor para o clã seria a sua morte.
Para ela, a vida não tem mais sentido, e ela quer cumprir sua sentença e fazer valer o acordo de paz .
Movida por um impulso ela começa a correr pela floresta , ainda tá escuro , a madrugada parece interminável…
Parecia que a vampira estava se despedindo .
A lua ainda iluminava o céu, e o vento balançava os galhos , os animais faziam barulhos .
" Uma vida por outra vida, e a vingança termina " essa frase ecoava cada vez mais forte na mente de Thay.
Seus pensamentos são interrompidos com a chegada de uma garota desconhecida , a mesma aparentava ser um pouco mais velha.
_ Quem é você ? _ pergunta a jovem encarando Thay.
_ Eu me chamo Lua _ responde a mesma .
_ Lua , seu nome é muito bonito.
_ Prazer ! Me chamo Satsuki.
_ Pela cor dos seus olhos, já percebi que como eu você também é vampira.
_ Eu sou uma vampira , mas pertenço ao grupo dos vampiros revoltados .
_ Eu já ouvi falar no seu grupo , mais nunca tinha visto um revoltado de perto _ diz Thay surpresa.
_ Qual o seu antigo clã ? _ a mesma pergunta enquanto encara Satsuki.
_ Rivera _ responde a outra.
_ E você ?
_ Bom eu … eu …eu … sou uma revoltada agora, pertencia ao clã Volgan .
_ Eita que engraçado!_ Satsuki diz não contendo as risadas.
_ Se a gente não fosse duas revoltadas seríamos inimigas .
_ Tudo por causa da maldita Guerra que se instalou entre os dois clãs.
_ Só terminará com a morte de uma jovem , prima do líder do seu clã.
_ A morte dela seria o fim da guerra?
_ Thay pergunta…
_ Aparentemente sim, porque os dois clãs lutam por aquilo que acreditam ser certo , só que, eu sou uma das que sou contra o acordo de paz imposto por meu líder Nathan Rivera.
_ A pobre vampira que foi sentenciada, não tem culpa se o primo é um assassino .
_ Maldito seja Yago Volgan ! _ Satsuki grita.
Elas iam continuar a conversa, quando são interrompidas …
Na floresta chegam mais cinco vampiros , incluindo Yohan que ao avistar Thay começa a sorrir meio sarcástico.
_ Eita que essa madrugada promete não ter fim, olha só quem eu encontro novamente _ ele tenta se aproximar da vampira na tentativa de beijá -la , mas a mesma desvia o rosto.
_ Pelo visto você já conhece o meu melhor amigo _ diz Satsuki.
_ Infelizmente cruzou o meu caminho _ Thay fala meio aborrecida.
_ Destino talvez? _ questiona Yohan.
_ Quando dois seres poderosos são destinados um para o outro.
_ Quando a uma forte conexão de almas .
Yohan vai novamente tentando se aproximar, e mais uma vez Thay recua._ Ela é uma de nós, ou uma rival? _ perguntou um dos vampiros.
_ Ela é uma Volgan _ diz Satsuki.
Um outro vampiro que escutava a conversa , pega sua espada dizendo: _ Maldita seja !
Antes que ele pudesse machucá-la, Yohan toma a posição de defesa.
_ Como você ousa levantar a espada para dona do meu coração?
_ Desculpa Yohan, eu não sabia que ela era sua protegida , muito menos sua dona _ fala o vampiro .
_ Eu não sou dona , nem pertenço a ninguém! E aliás , estaria me fazendo um favor acabando com a minha vida _ grita Thay .
_ Me fala quem foi o maldito, que acabou com o brilho dos seus olhos Lua ? _ Yohan pergunta curioso .
_ A vida _ responde a garota.
_ A minha existência talvez!
_ Mais , eu preciso do brilho da lua pra iluminar o meu céu escuro _ Yohan diz se aproximando cada vez mais perto, quando os seus lábios estão ao ponto de tocarem os dela a vampira grita:
_ Fica longe de mim! Não me toca !
_ Você não percebeu que eu sou uma maldição?
_ Enquanto eu estiver viva nunca vai existir paz …Depois de dizer essas palavras a vampirinha sai correndo , usando novamente sua velocidade de vampira , o que ela não imaginava, era que Yohan era mais rápido do que ela .
Logo ele a alcança e segura firme um dos seus braços.
_ Me solta ! _ a vampira ordena .
_ Bravinha você _ o outro fala .
_ Me deixa em paz seu idiota!
_ Eu não quero te machucar , mas se você não me soltar agora , vai sentir a ira da " Rainha das Espadas"_ Thay ameaça.
_ Bom, até posso me curvar diante da Rainha , mais não tô vendo nenhuma espada _ o vampiro debocha .
_ O que você quer de mim , porque não me deixa em paz ? _ grita a vampira.
_ Simples eu quero você…
_ Preciso da sua luz para iluminar o meu mundo escuro.
_ Apenas o seu amor pode me salvar da escuridão e do vazio _ Yohan ia continuar , mas Thay interrompe:
_Sinto muito , não vou poder iluminar o seu mundo , nem o de ninguém … _Em breve , muito breve …
_ Eu vou ser apenas uma lembrança vazia …
_ Não terei mais existência _ diz Thay, enquanto dos seus olhos caem lágrimas …
_ Eu não tenho mais salvação …
_ Então, deixe-me ir contigo? _ o vampiro pergunta.
_ Eu não posso te levar , vou parar em um lugar solitário e vazio _ a vampira chora .
_ Não! Você não vai a lugar algum sem mim .
_ Eu te proíbo…
_ Se você for, iremos juntos …
_ Até a morte ? _ pergunta Thay .
_ Eu lutaria contra a morte pra não perder minha vampirinha _ o mesmo responde.
_ Quem é você de verdade? _ Thay questiona …
_ Digamos que eu seja a morte , você seja a vida…
_ Ambos não podem se tocar , mas o seu beijo não permite que eu te machuque…
_ Sua alma tem o poder de colorir o meu mundo.
_ Sua luz toca a minha escuridão e acende à noite centenas de estrelas.
_ O meu destino tá ligado ao seu .
_ Você disse que era uma maldição Lua , pois eu tô completamente amaldiçoado por você…Xxxxxxxxxxxxxxx 🙂*********
Capítulo emocionante😍 , como Escritora, fiquei emocionada em algumas partes da história .😭
Façam suas teorias sobre .
Não se esqueçam de deixar suas estrelinhas ✨🌟⭐,isso incentiva muito.
Beijinhos azuis em homenagem a nossa encantadora Vila e até o próximo capítulo…💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
RomanceObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...