Yago percebe que Thaylane não vai conseguir dominar o seu lado vampira por muito tempo e seria questão de minutos para a transformação ficar completa .
Thay era uma vampira jovem , recém transformada e ainda não controlava o ser que habitava dentro dela.
Yago temia que ela de alguma forma pudesse se descontrolar e machucar Sarah . Ele sabia o quanto a prima lutava diariamente contra o seu "eu" vampira e por vontade própria nunca atacaria ninguém.
Mas não era hora de pensar . Ele por ser um vampiro mais experiente ,sabia que tinha que agir e foi aí que veio em sua mente uma ideia… Se aproximar de Sarah e lhe roubar um beijo. Isso ia servir de distração para que Akira e os outros pudessem tirar a Thay ,sem ela ser descoberta.
Só que o beijo foi ficando mais intenso …
Os outros entenderam a estratégia de Yago e sumiram rapidamente no meio da escuridão da madrugada, deixando apenas a lua ,as estrelas, e a natureza como testemunha daquele momento.
Era como se o tempo e todo o universo tivesse parado, só para não atrapalhar aquele encontro de almas.
Sarah não reclamou do beijo roubado, porque retribuio .
Uma forte troca de olhares ,sentimentos misturados e algo novo tomava conta daquele lugar .
Eles continuaram a se beijar por mais alguns minutos ,mas o clima de romance logo foi interrompido pela reação estranha de Yago, que afastou Sarah pra longe com um tom de voz nada amigável ele disse:
_O que acabou de acontecer não significou nada pra mim .
_Foi só um momento !_Fica longe de mim.Sarah fica confusa e não consegue entender direito tudo o que aconteceu e o porquê de Yago tá tratando ela tão mal depois de um beijo e fala :
_ Pra mim você também não significa nada ,e aliás ,você e sua família parecem um monte de malucos .
Antes que Yago pudesse dizer mais alguma palavra ,Sarah sai correndo pela floresta e deixa cair um colar com um lindo pingente nele tinha escrito o seu nome com letras douradas "SARAH".
O rapaz pega delicadamente e o guarda no bolso da calça já que a sua jaqueta de couro estava agora com Sarah.
De repente um sorriso travesso brota dos seus lábios só de imaginar que essa seria uma desculpa perfeita para encontrar aquela garota novamentente.
Mas logo o sorriso desaparece quando Yago percebe uma movimentação estranha na floresta.
Continua…
Desculpem qualquer erro de Português e até o próximo capítulo.
Vou deixar uma perguntinha no ar.
_Será que vem romance por aí?
Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
RomanceObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...