" Capítulo 16 "

152 12 157
                                    

Yago ao ser flagrado com a espada em mãos foi o principal acusado do crime .

Acusado injustamente de ter assassinado a sua prometida.

O grande amor da sua vida , aquela que entregou o coração , junto com as promessas de amor .

Um coração que  agora estava vazio tomado pela dor .

As lembranças de Alice morta ficaram fixadas em sua mente e ele jurou para si mesmo nunca mais amar ninguém .

Era como se um pouco da sua existência tivesse partido com ela .

O Clã Rivera não deu chances para Yago provar sua inocência .Eles tinham certeza que o mesmo havia assassinado a jovem talvez , por causa do casamento .

O clã acreditava que Yago não amava Alice e apenas estava sendo obrigado a casar com ela para fazer a união entre os dois clãs .

Com o acordo de casamento.

Com a fatalidade veio a guerra...

Após a morte de Alice os Rivera declararam guerra aos Volgan .

Houve muitas mortes e a guerra era fria e sangrenta .

Por todos os lados se notava os rastros deixados pela violência ,que parecia não ter fim .

Muitos vampiros perderam a vida lutando , defendendo o que acreditavam ser justo .

Os Volgan não estavam dispostos a entregar a vampira Thay em sacrifício .

Ela era uma vampira muito jovem ,recém transformada e prima legítima do Líder Yago .

Os Rivera acreditam em superstições e começaram a espalhar boatos, que a Thay seria como uma Maldiçao .

Somente com a sua morte o caos terminaria .

Alice tinha a mesma idade da Thay .Ela era a única irmã do Líder dos Rivera .

Nathan Rivera... Um vampiro  não muito jovem ,mas de uma aparência muito bonita  .

Sua beleza era notável ,mas era bastante reservado, poucos o conheciam pessoalmente ,mas sua fama de guerreiro era bastante comentada .Ele era muito habilidoso com a espada .

Ao saber da morte da irmã ele jurou vingança .

Prometeu diante do corpo desfalecido da mesma , que Yago ia sentir a mesma dor de perder alguém que amava . 

Nathan sabia que Akira e Akinori eram irmãos de Yago ,mas descobriu que o mesmo tinha uma prima da mesma idade de Alice e que a mesma vivia com os primos desde que perdeu os pais.

 Yago a amava como irmã .

Assim como Leila que também morava com eles .

As duas eram muito unidas apesar de não ter nenhum parentesco .

Mas Nathan além de vingativo era muito estrategista .

Ele estava sedento de vingança e ódio .

Como Thay era prima legítima de Yago, seria um tratado perfeito para o acordo de paz .

"A vida da mais jovem e a guerra termina".

E assim ,o seu inimigo choraria... Diante do corpo da jovem vampira que ele tanto amava .

Os Volgan tinham um informante dentro do clã rival e foram avisados que a Thay não teria chances de sobreviver. Assim como Yago não teria o perdão .

Ele teria que cumprir o acordo e entregar a prima pra morte .

Ela teria que ser morta pelas mãos de Nathan .

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora