" Capítulo 28 "

28 5 17
                                    

✨🌹🌙: Capítulo 28...


Depois de várias conversas, Thay resolve voltar com Akira para o casarão.

Yohan parece triste com essa decisão da vampirinha e tenta argumentar, ele vai se aproximando lentamente e tenta lhe dá um abraço, mas é interrompido por Akira que se coloca no meio dos dois.

_ Cara eu não te conheço , mas já vou logo te avisando , fica longe da minha prima ou vai ...

_ Ou vai o que ? _ pergunta Yohan com uma voz nada amigável.

_ Vai se arrepender de ter colocado os olhos nela ! Akira fala puxando o braço de Thay e fazendo a mesma ficar atrás dele .

_ Ninguém fala assim com o meu melhor amigo _ diz Satsuki mostrando suas enormes presas .

_ O que tem de linda tem de brava essa vampira _ fala Akira encarando a jovem que o encara novamente .

Os olhos dos dois começam a mudar a cor, ficando completamente avermelhados .

Yohan aproveita a situação para ficar mais perto de Thay ele vai se aproximando , se aproximando ...

Quando está prestes a beijá -la é interrompido por Akira, que desfere no seu rosto um soco tão forte que faz o mesmo cambalear no chão .

_ Te avisei pra ficar longe dela !

_ Se você tocar na minha prima eu te mato desgraçado !

Akira mostra suas presas em sinal de ameaça .

Yohan também faz o mesmo e uma briga é iniciada.

Thay e Satsuki tentam intervir, mas os dois são mais fortes e empurram as garotas para o lado .

Uma luta corporal começa, ambos são habilidosos e sabem muito bem se defender dos ataques.

Yohan acerta Akira que o acerta logo em seguida e assim eles ficam durante alguns minutos .

Thay resolve entrar na briga e quase é acertada, só que, a vampira é muito boa no ataque e logo ela dá um tapa em Yohan que segura com uma das mãos o rosto .

_ Nossa! Que mão pesadinha você tem.

_ Isso foi por ter me roubado um beijo e por ter batido no meu primo .

_ Ele roubou o que Thay ? Repete que eu não ouvi direito ...

_ Você disse beijo! Esse idiota ousou te beijar a força? _ Akira pergunta indignado.

_ Roubar é uma palavra muito forte, eu não roubei, porque os beijos dela me pertencem .

_ Vou te mostrar o que te pertence ...

_ Akira para ! Não vale a pena . Vamos pra casa _diz Thay praticamente puxando o primo que não para de encarar Yohan .

_ Antes de ir eu quero saber quem são esses dois e o que fazem aqui no povoado _ fala Akira.

Satsuki então começa a explicar calmamente a mesma fala sobre os motivos que fizeram eles abandonarem o Clã Rivera .

As regras impostas por Nathan depois da morte da irmã. Ela ia narrando minuciosamente os fatos .

Depois de esclarecer as coisas, Thay e Akira voltam para o casarão, sendo recepcionados por todos .

Leila não consegue esconder a satisfação de ter sua amiga/ irmã de volta, as duas se abraçam .

Yago parece meio frio , mas tá feliz por a prima ter voltado bem .

David e os outros comemoram a volta da vampirinha.

Simon resolve pedir desculpas :

_ Me desculpa meu amor eu ...

_ Tá desculpado _ Thay o interrompe , mas não me chame de amor , porque você não sabe o significado desse sentimento e nunca mais me envolva nas suas mentiras.

Simon abaixa a cabeça triste e vai para o quarto. Ele sabe que decepcionou a amiga, além de colocar a vida dela em risco .

A vida da garota que ele amava .

As horas vão se passando… Já é quase um novo dia e todos estão entretidos com alguma coisa .

Yago está sentado no sofá e parece distraído. Seus pensamentos são tomados pela lembrança da noite que teve com Sarah. Depois do encontro na floresta ele a deixou em casa e os dois deram o último beijo .

Foi um adeus a um romance que estava se iniciando .

Por consideração ao irmão , pelo segredo do seu clã, pela memória de Alice aquilo tinha que ter um fim .

Como um ponto final em uma história que jamais poderá ser escrita .

Mais ele estava pensativo, perdido naquele beijo.

O mesmo toca suavemente os lábios, como se sentisse o gosto dos lábios da sua amada .

O perfume de Sarah estava impregnado em sua pele .

Seu coração começava a palpitar de uma maneira deferente, nem mesmo por Alice ele sentiu essa sensação de almas .

Uma atração forte e inexplicável, uma vontade de estar perto, de pelo menos ver ela, passava por sua mente .

Seus pensamentos são interrompidos por uma voz doce :

_ Primo me desculpa por eu ter fugido de casa eu agir por impulso me deixei levar pela raiva .

Thay ia continuar , mais Yago a interrompe :

_ Eu que devo te pedir desculpas , jamais deveria ter dito aquilo. Você é a minha irmãzinha e eu te amo tanto.

Só quero que você entenda que tudo que eu fiz e faço é para te proteger .

_ Se algum dia precisar darei a minha vida pra te salvar ...

Thay não espera o primo terminar e o abraça dizendo:

_ Pra matarem o meu líder, antes eles vão ter que encarar a minha espada .

_ Minha pequena rainha das espadas! Você é a mais inocente nessa história. Eu jamais vou deixar que te machuquem, minha doce vampirinha .

Yago termina as palavras e os dois sorriem .

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora