" Capítulo 21 "

58 7 37
                                    

No dia seguinte… Sarah está se arrumando para voltar a escola, por causa da mudança ela perdeu alguns dias de aula .
Depois de fazer suas higienes diárias, trocar de roupa, tomar café da manhã, saí apressadamente, pois já estava atrasada .
Nem deu tempo de se despedir de Théo, o mesmo ainda dormia profundamente.

No caminho para escola… Sarah vê algo estranho, correndo em direção a floresta, no princípio parecia um vulto, mas era uma pessoa de capa preta, e na cabeça usava um capuz .
Pensando ser Yago, a garota resolve seguir, e deixa de pegar a estrada certa, pegando o caminho que dava acesso a floresta.

Depois de alguns minutos de caminhada a mesma chega a um lago enorme de águas azuis .
Sarah conhecia bem aquele lago , sabia que o mesmo era bastante profundo , como não sabia nadar ela nunca chegava muito perto .
Esse lugar originou o nome do povoado " Águas Azuis" .
Não demora muito, e logo a pessoa de capa preta aparece. Era estranho não dar para diferenciar se era homem ou mulher, pois o capuz cobria completamente sua face .
Sarah logo começa a gritar de medo, parecia apavorada, lentamente a pessoa vai chegando mais perto… Mais perto … e …
Empurra a garota no lago com mochila e tudo , ela se debate pedindo ajuda, enquanto o estranho parecia se divertir com aquela situação, dando várias risadas malévolas, desaparecendo em seguida …

Sarah não sabia nadar, e tenta em vão se salvar, a garota se debate sobre as águas, e já sem forças ela grita :
_ S-o-c-o-r-r-o … Socorroooo , alguém me ajuda …
Yago que estava investigando sobre o suposto acidente de Thay, escuta os gritos de socorro vindo do lago, e na sua velocidade de vampiro logo chega ao local se deparando com Sarah se afogando, sem pensar duas vezes se joga no lago .
Ele consegue retirar a garota , mas a mesma havia engolido muita água , desmaiando em seguida .
Yago tenta de todas as formas reanimá- la , mas nada … Então, decide fazer uma respiração boca a boca . Aos poucos a garota vai recobrando os sentidos e grita :
_ Cadê ele ? _ Cadê ?

_   De quem você está falando?_ pergunta o Vampiro meio preocupado.
_   Alguém me empurrou no lago Yago!
_ Alguém quis me matar ! Usava uma capa e um capuz , não deu pra ver o rosto , mas escutei uma gargalhada sinistra . _ a garota tentava explicar , enquanto tremia de frio .
Yago também estava com frio , afinal de contas os dois estavam completamente molhados , o rapaz observa atentamente o lugar , tentando encontrar algum vestígio , é aí que encontra algo que lhe chama atenção …
Uma pedaço de papel largado próximo ao lago ele se abaixa e pega , no mesmo estava escrito :
"A minha vingança está apenas começando " …
O Vampiro amassa o pedaço de papel com um olhar de ódio , não deixa Sarah perceber nada , a mesma estava tentando salvar alguma coisa da mochila que caiu junto com ela na água.
_ E aí encontrou alguma coisa , alguma pista ? _ pergunta a garota esperando alguma resposta .
_  Não encontrei nada ! _ responde tentando disfarçar o nervoso .
O Vampiro estava pensativo , parecia estar distante , sua cabeça só pensava em um nome capaz de fazer essa maldade " Nathan Rivera" só podia ser ele , Yago tinha certeza.
Mais, porque Nathan tentou matar a Sarah ? Essa era uma pergunta que não fazia muito sentido .
A não ser que …
Ele só pode ter me seguido, e viu eu com a Sarah. Pensava Yago, e esses pensamentos começavam a atormentar sua mente .
Nesse momento Sarah vai se aproximando, e o Vampiro se afasta imediatamente .
_   Fica longe de mim ! _ grita tentando fazer a mesma se afastar.
_ Yago, porquê você sempre foge e fica assim, toda vez que estamos juntos?
_ Me fala! O que está acontecendo? _ pergunta, e nesse momento ela percebe uma lágrima escorrer dos olhos azuis do vampiro .

_ Tem coisas que não tem explicação Sarah ! Coisas que não podem ser explicadas ._ grita …
_ Eu não fujo de você ! Eu fujo de mim mesmo .
_ Eu sou um maldito , que não soube nem proteger a mulher que amava .
_ Que mulher você está falando ?_ a garota tenta entender .
_ A mulher da minha vida ! Ela se foi, e levou um pedaço de mim junto , me levou o brilho da lua , apagou todas as estrelas que antes iluminavam o meu céu.
_ Eu não pude proteger ela ! Eu não cheguei a tempo … _ gritava enquanto as lágrimas escorriam deixando os olhos azuis sem brilho .

_ Já sei ! Você se sente culpado pela morte de alguém que amava ?
_ Sua namorada ? Sarah tenta entender, mas o silêncio toma conta do lugar, nenhuma palavra saía dos lábios de Yago , apenas as lágrimas de alguém que sofria uma dor profunda, era nítido o seu semblante de angústia e sofrimento.
Tomada por um impulso, Sarah o abraça, e o mesmo não foge, pelo contrário, retribuí o gesto de carinho, e não demora muito pra começar um beijo … Um beijo devagar, lento sem pressa alguma .
Os olhos se cruzam, eles têm uma conexão , uma química muito forte , só podia ser amor , misturado a uma paixão arrebatadora, e seria impossível fugir ou negar esse sentimento .

_ Porque você tinha que aparecer na minha vida Sarah ?
_ Você não sabe , mas eu sou um condenado do destino , eu não posso puxar você junto pra esse abismo que me cerca, me persegue !
_ Eu não posso te explicar nada agora , mas o melhor pra você é ficar longe de mim , do Akira, de todos nós.

_ Mais, e se … E se eu disser que te amo …
_ Eu te amei, desde o dia que vi os seus olhos me olhando pela primeira vez .
_ Dizem que o amor você não escolhe o coração apresenta.
_ Meu coração foi escolher o impossível . Eu te amo Yago, e não posso mais negar, o que sinto por você é muito forte.
_ Eu estou disposta a enfrentar qualquer coisa ao seu lado .

O Vampiro a olha com ternura …
_ Eu te amo , não deveria te amar ! Tentei matar esse sentimento várias vezes , mas não sei , fui fraco e perdi a batalha pra esse amor .
_ Não quero te ver em perigo, hoje eu tive muito medo de te perder … E se eu não tivesse chegado a tempo?

Serah cala as palavras de Yago com um beijo apaixonado e fala baixinho :
_ Sem você agora, minha vida não tem cor.
_ Agora, você vai ser responsável por colorir o meu mundo, que tá cada dia mais escuro sem você !
Os dois novamente se beijam , mas dessa vez sem culpa alguma .
O mundo parecia ter parado só pra assistir aquela cena .
_ Eu vou colorir cada cor que se perdeu em você Sarah .
_ Dessa vez a história vai ser diferente ! Eu não vou deixar ninguém tirar você da minha vida , ninguém !
_ Você vai ter todas as respostas no momento certo .
_ Me promete, que não vai mais vir pra floresta sozinha ?
_ Sim, eu prometo. _ responde dando outro beijo no vampiro , que sorri em seguida.

Sarah e Yago estavam dispostos a tudo pra viver esse romance , mas não ia ser nada fácil , principalmente porque, tinha o Akira .
Ia ser difícil explicar pra ele …
Resolveram não contar nada por enquanto .
Mas, decidiram lutar por esse sentimento , aceitar, dizer sim ao amor…

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá meus amores , que capítulo emocionante , o amor parece ter vencido o poderoso Yago .
Não vai ser nada fácil viver esse romance , imaginando a reação de Sarah, quando descobrir a verdadeira identidade dos Volgan .
Será que o amor vai resistir depois da verdade ser revelada ?
Será que Sarah será capaz de amar um vampiro ?
E o Akira como vai reagir ?
Ele ama tanto sua garota pimenta.
Ainda temos essa pessoa misteriosa que quis matar a Sarah … Será mesmo o Nathan ?
Ou temos outro vilão nessa história ?
Façam suas teorias , e até o próximo capítulo , não se esqueçam de votar e comentar isso incentiva a Escritora.
Beijinhos azuis para todos vocês em homenagem a nossa encantadora vila .

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora