" Passado do Yago "
Era uma manhã , o sol estava forte e brilhante em toda sua plenitude , e lá embaixo de uma árvore em um pequeno jardim um jovem lia um livro, mas nenhum conto ou história se igualava ao amor que ele descobriria naquele dia .
O jovem vampiro Yago escuta uma linda voz a cantar , era uma suave e calma melodia , capaz de encantar até os mais tristes corações.
Yago então segue aquele som a fim de descobrir quem era aquele anjo , e então vê uma belíssima jovem de cabelos longos da cor da noite , seus olhos eram de um castanho avermelhado capaz de prender a atenção daqueles a quem dirigia o olhar hipnotizante , seus lábios vermelhos cor de sangue combinavam perfeitamente com sua harmoniosa face .Ao notar que estava sendo observada, reage um pouco tímida aquele estranho :
_ Oh ! Eu não sabia que o meu irmão tinha contratado um espião para me vigiar, de onde saístes oh criatura ?
Que queres de mim ?Yago, ao despertar do transe da admiração e do amor à primeira vista responde com calma :
_ Sou o espião do seu coração e talvez eu queira você ....
Acredita em amor à primeira vista ?
_ Sua voz me encantou tal como a mais linda de todas as poesias já ouvidas.
_ Sua bela imagem me transmite paz e calmaria …
_ Seu rosto angelical me despertou algo que eu pensei jamais sentir ...
_ Como se chama bela dama ?_ Você é muito curioso! Ah , e eu não acredito nessas histórias de amor. E, respondendo a sua pergunta eu me chamo Alice.
_ Fique longe de mim pois sou irmã do Nathan , líder do clã Rivera .Yago ainda com admiração argumenta : _ Então fomos feitos um para o outro. _Prazer me chamo Yago , o líder do clã Volgan .
_ Oh ! Então estou eu diante de um líder, um nobre ?
_ Gostaria de vir me ver às escondidas amanhã nesse mesmo jardim ?
_ Deixarei uma rosa branca próximo a árvore onde você estava , anunciando a minha chegada .E, assim eles passaram a se ver todos os dias, no mesmo local, e sempre a rosa branca estava lá deixada por Alice aquela a quem Yago entregou seu coração junto com toda a sua vida .
Ele pertencia de corpo e alma a ela , mas Alice parecia não retribuir os sentimentos do vampiro, sempre parecendo muito ambiciosa só pensava em unir os dois clãs criando um reino único e imbatível onde ela seria a rainha dos vampiros .
Em contrapartida, correspondia docemente as investidas de Yago , até que um dia… Seu irmão flagrou os dois se beijando, e logo empunhou sua espada, desafiando Yago a um duelo mortal pela honra da irmã mais nova.
Nathan queria que Alice se casasse com alguém do próprio clã, mas como no coração não se manda, assim começa o início dessa história ,um pouco triste e que não teve o tão esperado felizes para sempre como é esperado em um conto de fadas .
A morte sombria e fria rondava o destino desse casal .
Era como se a vida estivesse contra, e como se uma nuvem negra pairasse ao redor deles, anunciando a palavra FIM …Como um final… Um triste encerramento ? Talvez … Talvez essa história pudesse ser reescrita pelas mãos do amor ? Ou teria ela um trágico desfecho ?
_ Mate- me! Mas não se atreva a machucar ele, Nathan ! Eu o amo, goste você ou não !
_ O nosso amor vai unir os dois reinos , trazendo glória e poder tudo que nosso pai se estivesse vivo aprovaria ...
_ Ou você preferiria me ver casada com um dos empregados do nosso clã ?Nathan, então pensa um pouco sobre, e parece mesmo que com receio , concordar com aquela ideia , os declarando noivos .
Com a espada ele faz um círculo sobre o casal, simbolizando a sua aprovação e nomeia a união dos dois , por sua vez, Yago deixaria a sua posição como líder, entregando seu posto e poder para Nathan, que sorri vitorioso com ambição .
Alice naquele momento não gostou nada dessa ideia, mas não quis se opor às decisões do irmão , Yago por sua vez, concordou .
Faria de tudo por seu amor, até mesmo abrir mão de seu clã tudo pela felicidade .
" Yago tempos atuais ..."
Yago está confuso sobre seus sentimentos por Sarah, ao mesmo tempo que a garota mexe com os sentimentos dele, a lembrança de Alice ainda o persegue, como um fantasma do passado que não pode ser esquecido nem apagado dessa história .
Um amor tão forte que supera as barreiras da morte ..
Então ele encontra uma rosa branca na floresta, e instantaneamente vem a lembrança de sua amada, como um flashback reacendendo as chamas daquela paixão ...
_ Oh minha doce rosa … Nunca lhe esquecerei.
_ Maldito seja quem te tirou de mim , quem roubou sua beleza e juventude meu anjo ...
_ A vida ficou tão triste e vazia sem a sua melodia .
_ A luz do seu sorriso foi apagada e meu mundo se escureceu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
Storie d'amoreObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...