" Capítulo 10 "

257 14 69
                                    

Yago ao ouvir a frase de Sarah fica um pouco atordoado, afinal nunca tinha ouvido palavras tão doces como aquelas , ainda mais pronunciadas de um jeito tão profundo e verdadeiro . Ele não estava acostumado a ouvir palavras de carinho, e ao mesmo tempo as mesmas lhe traziam de volta a um passado perturbador, que voltava à sua mente em forma de flashback … Sangue, lágrimas, despedida, culpa e muita dor. Todos esses sentimentos misturados a uma profunda agonia .

Essa sensação lhe afastava das pessoas. Era como se ele lutasse e travasse uma batalha diária todos os dias com a sua própria mente, o mesmo fechava o coração para qualquer sentimento, e sabia que o seu coração jamais poderia ser ocupado pelo amor.

Não demora muito e os pensamentos do vampiro são interrompidos .

_ Eiiiiii !!! Planeta terra chamando alguém !

_ Você me deixou falando sozinha !

Nesse momento Yago a olha, e seus olhos azuis pareciam querer revelar tantas coisas, mas tudo o que ele fez, foi virar as costas e sair andando lentamente sem qualquer explicação.

Sarah parecia não acreditar nessa cena, e ficou furiosa .

_Seu idiota volta aqui !

_ Eu aqui querendo colorir o seu mundo, e você simplesmente vai embora.

_ Quer saber, se depender de mim você fica no escuro mesmo .

A garota continua seu diálogo sozinha, como se as árvores, a lua, as estrelas, os animais, as pedras ou a terra tivessem obrigação de responder alguma coisa…

_ Que raivaaaaaa !!!! Que ódio desse babaca !

_ Mas, porque ele tinha que ser tão lindo?

Sarah, Sarah, esquece, ele não merece você. A garota tenta repetir alto na tentativa de fazer a sua razão entender .

É quando…

Aparece um garoto de pele pálida, olhos verdes da cor de esmeralda, e cabelos loiros .

Parecia ter vindo do céu , porque lembrava um anjo, ou uma pintura desenhada pelas mãos do mais talentoso pintor…

_ Oi moça, lembra de mim?

_ Sou o Akinori, irmão desse ser que você tava xingando.

_ A propósito, ele deve ter aprontado alguma coisa …

_ De longe eu escutei os seus gritos .

_ Que vergonha ! Agora eu estou lembrando de você, é que naquele dia com a confusão eu nem olhei direito.

_Tenta se justificar a garota .

_ Não se preocupe, bela jovem .

_ Eu também já tive os meus pequenos surtos de raiva, relaxa, se depender de mim o Yago nunca saberá.

_ Acho que o Yago foi adotado só pode. _Exclama a garota.

_ Você sim é um verdadeiro príncipe.

_ Na verdade ,eu estou à procura de um príncipe neste fim de mundo…

_ Suspira Akinori .

_ Hum, príncipe eu não sei … Agora conheço alguém que está a anos à espera de um verdadeiro amor.

_ Sarah fala toda entusiasmada, como se quisesse dar uma de cupido.

_ E melhor, ele mora na minha casa.

_ Então o que você está fazendo aí parada menina?

_ Vamos, o amor não pode ficar me esperando.

_ Algo me diz, que é nesse pequeno povoado, que eu vou viver a minha linda história de amor.

_ Sabe aqueles contos felizes para sempre?

_ Talvez esteja aqui o meu final feliz…

Ao dizer essas palavras, Akinori puxa Sarah pelo braço, na tentativa de apressa-la, a mesma sorri disfarçadamente, e durante o caminho ela fica imaginando .

Será que vai dar certo o meu shipp?

Acho que Theokinori combinam …

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora