Os vampiros aguardam o anoitecer para começar os treinamentos da Thay .
Akira e David começaram os treinos com espada e agilidade, eles ensinam todos os detalhes de batalha e defesa .
A vampira está se saindo muito bem principalmente , porque está conseguindo controlar os seus extintos .
Sempre focada nos treinos diários , e com a ajuda dos vampiros , Thay está evoluindo .
Akira até parou de provocar ela , acho que agora ele tem medo de perder a cabeça .
Yago e Simon sempre acompanham os treinamentos de perto , e ficam na torcida por cada conquista .
_ Muito , muito bom Thay !!!
Aplaude Yago orgulhoso pelo esforço da prima.
_ Já podemos parar por hoje????
Súplica à vampira , demonstrando muito cansaço, afinal esses treinamentos exigiam muito esforço físico.
_ Sim, podemos ,mas não se esqueça de refazer tudo amanhã .
David , Akira ,Simon e Thay se despedem de Yago, que decide ficar mais um pouco na floresta como era de costume , pois o mesmo estava fazendo disso uma rotina diária.
As horas se passam, e já é quase meia noite, o cenário é escuro e assustador. Animais noturnos fazem barulhos, o vento balança as folhas das árvores e a escuridão se mistura ao brilho das estrelas e da lua.
De repente … Um movimento estranho na floresta , coloca o vampiro em alerta. Parecem passos ,e estão cada vez mais perto, imediatamente ele se coloca na posição de ataque, seus olhos azuis ficam avermelhados lhe permitindo enxergar no escuro, e logo ele avista ela, sim era Sarah, ele podia reconhecer aquele rosto bonito a quilômetros de distância.
A garota ao reconhecer Yago tenta fugir , mas o vampiro é muito ágil e logo a alcança:
_ Porque ta andando tão depressa?
_ Por acaso tá com medo de mim?
_ Eu não mordo !
A garota tenta se justificar :
_ Eu não tenho medo de você, mesmo porque, eu sempre ando preparada com o meu spray de pimenta.
_ Eu só vim passear um pouco na floresta, e admirar esse lindo céu estrelado, mas já estou indo embora.
Yago segura delicadamente um dos braços da jovem .
_ Fica ! Podemos admirar a noite juntos.
Os dois escolhem uma árvore e resolvem se sentar em baixo dela .
Vagalumes se misturam ao cenário da noite, formando pequenas luzes verdes fazendo Sarah dar algumas risadas .
_Você fica tão linda sorrindo, fala baixinho o vampiro , aproveitando para admirar cada gesto da garota.
_ E você é sempre tão sério, fechado, nunca vejo você sorrir.
_ Digamos que eu não tenho motivos para sorrir, meu mundo é escuro e vazio.
Antes do vampiro continuar, é interrompido por Sarah, que faz uma pergunta que deixa o poderoso Yago confuso, e sem respostas:
_ Então, "Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro???
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
Storie d'amoreObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...