Não demora muito e, logo Sarah avista o enorme portão da sua casa, já dava pra vê Théo apoiado no mesmo, à sua espera, com uma cara nada amigável.
Sabe aquela fisionomia de irmão mais velho quando fica zangado?
Era exatamente essa expressão.
Sarah sabia que não escaparia da bronca .
Ela até tenta se justificar, mas Akinori é mais rápido.
_ Oh my God ! _ Anjos existem!
Acho que estou no céu ou em um lindo sonho .
Se eu estiver sonhando não quero acordar.
_ Os contos de fadas não mentem, os príncipes são reais._O quê você disse ?
Desculpa é que eu não entendi direito. _ Fala Théo tentando disfarçar, porque era muito tímido.Sarah observa toda a cena, e deixa escapar um sorriso .
Aquele sorriso, era de alguém que tinha certeza que tinha feito a coisa certa.
_ Maninho, eu vou aproveitar o momento e sair de fininho…
_ Ei Ei mocinha volte aqui!!!
_ Quem disse que você vai escapar da bronca?
_Ah Théo, você não pode brigar comigo na frente da nossa visita.
_O que esse lindo e educado jovem vai pensar ?
A garota dá uma piscadinha de olho para Akinori, que retribui dando outra em seguida .
Théo ia continuar discutindo, mas Sarah apressadamente fecha a porta na sua cara, só que antes ela faz uma careta muito fofa .Akinori tenta puxar assunto para quebrar o gelo .
_ Bom, esqueci de me apresentar, sou Akinori, encontrei a sua irmã na floresta e resolvi acompanhá-la ._ Prazer eu sou Théo, irmão dessa desajuizada.
_ Eu já falei várias vezes, pra não sair sozinha, mas ela é teimosa e desobediente._ Ela não estava sozinha, tava bem acompanhada .
_ E por sinal, o garoto era muito lindo._É o quê???_ Repete, porque acho que não ouvi direito.
_ Eu não quero minha irmãzinha perto de nenhum garoto aproveitador. Ela é só uma criança inocente e não enxerga maldades._Calma Théo. Eu posso te garantir que esse garoto jamais faria mal a sua criancinha .
Ele é o meu irmão mais velho ._ Que seja, mas não deixa de ser um garoto . Prometi à minha mãe que cuidaria da Sarah e pra mim ela é um bebê ainda.
_Bom, ela não me parece um bebê, mas é sua irmã.
Entre conversa vai… E conversa vem… Os dois jovens começam a interagir .
Até pareciam se conhecer a anos .
Théo falou da sua vida, do trabalho, da dificuldade de educar a irmã, e principalmente do preconceito do pai que nunca aceitou a sua opção sexual.
Entre sorrisos, conversas e olhares vai surgindo um sentimento.
Um sentimento puro e inocente que podemos chamar de amor .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Notas da autora:
*Chegamos ao capítulo 11 com 2.5k de visualizações, e eu gostaria de agradecer a todos que estão embarcando nessa aventura junto com os meus personagens.
Eu como a autora dessa obra garanto a vocês que vem fortes emoções por aí.
Fiquem ligados pra não perder nenhum capítulo novo .
Ah, beijinhos azuis pra todo mundoooo em homenagem a nossa encantadora vila .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
Storie d'amoreObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...