" Capítulo 5 "

618 23 130
                                    

A madrugada estava fria e gelada...

Os irmãos percebendo que Sarah estava com frio ,oferecem as suas jaquetas de couro ,mas Akira além da jaqueta oferece também um abraço , claro ele não ia perder a oportunidade .

Só não esperava que Yago fosse mais rápido .

Sarah estava agora usando a jaqueta preta de Yago e tinha um perfume tão bom com um toque amadeirado e meio cítrico.

Yago e Sarah estavam de mãos dadas e uma forte conexão tomava conta do ambiente, mas do nada surgem três pessoas de trás de algumas árvores.

Sarah fica por trás de Yago como forma de defesa.  

E no meio da escuridão ,iluminada apenas pelo brilho do luar ,aparece uma garota de estatura não muito alta ,cabelos e olhos negros da cor da noite e uma pele muito pálida .Usava um lindo vestido preto e estava acompanhada de dois jovens,a beleza dos três era notável.

A garota se aproxima de yago com um sorriso travesso nos lábios e pergunta:

_Tá caçando hoje priminho?

Antes que ela continue Yago a interrompe dizendo:

_Thaylane para de falar bobagens vai assustar a Sarah.
_E que você tá fazendo aqui mocinha?

_Eu? Nada . Só tô admirando a lua .
_A noite tá tão linda que seria um desperdício eu ficar naquele casarão.

_ Yago ! _Eu estava tentando justamente convencer essa teimosa a voltar ,mas você sabe como sua prima é .
_A Thay é incontrolável. _Fala um dos garotos.

_Simon,Simon ! Não sei como você aguenta minha prima. Ela é dona de um temperamento forte. _ provoca Akira.

_Cala a boca seu babaca! 
_Ou te faço engolir cada uma de suas palavras . _Ameaça Thaylane.

_ Olha ,ela tá chatinha hoje ! Eu não sei como o Simon ainda quer ser seu namorado .
_Vive correndo atrás e você finge que não nota .

_Eu já disse Akira, não acredito em histórias de contos de fadas e esse negócio de felizes para sempre .

Um outro garoto que estava até o momento quieto fala:

_Ai Thay ,desse jeito você tá acabando com minhas expectativas de encontrar meu príncipe neste fim de mundo.

Thaylane sabe o quanto o amigo acredita nessa história de verdadeiro amor e se aproxima devagar lhe roubando um beijo na face e diz :

_Você sim Akinori ,seria meu par perfeito ,mas fazer o que ,sei que não tenho chances você prefere garotos.

_Vou torcer pra você encontrar alguém que te mereça ,porque se alguém ousar te machucar, ou brincar com os seus sentimentos vai sentir a ira da Thaylane.

_Ah Thay ,tão fofa por fora e tão fria por dentro. _Diz Akira irritando a garota.

_Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não sou" FOFA" ???

_Ah priminha ,até parece, eu sei muito bem da sua coleção secreta de ursinhos.
_Além de fofa é uma baixinha brava, eu adoro ver essa sua carinha irritada .
_As vezes quero guardá você num potinho _Fala dando risadas Akira .

_Vai guardar teus irmãos num pote seu babaca !
 _ Eu mesmo sendo baixinha ,sou mais ágil ,poderosa e habilidosa que todos vocês juntos.

Thay ia continuar, mas percebe que suas presas estão saindo pra fora e antes que Sarah percebesse ,ela cobre os lábios com uma das mãos.

Seus olhos estavam meio avermelhados e Yago sabia que a Thay ainda não controlava seus extintos  e a qualquer momento ela ia deixar o seu eu vampira sair ,isso colocaria o segredo da família em risco.

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora