Depois de muitas conversas…
Yago , Akira , Marlon e David decidem que ainda não é o momento certo de revelar a Sarah e Théo sobre a verdadeira origem deles .
Yago apesar de tudo ainda é o líder , e suas decisões devem ser aceitas e respeitadas por todos.
Ele acredita que , não se deve colocar o coração acima da razão , Principalmente porque , isso poderia colocar em risco a vida de todos .
Nathan Rivera , nunca vai desistir da vingança , e Yago sabe que fará de tudo para cumprir a sentença .
Infelizmente Thay é a escolhida , apesar de ser inocente assim como ele.
Nathan jurou diante do corpo de Alice que derramaria o sangue de todos que atravessassem o seu caminho .
Diferente de Yago , ele é um vampiro que não liga para regras , não tá nem um pouco interessado em manter a paz , aliás , ele foi um dos primeiros a declarar "Guerra" aos Volgan.
Frio , calculista , manipulador , estrategista , vingativo , são algumas das características principais do líder do Clã Rivera.
O Clã Volgan depois da guerra ficou praticamente destruído , o cenário era devastador.
Muitos Vampiros morreram lutando , por aquilo que acreditavam ser justo ...
Depois de muitas batalhas sangrentas , foi feito um acordo , e ficou decidido que a prima do líder dos Volgan seria sacrificada como punição.
Os dois clãs deram uma trégua e as lutas se encerraram , mas com a fuga de oito vampiros , incluindo Thay e Yago , a caçada de Nathan pela vingança estava apenas começando.
_ Muito em breve , irei vingar a morte da minha querida Alice !
_ Yago vai compartilhar a mesma dor ! _Repete para si mesmo o líder dos Rivera , enquanto afiava a espada , olhando para a mesma com um olhar diabólico um pouco pertubador.
Seus olhos vermelhos , chegavam a ser assustadores , sua fisionomia parecia uma fera .
Diante do túmulo da irmã , ele retira de dentro da jaqueta um objeto , que parecia ser punhal .
Um punhal dourado ...
Usando esse objeto , ele corta a mão direita fazendo a mesma sangrar bastante no local do corte .
Imediatamente , gotas de sangue começam a escorrer sobre a sepultura como forma de um juramento , um pacto de sangue .
De repente ... O céu que estava azul , começa a ficar escuro e nublado . As nuvens ficam carregadas anunciando uma tempestade .
Logo uma forte chuva toma conta do local limpando todas as gotas de sangue.
A água escorria pelo rosto de Nathan , e se misturava às suas lágrimas .
O líder chora a dor da perda ...
Lembranças da sua irmãzinha invadem a sua mente .
Ela sentia muito medo da chuva , principalmente de trovões e relâmpagos , e o mais velho , sempre aproveitava para brincar dizendo :
_ Maninha não sinta medo é só uma tempestade !
_ Logo vai parar ! Você tem a mim para te proteger .
_ Jamais vou deixar , um raio cair sobre a cabeça da minha vampirinha preferida . _O vampiro diz enquanto passa as mãos sobre o cabelo da irmã fazendo o mesmo ficar bagunçado .
_ Você me promete Nathan , que sempre vai me proteger ? _ pergunta a garota , enquanto com as mãos ajeita o cabelo.
_ Sim eu prometo ! Responde enquanto abraça com carinho a irmã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro"
RomansaObservação e nota da autora : Essa história é de minha autoria e está sendo publicada aqui no Wattpad. Se por acaso ela aparecer em qualquer outra plataforma ou site , não acesse pois, você poderá está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (...