" Capítulo 30 "

31 5 6
                                    


Era madrugada e Thay estava em seu quarto dormindo calmamente em sua cama sonhando doces sonhos, até que barulhos misteriosos vindo de sua janela são ouvidos ...
   _ Quem ousa me acordar do meu descanso da beleza ?
Pensa a garota indo em direção à janela se assustando com a visão.
Um jovem de cabelos castanhos avermelhados estava se agarrando perigosamente à mini sacada existente no quarto de Thay. O mesmo usava óculos escuros e uma máscara impossibilitando qualquer forma de ser reconhecido ...
_ Olha seja quem for eu vou gritar e chamar meus primos ta me ouvindo?
_diz a menina em pânico .
_  Não reconhece mais seu sol, minha doce lua ?
_ Sou eu Yohan, e não vim sozinho, Satsuki está lá embaixo olha _ diz o mesmo apontando para baixo da sacada .
_  Escuta aqui Yohan! Isso são horas de se acordar uma garotinha fofa ?
E se isso tudo for uma ideia de serenata, espera só eu ir na cozinha pegar baldes com água, já fique sabendo irá levar ! _ Thay diz seriamente, o que faz Yohan rir de como a garota consegue ser fofa e assustadora ao mesmo tempo .
_  Não minha querida lua, o motivo que me traz até aqui é que minha amiga Satsuki queria saber onde é o quarto daquele seu amigo irritante. Como é mesmo o nome dele ? Ah é Akira né ? Pois bem, ela não consegue parar de pensar nele e ...
Do nada voa um travesseiro em Yohan que quase derruba o mesmo .
_ Você está rindo da minha amiga Satsuki? Não nos conhecemos a tanto tempo mas, tenho certeza que ela tem algo muito sério a falar com o Akira, então o quarto dele é na esquerda do corredor principal _ diz Thay .
A amiga imediatamente pula a sacada, abraça a mais nova e corre para dentro de maneira silenciosa .
_ Não vai me convidar para entrar não ? _ pergunta Yohan ainda se segurando para não cair da sacada .
Thay o chama, e o mesmo ao entrar no quarto retira os óculos e a máscara .
_ Porque o disfarce ? Ainda está escuro lá fora, não há necessidade nenhuma do óculos escuro sabe _ fala a vampirinha intrigada .
_ É que digamos eu estaria em perigo se me vissem, mas você não entenderia _ Yohan diz desviando o olhar da vampira .
Thay chama o mesmo para ver seus desenhos, a mesma amava desenhar personagens .
_ Você tem talento é uma artista incrível. Poderia me desenhar? Eu sou tão belo e deveria ficar memorável um dia em um museu, sabe…
O menino recebe um travesseiro novamente no rosto enquanto Thay ri :
_ Seu convencido irritante!

Enquanto isso nos corredores do casarão…

Akira estava escrevendo o seu diário. Todas as vezes que o mesmo estava sem sono gostava de escrever em um velho caderno suas aventuras e os seus sentimentos, principalmente a respeito de Sarah . Ele já vinha achando sua namorada muito estranha ultimamente, não o olhava nos olhos e andava constantemente distraída .

Até que, batidas na porta são ouvidas… 
_ Quem seria uma hora dessas? Será que poderia ser a Sarah que veio me ver, porque estava com saudades _ pergunta para si .
Ao abrir a porta do seu quarto se surpreende ao ver Satsuki que logo fala :
_ Saia! Saia agora! Como ousa ?

O garoto fica sem entender nada e questiona :
_ Você surge do nada, invade meu quarto e ainda me pede que saia dele? Qual o sentido?

_ Saia dos meus pensamentos, pois desde o dia em que te vi minha mente só pensa em você _diz desviando o olhar envergonhada, pois sempre foi alguém muito valente, forte e disciplinada e não seria atraída assim tão facilmente por alguém .

_ Olha, eu já tenho uma namorada e a amo, embora não tenha certeza se sou correspondido, mas podemos ser bons amigos, o que acha ?
Neste momento Akira segura as mãos da jovem e diz baixinho :
_ Gostaria de dar um passeio comigo no jardim ?
Em seguida dá um sorriso gentil .
_ Claro _ diz Satsuki tímida .

Enquanto isso…
_ Uau Lua! Eu fiquei ainda mais lindo do que já sou no seu desenho.
Parabéns você tem muito talento e ...
Yohan é interrompido por Thay, que retira o desenho das mãos do mesmo e desvia a atenção para a parede ...
_ Ei Lua, tá tudo bem ?
Você está se sentindo bem ?
Eu te ofendi ?_ Yohan pergunta preocupado com a amiga .
_ Eu não sou a pessoa que você acha que eu sou .
_ Eu sou uma mentirosa, uma farsa.
_ Não me chamo Lua ...
_ Me chamo Thay e não deveria contar isso a ninguém, pois corro perigo, mas Yohan eu ... Eu confio em você, a ponto de lhe contar isso.
_ Entendo se não quiser nunca mais falar comigo... Eu menti … Me perdoa?
Yohan abraça a vampira com carinho a confortando do seu nervoso e diz :
_ Ei… Eu não tenho o que te desculpar ou me irritar. Você está sendo sincera agora e, é isso o que importa ok ?
Thay , Lua, ou qualquer outro nome não me importa , sendo você aqui e agora, é o que é importante _ o jovem fala, enquanto com uma das mãos limpa as lágrimas da garota .
_ Ah, já ia me esquecendo , eu trouxe isso para você, espero que goste . O mesmo retira um lindo colar com pingente de lua e entrega para a garota .
_ Que lindo Yohan, mas não precisava , sério , isso deve ter sido caro eu não posso aceitar .
_ Você vai aceitar e pronto , caso contrário eu não lhe perdoo, e você não vai ter mais um vampiro lindo como avaliador dos seus desenhos .
Yohan dá um sorriso brincalhão .
_ E, quanto ao valor do meu presente, não se preocupe , está bem ?
O vampiro continua com um sorriso nos lábios , enquanto vai se aproximando devagar para acariciar os cabelos da jovem .
_ Enquanto você usar  esse pingente eu estarei sempre cuidando de você mesmo de longe. Eu sempre estarei aqui …
Será um símbolo do amor infinito que eu sinto por ti, desde a primeira vez que te vi eu sabia que era você apenas você …
O vampiro coloca no pescoço da vampirinha o colar e os dois se beijam.
Mas dessa vez o beijo foi retribuído .
Thay o convida para um passeio pelo jardim, ele aceita, contanto que, pudesse usar máscara ,óculos e o capuz da capa que usava por cima da roupa.

"Deixe-me Colorir O Seu Mundo Escuro" Onde histórias criam vida. Descubra agora