Como é?

4K 431 72
                                    

Pov: Stiles.

Estamos a cerca de 10 minutos andando pelas ruas.

Stiles: Para onde estamos indo?.- pergunto atrás dele.

Damon: Ver a kit kat.

Stiles: Por que?.

Damon: Porque ela ligou.

Stiles: Por que?.- Damon respira fundo antes de responder.

Damon: Ela quer pedir algo para nois.

Stiles: Por que?.

Damon: Porque se vc continuar perguntando isso, eu vou quebrar o seu pescoço.- diz sorrindo pra mim.

Stiles: Grosso.- falo ficando na sua frente.

Damon:........

Stiles: Se vc se através a falar oque eu estou pensando, eu te taco na frente de um carro.- digo o olhando por cima do ombro.

Damon solta uma risada e me abraça de lado.

Tiro o braço dele dos meus ombros e me afasto.

Stiles: Desgruda também, parce chiclete.- digo tentando parecer bravo.

Damon: que mais gostoso.- diz no meu ouvido.

Stiles: Sai daqui Damon.- digo empurrando ele de leve e rindo.- mas agora é sério, porque a Kath ligou e porque estamos andando em círculos em vez de ir pra casa?.

Damon: Ela não falou, disse que precisava falar com a gente e pediu para que enrolassemos uns 15 minutos.- diz ainda tentando controlar a risada.

Stiles: Suspeito.

Damon para de rir e volta a ficar do meu lado. Ele mais uma vez me abraça, só que não o afasto dessa vez.

Damon: Posso te fazer um pergunta Sti?.- diz me olhando com um sorrisinho.

Eu conheço esse sorriso, ele vai falar merda.

Stiles: Eu sei que vc vai falar alguma idiotice, mas pergunta.- digo o olhando de sobrancelha erguida.

Damon: Como é transar com um original?.

Stiles: Eu sabia.- digo o empurrando.- Eu sabia que vc ia falar merda.

Damon começa a gargalhar, enquanto estou tentando segurar a risada também.

Eu não consigo.

Começo a rir junto com Damon e taco uma bolinha de papel no rosto dele.

Damon: Aonde vc conseguiu isso?.- pergunta olhando a bolinha.

Stiles: Tinha um panfleto jogado no chão.- digo rindo e dou de ombros.

Damon: Me conta vai, eu sou seu melhor amigo.

Stiles: A kit kat também é e nem por isso, eu fico contando minha vida pra ela. Vc que é fofoqueiro.- digo apontando para ele.

Damon para de andar, põe a mão no peito e se apoia no joelhos.

Vou até ele preocupado e ponho a mao em suas costas.

Stiles: Damon vc esta bem? Oque houve?.- pergunto preocupado.

Damon: Suas palavras foram como uma faca no meu coração.

Stiles: Ah vai se foder Damon.- digo me afastando.

Volto a andar, ouvindo a risada do mesmo.

Todo dia eu me pergunto que droga eu tinha usado quando virei amigo do Damon.

E o pior, acho que uso essa droga até hoje.

Porque não é possível.

Stefan ainda tem a coragem de dizer que somos iguais, bobeira.

Ele deveria cuidar daquele topete dele e me deixar em paz.

Vou correndo até chegar em casa, quando Damon também para ao meu lado.

Damon: Sabe que não tem o direito de ficar bravo né?.- pergunta me olhando.

Stiles: Por que não?.

Damon: Porque vc fez a mesma coisa quando te apresentei Elena e disse que estava apaixonado por ela.

Stiles: Isso é diferente.

Damon: Vc me chamou de resto de aborto sem cérebro.- diz indignado.

Stiles: É mesmo............- digo rindo.- Mas é diferente, Elena é uma puta, só vc e o Stefan não enxergam isso.

Vou em direção a porta e Damon vem atrás.

Damom: Significa que não esta mais bravo comigo?.

Stiles: Sobre isso não, mas ainda estou com raiva pelo Uno.

Damon: Meu Deus garoto, deixa isso pra .

Stiles: Nunca.- digo rindo e ele ri também.

Abri a porta e entro primeiro, Damon tropeça no tapete e cai em cima de mim.

Stiles: Sério isso Damon?.- digo tentando tira-lo de cima de mim.

Damon: Foi sem querer.

Stiles: Então sai de cima de mim, que vc não é feito de pena.- digo tentando respirar.

Damon olha pra sala, abre a boca em choque e se abaixa até o meu ouvido sem tirar os olhos da nossa frente.

Damon: Acho que temos visita.

Stiles: Quem?.- pergunto ainda tentando tira-lo de cima de mim.

Damon: Eu não sei.

Katherine: Damon sai de cima do Stiles.

Ouvi a voz da Kath e ouço passos na escada, provavelmente ela esta descendo.

Damon se ajeita e sai de cima de mim, respiro fundo em alívio e o mesmo estende a mão pra mim.

Me levanto arrumando minha blusa. Damon me olha e pergunta se esta tudo bem através do olhar.

Aceno com a cabeça e passo a mão no cabelo.

Katherina: Damon, Stiles.- nos chama.

Me viro e vejo o motivo de Damon ter ficado olhando para a sala.

Havia um homem de terno, elegante eu diria, seu cabelo esta perfeitamente arrumado e ele mantém uma postura impecável.

E ao lado dele esta......... Kol.

Damon: Olha , estávamos falando dele agora.- sussurra no meu ouvido.

Katherine: Meninos, esses são Elijah e Kol Mikaelson.

Meus olhos se prendem ao de Kol e ele da um pequeno sorriso para mim, ouço a risada baixa de Damon atrás de mim e lhe dou um soco na barriga, já que minhas mãos estavam para trás do meu  corpo.

A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora