Pov: Autora.
Damon e Stiles estavam indo até a casa da Elena.
Stiles nem sabia porque estava indo, Damon só havia o arrastado até lá.
O castanho tinha feito de tudo para ficar em casa, ele não estava a fim de ir e ver seu amigo sendo feito de trouxa denovo.
Stiles não aguentava mais chamar Damon de corno e falar que ele era idiota.
Stiles: Por que eu tô indo com vc ver a vadi..... digo Elena? Ela não disse que tinha que estudar quando vc perguntou se poderia vir ver ela?
Damon: Exatamente e como o bom namorado que eu sou, eu vim ajudar ela.
Stiles: Vc sabe matemática?.
Damon: Eu sou o rei da matemática.
Stiles: Qual é a raiz quadrada de 12?.
Damon: Se vc não sabe, eu também não vou te contar.
Stiles revira os olhos e fica ao lado de Damon.
Stiles: Ò grande rei da matemática, se a sua namorada esta estudando, porque o carro do sarnento esta na porta dela?.- pergunta debochado.
Damon: Cala a boca Stiles.
Stiles: Tem razão, vou reformular a minha pergunta, porque o cheiro de sexo esta impreguinado no lugar?.
Damon: Stiles vc deve estar sentindo errado.- diz incomodado.
Stiles: Não mesmo amorzinho, eu conheço o cheiro de foda quando sinto.
Damon: Só fica calado e vem.
Stiles passa a mão na boca, como se estivesse passando o zíper.
Damon para na porta hesitante, Stiles percebe isso e aproveita pra falar.
Stiles: Por que esta hesitando? Não confia tanto nela?.- pergunta sarcástico.
Damon: Eu confio.
Stiles: Então vamos fazer assim, se vc abrir essa porta e ela estiver estudando, eu pago qualquer coisa que vc comer ou fazer em Nova Orleans.- diz simples.
Damon: Feito.
Damon sorri convencido e abre a porta.
Stiles entra logo após Damon e para no lugar, ele põe a mão na boca para não rir.
Stiles: O carma é uma vadia não é? Igual sua namorada.- sussurra pro mesmo.
Tyler fudia Elena contra a parede, a garota gemia enquanto arranhava as costas do mesmo.
Stiles: Ela geme mais que atriz pornô.- diz e olha para Damon.
O vampiro esta olhando para aquela cena com raiva, ele aperta os punhos com muita força.
Stiles conseguia sentir o cheiro de raiva, decepção e principalmente tristeza.
Damon da as costas para a cena e sai da casa, Stiles olha para os dois e com um aceno de mão quebra o pescoço de Elena e vários ossos de Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.