Pov: Autora.
Stiles: E esse é o motivo pelo qual eu não confio no amor ou em um relacionamento.
Damon:Por que não me contou?.
Damon estava confuso, seu amigo havia passado por tudo aquilo e não tinha lhe contado.
Por que?
Stiles: Se brigar comigo, eu brigo com vc por ter desligado.- diz apontando o dedo na cara de Damon.
Damon: Não sou seu pai pra te dar bronca.
Damon da de ombros e volta a se deitar.
Damon: Eu só acho que vc não deveria se proibir de nada por medo, o Derek foi o Derek, nao quer dizer que algum daqueles originais vai ser igual.
Stiles: Originais?.
Damon: Qual é, obviamente todos eles estão interessados em vc, eu só falei do Kol, porque foi o único que eu prestei atenção no jeito que te olhava, porém eu também nao vou falar pra vc começar um relacionamento, afinal eu me fudi na última vez que tentei alguma coisa séria.
Stiles deita e comeca a pensar no que Damon disse.
Stiles não iria mentir, ele realmente tinha um grande medo de relacionamentos, não só por causa de Derek, ele também tinha medo, pois todos os relacionamentos que ele já tinha visto, acabava em traição ou um dos dois apanhando do parceiro.
E ele não iria conseguri passar por isso denovo.
Ele não iria conseguir aguentar se sentir um lixo, ao descobrir que foi trocado por uma bruxa qualquer denovo.
Stiles não tinha mais lágrimas para derramar caso o seu parceiro chegasse com raiva e descontasse nele.
Ele não iria aguentar ter que esconder os machucados denovo.
Void não aguentaria ser envenenado dia após dia, para nao poder ajudar Stiles.
Sua parte vampira morreria se quando ele tentasse usá-la, ele tivesse verbena injetado no corpo, de novo.
Stiles não aguentaria ser levado para o porão e ser possuído sem seu consentimento.
Stiles não aguentaria ser ofendido todo dia e ter a sua mente destruída denovo.
Ele não aguentaria ser afastado de seus amigos por ciúmes.
Ele não aguentaria, ver essa mesma pessoa que o machucou tanto, comendo uma bruxa que tentou o matar, na sua cama.
E pra completar, não conseguiria deixar Damon e Katherine se aproximarem, denovo.
Havia demorado muito para Stiles se recuperar.
Havia demorado muito para ele se envolver sexualmente com alguém denovo. Deixar alguém encostar nele denovo.
Stiles com certeza não aguentaria passar por isso tudo denovo e ter seu coração partido no final.
Stiles derrepente sente o ar faltando, flashes daqueles tempos passam por sua mente e seu coração acelera.
Damon: Sti calma.- diz abraçando o castanho.- foca em mim tá?.
Stiles respira fundo e seu coração volta ao ritmo normal e as lembras se acalmam.
Damon: Eu estou aqui, pro que der e vier, até a morte.- diz erguendo o mindinho.
Stiles: Até a morte.
Damon: Vamos pra casa.- diz levantando.
Damon estende a mão para Stiles e o puxa pra cima.
Os dois pulam até a rua e apostam corrida até em casa.
Quando eles chegam no quarto de Damon e Stiles esta saindo, Damon segura seu braço.
Damon: Eu tenho que te fazer uma pergunta antes que vc vá pro seu quarto.
Stiles: Pode perguntar.
Damon: Eu vou poder te chamar de corno?.- pergunta sorrindo.
Stiles da um soco em seu braço e Damon ri.
Stiles: Não. Eu sofri, vc não pode me zoar.
Damon: Mas eu posso fazer isso?.
Damon puxa Stiles e o beija, Damon agarra a cintura do castanho com força e da impulso para que o castanho suba em seu colo.
Stiles prende suas pernas em volta da cintura de Damon e o moreno vai dando passos pra trás, até cair sentado em uma poltrona que havia mais ao canto do quarto.
As mãos de Damon deslizam para dentro da camisa do castanho e a tira.
Stiles faz a mesma coisa com a do moreno e a joga longe, ele rebola no colo de Damon, já sentindo o membro do mesmo dar sinal.
Damon devora a boca de Stiles com desejo e excitação, ele desse sua boca para o pescoço de Stiles e chupa, deixando grandes marcas vermelhas no local, as quais no dia seguinte, provavelmente estariam roxas ou sumiriam.
Stiles desliza suas mãos pelo abdômen de Damon até chegar no cós de sua calça, ele começa a desabotoar a mesma, mas para e se levanta.
Damon: Oque foi?. Por que parou?.
Stiles: Porque eu quis.- diz sorrindo debochado.- Até amanhã olhos de safira.
Stiles sai do quarto rindo e Damon olha indignado para a porta.
Damon: Cretino.- diz com um leve tom de diversão.
Stiles: EU OUVI ISSO.- grita a caminho de seu quarto
Damon balança a cabeça negativamente com um sorriso e se levanta indo trancar a porta.
Quando ele volta ele olha para baixo e vê que tem um problema pra resolver.
Damon balança a cabeça, ainda indignado e vai em direção ao banheiro.
Ele precisava urgentemente tomar um banho frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.